+ Responder Tema
Resultados 1 al 8 de 8

Tema: [AJUDA]Perguntas NOVATO{HELP]

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Crying [AJUDA]Perguntas NOVATO{HELP]

Galera sou novo aqui meu primeiro post
    bom eu tenho algumas duvidas e espero que vcs posam me responder.

quanto tempo demora em media uma sativa para entar pronta para o conssumo ?
    qual tipo de fetilizante posso colocar para creçer mais rapido ?

tenho uma sativa que broto dia 27/02 ja esta com 4 folhas nao sei o nivel de ph delas mais aparente mente esta tudo bem esta bem verdinha esta linda terra adubada direitinha espero que vcs posam me ajudar

Gracias
    1,381
    1,819 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Re: [AJUDA]Perguntas NOVATO{HELP]

Amigo, infelizmente não temos como te responder isso, você mesmo terá que chegar nessas respostas, o tempo varia muito de planta para planta, de genetica para genetica, do tipo de cultivo e etc... Sativa geralmente demora mais que o resto, então se prepare... Fertilizantes para crescerem rápido? Bom eu não recomendo nada que tire a sua plantinha do Rumo natural dela, de tempo ao tempo, seja feliz com ela e LEIA e LEIAAAA!

PS: não abra topicos aqui atoa, alem de conturbar o café, você vai notar que em vários lugares aqui do site, você encontra as suas respostas!!!!!!

Abração, seja bem vindo e vamos ao estudo!

"Sempre certo na contramão" Chico Science

3. El siguiente Usuario da las gracias a Mirabeck por este Post:

BAMBOOM (27/03/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

bom galera muito obrigado . ps voçes tem como me indicar uma especie de crescimento rapido ou melhor que a da sativa obs. cultivo em casa com bastante sol terra adubada e agua . ha outra coisa um amigo meu trabalha num refloresamento ele me deu tipo um pozinho branco(nao e coca) que coloca na agua ela fika que nem um gel misturei e coloquei na minha sativa em cima da terra um pouco ela esta bem bonita e aparenta estar saldavel o nivel de ph parece estar bem alto bem verdinha queria saber se vcs sabem algo sobre esse po meu amigo disse que a planta fika com a terra umida ate 3 semanas posso continuar usando ? desde ja obrgado

Gracias
    6,368
    3,797 gracias recibidas en 913 Posts
    Mencionado
    154 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    240 Mensaje(s)

Cita Iniciado por juniorpess Ver Mensaje
    bom galera muito obrigado . ps voçes tem como me indicar uma especie de crescimento rapido ou melhor que a da sativa obs. cultivo em casa com bastante sol terra adubada e agua . ha outra coisa um amigo meu trabalha num refloresamento ele me deu tipo um pozinho branco(nao e coca) que coloca na agua ela fika que nem um gel misturei e coloquei na minha sativa em cima da terra um pouco ela esta bem bonita e aparenta estar saldavel o nivel de ph parece estar bem alto bem verdinha queria saber se vcs sabem algo sobre esse po meu amigo disse que a planta fika com a terra umida ate 3 semanas posso continuar usando ? desde ja obrgado
    Não! Esse gel serve para reter água e a Canabis gosta de água só quando está com sede. O solo deve ter drenagem boa e por isso se mistura materiais inertes como a fibra de côco para aerar as raizes e facilitar a drenagem da água....
    Todo novato tem pressa ( junior-express, kkk) e já sai germinando num solo geralmente desequilibrado e não adequadamente preparado.
    Primeiro leia tudo sobre solos, prepare o seu 30, 40 dias ou mais antes de pensar em germinar uma semente.....!
    Mas já que tem planta em andamento, sugiro abrir um diário de cultivo que fica mais fácil para a galera ir ajudando......
    Seja bem vindo, mas leia tudo em todos os cantos deste forum porque suas dúvidas iniciais já estão respondidas. Até hoje eu descubro coisas curiosas e vou aprendendo com voces novatos e experientes!
    Quer uma planta que cresce rápido ? Vou dar uma pista : automáticas ou auto florescentes !!! Mas primeiro vem o solo.....
    Vamos estudando....
    VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

Beckenbauer (27/03/2012), Harvest*Time (28/03/2012), purokunk (29/03/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

obrigado .como faço esse diario ,ha noticia boa minha amiga do chile mideu 70semetes de varias expecies indica blueberry entre outras des de bem pequena da pra saber qual e qual ?

Gracias
    8,485
    6,761 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    96 Mensaje(s)
    Etiquetado
    55 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

[AJUDA]Perguntas NOVATO{HELP]

Galera sou novo aqui meu primeiro post
    bom eu tenho algumas duvidas e espero que vcs posam me responder.

quanto tempo demora em media uma sativa para entar pronta para o conssumo ?
    qual tipo de fetilizante posso colocar para creçer mais rapido ?

tenho uma sativa que broto dia 27/02 ja esta com 4 folhas nao sei o nivel de ph delas mais aparente mente esta tudo bem esta bem verdinha esta linda terra adubada direitinha espero que vcs posam me ajudar
    obrigado .como faço esse diario ,ha noticia boa minha amiga do chile mideu 70semetes de varias expecies indica blueberry entre outras des de bem pequena da pra saber qual e qual ?
    Fala @juniorpess , vamos por partes: no Out as Sativas demoram em média 120 dias, as minhas com 110 já estão prontas, e só para constar as Indicas 90 dias. Fertilizante na fase vegetativa tem que ser a base de N. Essa sua Sativa esta com o crescimento atrasado com um mês de vida só ter quatro folhas é muito pouco, vc cultiva direto no solo ou em vasos? Esse gel não é bom para o cultivo da cannabis porque retem humidade, segue as dicas do @BAMBOOM . Os diários ficam nesse parte: http://www.cannabiscafe.net/foros/fo...ios-de-Cultivo. Infelizmente se ela não mandou especificado vc só vai saber quando estiverem na floração. Tudo de bom e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

9. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Chuin por este Post:

BAMBOOM (30/03/2012), Harvest*Time (29/03/2012), purokunk (30/03/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

ela ja esta com 6 folhas plantada dia 27/02 as sementes novas chego vou plantalas e eu planto em baldes grandes

Gracias
    8,485
    6,761 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    96 Mensaje(s)
    Etiquetado
    55 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

[AJUDA]Perguntas NOVATO{HELP]

Fala @juniorpess , posta ai umas fotos da sua criança que lhe digo se ela esta normal. Movimento Foto Já, M.F.J.!!! Da uma olhadinha nesse tutorial que pode te ajudar: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...sso-a-passo%21. E agora que chegaram as sementes vc deve ler esse tema: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...minuindo-tempo. Tudo de bom e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

12. El siguiente Usuario da las gracias a Chuin por este Post:

BAMBOOM (30/03/2012)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados