e quanto a sementes ? São mais pequenas, não tem cheiro. Passam bem certo ?
Tenciono trazer umas recordações se conseguir ir até á australia este ano eheheh
e quanto a sementes ? São mais pequenas, não tem cheiro. Passam bem certo ?
Tenciono trazer umas recordações se conseguir ir até á australia este ano eheheh
Sementes é outra estória.
Só trouxe uma de Marrocos (isto porque as guardei no bolso num alojamento sem luz, à noite, no fundo de uma cascata - entretanto com a broa as outras devem ter caído) e foi tranquilo. Só o tamanho por si, já torna praticamente impossível que as descobram, desde que bem acondicionadas. A minha foi simples, meti-a no meio do chã que trazia num saco
Mas da austrália implica vários voos... vê bem onde fazes escala e a lei desses sítios. Não te esqueças que ainda há países, como Singapuraou China por exemplo, em que se fores condenado por tráfico podes apanhar pena de morteSe por um lado não acredito que te matem por umas sementes, é bem possível que metam na jaula um bom tempo e olha que uma prisão num sítio desses não deve ser nada agradável.
Abraço
Levar erva no aviao? É na boa
se a levares pelo método marroquino
Abraço
RobertPlanta (27/03/2012)
hoje em dia levar alguma coisa num avião é um risco que pode dar problemas sérios. mas se for mesmo para levar, levem só uma ou duas ganzas para matar o bicho e metidos na mala no porão. eu costumo meter no bolso pequeno das calças de ganga...há dois anos a minha mala foi revistada em gatwick e n deram com as brocase viram mesmo tudo, até uma tesoura pequena q levava nas minhas coisas de casa de banho ficou com eles.
RobertPlanta (27/03/2012)
Poemais (28/03/2012)
bem, vou-te contar o que eu fiz para ir para o uk (aeroporto gatwick). Levei 3 gramas grindadas dentro de 1 surpresa kinder ovo (aquela parte amarela), aquilo fechado faz milagres, nao deixa passar cheiro nenhum, pelo menos os humanos nao notam :P depois foi só meter dentro de uma embalagem de champo praticamente cheia (atençao, compra uma em que possa caber a surpresa e enfia-la la dentro tirando a tampa). Depois, se acontecesse algo ainda tinha o plano B que eram 2 gramas enrroladas como se fossem cigarros (naquelas maquinas em que metes o tabaco e fazes cigarros) so que em x de tabaco, meti erva e fiz como se fosse cigarros de erva, meti um pouco de tabaco so na parte de cima pra q se eles tirassem o tabaco e vissem viam apenas a parte de cima, o tabaco. depois de ter feito os ''cigarros'' juntei-os com o resto de cigarros q tinha num maço SG, pus um montao de plastico a volta do maço e meti-o dentro dum casaco num spot um bocado escondido que eu fiz no casaco e no fundo da mala, posso-te dizer, nao tive qqr problema, tanto na partida (aqui em portugal é mm ssebem) e na chegada lá que apenas me fizeram uma revista rapida tambem e tive q apresentar os meus documentos e tá tudolevei 5gramoscas assim na boa :P há vinda de lá pra portugal é q já foi uma foda do crl e ainda bem q ja nao tinha nada cmg nem decidi comprar nada la e trazer pq eles revistaram-me o corpo todo, tive q tirar sapatilhas e até o cinto lolol e tavam lá com caes xD
boa sorte se decidires levar :P
a mim, em gatwick, até as baínhas das calças viram, e um bófia andou a apalpar-me as cuecas.
depois do 11 de setembro, trazer coisas em avião é mentira. eu deixei de arriscar.
há dois anos fui para Brighton e descemos em gatwick e apenas passei pelo detector e mandaram vir comigo pq me esquecia constantemente de coisas de metal, de resto nem fui revistado, nada. Na altura também ia para um curso de inglês e eramos uns 10, não sei se foi por isso... É que sempre ouvi dizer que os aeroportos eram muito rígidos agora mas eu na altura nem achei nada de especial =/
DRKpjc (23/04/2012)
Broas:
Nunca é lá muito boa ideia levar uns canhões numa viagem, corres sempre o risco de ficar em terra que é o pior que pode acontecer quando vais passar uns dias fora (além das implicações legais).
Já andei ai de um lado para outro (passei por 5 controlos alfandegários) com um canhão de bolota perdido no fundo da carteira e nem sabia até estar no quarto de hotel e por acaso descobrir. Como é óbvio fumei-o logo !
Mas como um amigo meu dizia e já muito batido nestas coisas, o melhor é levar no bolso.
Bem, mesmo assim, poupa umas guitas e vai passar uns dias a Amsterdam!
Bom pessoal , vou contar a minha experiência , ou as minhas experiências no que toca ao transporte para Férias!
- Já levei para África do sul um naco jeitoso que me deu para fumar as ferias todas!
- Para ibiza levei erva e polen ...
E para madeira , italia etc, levo sempre qq coisa!
Levo sempre cmg, e geralmente até meto dentro dos boxers!
LOL
Bom , dentro de malas, dentro de shampo, dentro seja de onde for pode sempre dar bronca! pois as maquinas usadas para esse controlo, apanham o que quer que seja, independentemente de estar a mala aberta fechada , dentro de preservativos dentro do shampo ou gel!
Agora isto que vou transmitir , alem de óbvio, é muito importante.
Não existe nenhuma autoridade no aeroporto que pretenda deter um "turista" que vá para um destino de férias com umas ganzas para fumar.
Eles procuram sim mulas, e pessoas provenientes de países relacionadas com o narcotráfico.
São normalmente pessoas que viajam sozinhas e como tal são alvo de maiores suspeitas ....
Na Jamaica, entrei sem nada, lá compramos mto!
Um colega meu queria trazer um pouco para um familiar provar ... então decidiu fazer 2 bem enrolados , meter dentro do maço com os cigarros normais e passar!
Passou sem problemas no primeiro control , depois um de surpresa à entrada do avião apanhou o colega desprevenido ...
Foi alto filme e esteve quase para ser detido por apenas 2 enrolados no maço de tabaco , pois é na Jamaica ... é ilegal!
Acabamos por vir embora , atrasando o voo quase 2 horas , uma vez que retiraram a mala do porão, revistaram tudo, e só depois de verificarem que nada mais havia , lá o deixaram seguir viagem ...
Em Cuba eu passei pelo meu maior aperto ...
Fui com os cotas passar umas férias, tudo nice, na portela, velha táctica de meter um pequeno cubo de haxe nos boxer's e siga bingo , sem crise!
E normalmente em quase todos os destinos que viajamos de avião, seja turísticos ou não, só somos alvo de controle no embarque, na saída é mto raro!
Então aqui eu todo contente, já depois do controlo , toca a ir ao Wc, voltar a meter o pequeno cubo na carteira...
Durante a viagem dormi que nem um anjo , quando estou a sair do avião , fomos conduzidos para um corredor onde à frente tinha mais um posto de controlo com as maquinas para verificar o conteúdo das carteiras ...
Eu não podia chegar à mala, não podia deitar nada fora pois tínhamos policia local ao lado e ..... estava ao lado dos cotas!
Bem , resultado, fui ao controlo com o cubo na carteira , mais mala do portátil...
Mal meti a carteira , o homem começou logo a tripar , depois foi a mala com o portátil , e no meio do seu discurso la veio o meu cota a perguntar o que se passava ...
O meu cota nem tabaco fuma ....
O segurança depois de inicialmente tripar, ouviu a pergunta do meu pai , olhou para mim e deixou-me passar ...
Aposto que se estivesse sozinho, ou de regresso de um pais ... daqueles já referenciados , ficava lá detido que era um mimo!
Resumindo
Com autoridades tugas,l podem arriscar até 24g de erva, só acima de 25 é que é considerado mesmo crime ....
Haxe meus amigos só mesmo 5g.
Tudo que seja inferior a esses valores, o máximo de problema que dá, é mesmo as visitinhas ao centro de dissuasão da toxicodependência e quem sabe trabalho comunitário.
Mas não fica no cadastro! Nem é considerado crime!
Como tal , se for para arriscar, primeiro arriscar em destinos que não tenham legislação mto pesada relativamente ao estupefaciente em questão, e andar sempre abaixo dos limites máximos estabelecidos por Portugal ou se possível pelo pais de destino!
elcabong (23/04/2012), jah_soldier (23/04/2012), mow (27/04/2012), NorthenLight (23/04/2012), PutoSujo (28/11/2012), ricardopunxs (23/04/2012), RogerBraga (11/05/2012), vadio (23/04/2012)
Eu acho que depende sempre do destino...
Viajo com alguma regularidade para as ilhas (mais para a Madeira do que para os Açores), e normalmente nem tenho cuidados especiais... vai dentro do necessaire junto com a bagagem de porão. Já chegou a ir mesmo o grinder com erva compactada no compartimento de armazenagem e com erva já grindada no compartimento de moagem.
Neste momento estou a escrever da varanda de um quarto de um hotel em Cabo Verde, e estou a fumar uma
Veio já grindada e parcialmente misturada com tabaco de enrolar, dentro de um pacote de tabaco de enrolar e com a zona superior do pacote de tabaco só com tabaco para disfarçar. Veio na bagagem de porão, num saquinho com mortalhas, filtros e outro pacote de tabaco de enrolar. Mas isto foi porque vim para Cabo Verde, para outro destino não faria o mesmo. Para Portugal só regressa o que for na cabeça eheheheheh.
Abraços
"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
-- Bill Hicks
penso q esse valor foi alterado a bem pouco tempo drkpjc, li algures q tinha sido alterado de 25g para 15g o total de gramas q podes ter ctg no momento q fores apanhado e assim nao te acontece nada, mais q isso tas fodido q é considerado trafico ;x alguem pode confirmar isto das 15g? ja nao me lembro onde li, ja foi ha prai 4meses.. tavamos tao bem com o socrates nesta materia, este cabrao do passos coelho so nos qer foder...
DRKpjc (27/04/2012)
Bienvenido!!!!!![]()
Eu penso que sim, acho que li qqr coisa sobre isso..
ya looool 5g de haxe é prai 10paus na rua, com 10paus tiro 6 charutos prai mas erva 25 ja tirava uma porrada deles xD estupidez.. quem nao sabe de nada sobre a cannabis tambem nao pode fazer umas leis supostamente correctas ne?![]()
eu só fumo em casa actualmente, na rua é muito raro, so quando preciso mesmo e claro, quando saiu a noite la tem q ser tmb