Boas a todos os membros,iniciei na passada segunda feira o meu cultivo de 2012,comecei bem devagar,pois o tempo ainda não é o indicado,como me sobrou uma semente do ano passado optei por germina-la agora para ver no que dá.
É uma Speed Devil Auto,no ano passado até gostei do fumo que deu,mas espero que este ano seja bem melhor.
No ano anterior utilizei composana universal em vasos de 7L, e so lhe dava água,este ano optei por utilizar vasos maiores,então arranjei um balde velho aqui por casa,e este vai servir de vaso,pelas minhas contas este vaso anda a volta dos 17L.
Em meados de Abril pretendo começar mais a sério na minha plantação deste ano,por isso encomendei umas sementes,que serão para plantar no quintal, a minha 1ª duvida será que a terra do quintal e boa?tenho varias couves e outras hortaliças a crescerem la,mas não sei se será indicado para a Maria...
Devo abrir buracos de que profundidade?junto composana a terra que tenho? como pretendo plantar 5 sementes,que distancia devo deixar entre elas?
Quanto a Auto Speed Devil vou começar a postar umas fotos e a fazer um diário de cultivo,esperando também poder fazer o mesmo nas outras.
Desculpem o testamento...![]()

.

...