+ Responder Tema
Resultados 1 al 15 de 127

Tema: 1º Cultivo de 2012!!!

Vista Híbrida

Gracias
    3
    54 gracias recibidas en 20 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

1º Cultivo de 2012!!!

Boas a todos os membros,iniciei na passada segunda feira o meu cultivo de 2012,comecei bem devagar,pois o tempo ainda não é o indicado,como me sobrou uma semente do ano passado optei por germina-la agora para ver no que dá.
    É uma Speed Devil Auto,no ano passado até gostei do fumo que deu,mas espero que este ano seja bem melhor.
    No ano anterior utilizei composana universal em vasos de 7L, e so lhe dava água,este ano optei por utilizar vasos maiores,então arranjei um balde velho aqui por casa,e este vai servir de vaso,pelas minhas contas este vaso anda a volta dos 17L.
    Em meados de Abril pretendo começar mais a sério na minha plantação deste ano,por isso encomendei umas sementes,que serão para plantar no quintal, a minha 1ª duvida será que a terra do quintal e boa?tenho varias couves e outras hortaliças a crescerem la,mas não sei se será indicado para a Maria...
    Devo abrir buracos de que profundidade?junto composana a terra que tenho? como pretendo plantar 5 sementes,que distancia devo deixar entre elas?
    Quanto a Auto Speed Devil vou começar a postar umas fotos e a fazer um diário de cultivo,esperando também poder fazer o mesmo nas outras.
    Desculpem o testamento...

Gracias
    18
    62 gracias recibidas en 49 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    29 Mensaje(s)

Re: 1º Cultivo de 2012!!!

Hola que tal,no entiendo muy bien lo que quieres decir,pero por lo que entiendo quieres poner todas las plantas juntas en la misma maceta.Te aconsejo que pongas cada una por separado en macetas de unos 11litros.Saludos y buenos humos.

Mi Blog sobre cultivo : http://selva-del-leon.blogspot.com

​acceso alternativo: http://www.cannaleon.es

3. El siguiente Usuario da las gracias a Gran Chaman por este Post:

ricardopunxs (30/03/2012)

Gracias
    3
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

não, não e bem isso que quero saber,já sei que devo só por uma planta por vaso...preciso de ajuda de um portugues de preferencia...
    obrigado na mesma

Gracias
    3,567
    2,299 gracias recibidas en 1,020 Posts
    Mencionado
    154 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    374 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Psywalker Ver Mensaje
    minha 1ª duvida será que a terra do quintal e boa?tenho varias couves e outras hortaliças a crescerem la,mas não sei se será indicado para a Maria...
    Devo abrir buracos de que profundidade?junto composana a terra que tenho? como pretendo plantar 5 sementes,que distancia devo deixar entre elas?
    deve ser, de qualquer forma, há vasos

Gracias
    3
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Se calhar não me estou a explicar bem,pretendo obter ajuda em relação a tentar saber se a terra do quintal será ideal para plantar...e depois disso que tamanho deverão ter os buracos?e distancia entre plantas?
    vou fazer cultivo outdoor sem vasos.apenas utilizei um vaso para a tal semente automatica.HELP

Gracias
    1,021
    5,766 gracias recibidas en 3,054 Posts
    Mencionado
    88 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

dificilmente a terra do quintal será boa para a cannabis. tens duas alternativas: ou compras terra nova e metes nos buracos que abres para as plantas (os buracos devem ser o maior que consigas abrir), ou compras alguns ferts como guano e humus e misturas com a terra para lhe potenciares os macronutrientes.
    a distância entre plantas deve ser também a maior que consigas arranjar. nunca inferior a 2 ou 3 metros.

Gracias
    3
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Aqui está a Speed Devil 2 dias depois de a ter colocado a germinar....
    1.png2.png
    amanha vou passa-la para o Vaso,quanto as outras que irei por no quintal,vou esperar por meados de Abril,vou optar por juntar humus a terra que já tenho no quintal,e fazer buracos jeitosos...vou continuando a colocar aqui fotos desta Speed Devil...

Gracias
    1,480
    1,972 gracias recibidas en 918 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    329 Mensaje(s)

Juntalhe tambm um pouco de perlite e fibra d coco, para deixar o substrato fofo e airado

Peace, bons fumos

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados