+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 17

Tema: Outdoor 2012 norte

Gracias
    10
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Outdoor 2012 norte

Boas pessoal,

Visto que no ano passado fiz a minha primeira experiencia com uma strain desconhecida, e embora para uma 1a vez não tenha sido mau, eu não fiquei muito contente com os resultados...Não batia muito e tinha um sabor manhoso, mas era melhor que ganza, isso era... mas este ano espero fazer algo bem melhor. Aqui fica o link do meu ultimo cultivo:
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...oração-outdoor

Este ano apostei em sementes feminizadas compradas na kaya...As strains que encomendei foram:
    1 Original Amnesia Dinafem
    1 LSD Barney's Farm
    1 The Doctor Green House
    1 Black Diesel Advanced Seeds (oferta da Kaya)

A terra vou usar a composana do meu cultivo anterior, mais um composto organico que me arranjaram, terra allmix que ainda vou comprar e um bocado estrume de umas cabras e ovelhas...isto vai ser tudo misturado e posto em baldes pai de 20L..talvez uma va pro mato e ai faco um belo buraco...
    Em relação aos ferts. ja fui a growshop dar uma olhada e acho que vou trazer biobloom, topmax e biogrow, tudo da biobizz, penso eu...
    Penso usar isto só na flora, mas ainda é cedo para pensar nisso...

Gostaria de saber a vossa opiniao...

Obrigado

Cumpz
    Última edición por mbrz; 16/04/2012 a las 16:44 PM

Gracias
    47
    42 gracias recibidas en 29 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Re: Outdoor 2012 norte

o bio grow é para vega n des ja tens a terra mt fertelizada, caga no biobloom, compras se elas te pedirem se n te pedirem poupas dinheiro, a unica coisa que podes comprar é melaço para engordar a partir da 4 5 semanas de floração

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

O meu grow outdoor guerrila tambem vai ser aqui pelo norte. uns dias de chuva arruinam a colheita por pouca que seja? é que eu ouvi isso nuns videos no youtube e ate tremi xp

Gracias
    1,439
    1,916 gracias recibidas en 910 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    328 Mensaje(s)

Totalmente ao contrario, caga é no bio-grow, com composana e estrume de cabra e ovelha tens nuts suficientes pra 2/3 meses de vega, na flora adicionas bio-bloom e top max, ou arranjas um bom melaço

Cumps!! Bons cultivos

Gracias
    10
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Boas pessoal, obrigado pelas dicas!!

Neste momento já sairam todas da terra e estão com uma semana. Acabei por não fazer as coisas como tinha planeado..Não arranjei o estrume de cabra e o composto que tinha era pouco para a terra que ia usar, então comprei na mesma o bio grow e mais terra allmix.

A Original Amnesia, visto ser a mais produtiva, decidi apostar mais nessa. Vai ficar num bidão de 50L com allmix.
    A LSD vai ficar num de 25L com a allmix misturada com o composto. Estas duas têm recebido 24/7(de manha até a noite á janela e compenso á noite com uma CFL dum candeeiro).

As outras duas (the doctor e black diesel) têm apanhado o ciclo de luz actual...de manha estão à janela a tostar e à noite ficam no quarto num sitio escuro. Agora tenho deixado na parte da tarde lá fora ao vento para estas 2 se iram ambientando.

A duvida que tenho é se colocar agora em outdoor a amnesia e a lsd elas vão entrar em floração por causa dos ciclos de luz e o frio à noite?

Assim que puder coloco umas fotos.

Cumpz e bons fumos!!

Gracias
    1,439
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    328 Mensaje(s)

Boas, deixas dentro mais uma semanita pa ganhar algum porte, visto ke os dias tambm num andam nada bem, e depois meteas ka fora apanhar soleira e vento ke é o que elas gostam, e num te preocupes pois os dias tao cada vez maiores e so te entrao em flora em meados/finais de agosto a não ser ke a induzas..
    e se tens all-mix esse substrato ja vem bem fertelizado, tens nuts pa 2 meses por isso quidado com o composto..

Peace! bons cultivos

Gracias
    10
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Boas pessoal,

Neste momento tenho só a LSD e a Amnesia ao meu cuidado. Já se encontram em outdoor, já levaram topping e agr estou a pensar em fazer um SCROG pa ficar com gandas cabeços. Enquanto não ganham altura estão com uma cobertura tipo estufa, até pq o tempo tb nao anda muito bom..

Estou a ter uns problemas com a LSD, as folhas estão com umas manchas esquisitas, penso ser do PH, alguem já teve este problema?
    deixo aqui umas fotos, espero que me possam ajudar...

Cumpz

LSD

PROBLEMA NAS FOLHAS:

ORGINAL AMNESIA

8. El siguiente Usuario da las gracias a mbrz por este Post:

elcabong (06/08/2012)

Gracias
    1,439
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    328 Mensaje(s)

Ali numas fotos, parece que tens raizes na superficie, enche o resto do vaso com terra,!
    Não tens como medir o ph? Qual é o substrato? Que agua dás?

Gracias
    10
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Não, raíz não é, deve ser uma linha...nem tenho mais terra, mas tambem tá quase cheio o vaso...

Tenho dado água da companhia, mas deixo o garrafão aberto pai 3 dias... e tou também a dar biogrow...estranho é as duas receberem o mesmo tratamento, a mistura é a mesma para as duas, mas só a LSD é que nao se da bem...
    não tenho como medir e tou sem dinheiro, snao até comprava uns testes baratos...

Cumpz

Gracias
    691
    211 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    12 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

Aqueles dos aquarios sao baratos, dei 4 ou 5 euros pelo meu.. e ate agora tem me safado bem.

Gracias
    10
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Boas pessoal da fumaça,

Neste momento ja começo a gostar mais do que vejo e do cheirinho que já paira no ar á beira das babes!!
    A minha lsd levou um flush com Serra da Estrela 2x mas mesmo assim aquelas manchas nao se foram...não consigo perceber qual o stress dela, embora esteja a desenvolver melhor que a Amnesia. Estou a deixar andar e vamos ver no que dá...também já li aqui no CC que a Barneys Farm só quer ganhar premios e caga para establizar as seeds...mas pronto... Mesmo assim penso que a LSD reagiu melhor ao topping que a AMNESIA. já medi o ph e aqui na minha zona ronda os 6.5 e os 7...repouso a agua 24h....
    Vou deixar aqui umas fotos....algumas já foram tiradas na semana passada outras antes de ontem...
    Excepto a amnesia que ainda não me deu certezas de que está a florar, o resto já começou a levar com topmax biobloom e biogrow...um amigo meu deve comprar melaço, depois tb devo dar-lhes um bocado...tenho regado de 2 em 2 dias alternando o substracto...

1.ORIGINAL AMNESIA Dinafem
    2. LSD Barneys Farm
    3. Clone Moby Dick Dinafem

ORIGINAL AMNESIA Dinafem ( bem ramificada mais bastante pequena para estar em 50L, estava á espera de mais...)

LSD Barneys Farm (definitivamente já começou a florir e já come como gente grande xD)

CLONE MOBY DICK Dinafem (está é uma das apostas para o ano certamente)

SUPER UNKNOWN SKUNK DOPE SHIT (foi uma das sementes que se deu bem que encontrei num saco duma boa erva...tinha de experimentar e aqui está ela...foi posta em junho penso eu, tem-se dado bem...

THE DOCTOR GH ( topping ao 4º nó quando estava pequena) por 2,5€, acho que está a valer a pena, estou é curioso com o produto final....alguem já experimentou esta strain?

Fico a aguardar as vossas opiniões, e ideias são sempre bem vindas!!

Cumpz e boas fumaças!!

13. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a mbrz por este Post:

elcabong (06/08/2012), Foxyhaze (05/08/2012), W1CK (06/08/2012)

Gracias
    3,308
    6,085 gracias recibidas en 2,532 Posts
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    21 Tema(s)
    Citado
    636 Mensaje(s)

para plantas com 4 meses estão pouco desenvolvidas em altura independentemente das podas, mas estão com bom aspeto no geral,mais um tempinho e tens isso cheio de cabeços. Estás a regar de 2 em 2 dias com fertelizantes ou fui eu que percebi mal?
    THE GREEN WIDE OPEN

Cultivos 2013

Exterior : Compostagem simples,solo e substrato, noções e técnicas de cultivo biológico - Página 4
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...3%B3gico/page4

Interior: Olha mãe...sem rede
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...3%A3e-sem-rede

Gracias
    248
    2,392 gracias recibidas en 1,561 Posts
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

daqui a uns tempinhos deve ter é as plantas todas queimadas com tanto fertilizante.

Gracias
    10
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Não posso ter arbustos muito altos, estou um bocado limitado, por isso é que estão baixinhas...mas ainda falta muito tempo para a vindima, por isso resta esperar...

Sim, tipo, 2ª feira rego com biogrow,4ª feira rego com topmax e 6ª feira ou sabado com biobloom, depende tambem do tempo...e é um garrafão de 5L para todas, menos a doctor que não está comigo...as doses dou o que tem no calendario da biobizz e até agora nunca encontrei queimaduras nas folhas...excepto as manchas nas folhas da LSD que penso ser do ph mas bebem todas da mesma mistura...

acham que é mto?elas não tem reagido mal...

Gracias
    3,308
    6,085 gracias recibidas en 2,532 Posts
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    21 Tema(s)
    Citado
    636 Mensaje(s)

a tabela da biobizz não foi feita para cultivos de exterior, aliás o meu método de fertilização no exterior não tem nada a ver com o indoor e os produtos são os mesmos.
    Última edición por Foxyhaze; 05/08/2012 a las 20:52 PM
    THE GREEN WIDE OPEN

Cultivos 2013

Exterior : Compostagem simples,solo e substrato, noções e técnicas de cultivo biológico - Página 4
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...3%B3gico/page4

Interior: Olha mãe...sem rede
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...3%A3e-sem-rede

+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados