W1CK (22/05/2012)
boas !
hoje como nao tinha nada que fazer e tinha aqui um armariozito sem nada , decidi bricolar um pouco , e transformar aquilo num grow , que vai ser usado na 1ªsemana e meia de vida das marias
aqui fica ele
IMG_0308[1].JPGIMG_0309[1].JPG
agora eu tenho duas dúvidas , alguem sabe como impedir a luz de passar nas pequenas frestas da porta ? e se acham que é necessario furar o armario e colocar uma ventoinha para extração do ar .
espero que me ajudem
bons fumos pessoal![]()
elcabong (22/05/2012)
é pessoal ajudem lá
bons fumos![]()
Podes forrar os cantos por dentro com fita, ou arranjar daquela "meia fita meia esponja" de calafetar portas e janelas.
Um buraco, definitivamente... ou dois, porque se não tiveres ar a entrar a ventoinha não vai conseguir extrair...
Abraço
"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
-- Bill Hicks
wantweed (21/05/2012)
...e podes meter também uns batentes junto à porta, que elimina as entradas de luz.
tens de ter tb ventilação e extracção, por isso é obrigatório furares isso.
wantweed (22/05/2012)
isso, é mesmo uma espécie de moldura. no fundo é um encaixe para a porta na estrutura do pc. elimina as entradas/saídas de luz e mete isso mais robusto.![]()
wantweed (24/05/2012)
aqui fica mais um update das minhas meninas
a pineapple , a minha menina preferida
IMG_0367.JPGIMG_0368.JPGIMG_0369.JPGIMG_0370.JPG
e a skunk mass
IMG_0371.JPGIMG_0372.JPGIMG_0373.JPG
elas estão com 24 dias , acham que está tudo bem ?
bons fumos pessoal![]()
W1CK (25/05/2012)
vem pessoal aqui fica mais um update , após pensar um bocado , comecei um cultivo indoor , e passei a skunk e autokaya para outdoor , onde vou juntar uma auto ak47 , deixei a pineapple indoor , e vou lhe juntar um auto Northern Lights e uma auto blueberry . depois de poder colher estas , começo o cultivo com regulares mais a sério . mas por agora quero só ganhar experiência , e nada melhor que ter dois tipos de cultivo
aqui ficam as fotos :
aqui estão no meu minigrow , que utilizo para a primeira semana de vegetação , está com um cfl de 30w .
Fotografia0100.jpgFotografia0104.jpgFotografia0101.jpgFotografia0103.jpgFotografia0102.jpg
aqui o grow de vega : por agora tenho 2 cfl 30w , e 2 de 9 w , mas amanha já vou comprar 2 de 30w , e fico com 120w no total .
Fotografia0111.jpgFotografia0110.jpgFotografia0109.jpgFotografia0112.jpgFotografia0108.jpg
W1CK (28/05/2012)
aqui fica a continuação :
aqui está a pineapple , que teve um grande acidente , ontem enquanto estive a terminar o upgrade do grow , tive de a meter na rua para apanhar sol , e quando chego lá , vejo o meu gato ao pé dela , e ela com o caule principal completamente derrubadoo que fiz foi usar um lápis e usei um fio para a agarrar lá , mas acho que nao vai ajudar muito . agora eu tenho uma dúvida se eu cortar pelo local onde está partido ela não resiste , ou é o mesmo que lhe dar poda ? ajudem
Fotografia0114.jpgFotografia0113.jpgFotografia0115.jpgFotografia0116.jpg
aqui está meu grow outdoor , estão num terraço onde apanham pelo menos 10h de luz por dia . elas estavam indoor . tem certa de um mês , nao sei que se passa , mas estou a acha-las um pouco pequenas
Fotografia0119.jpgFotografia0120.jpgFotografia0121.jpgFotografia0122.jpg
espero a vossa opinião
bons fumos pessoal![]()
Mas o gato chegou a partir mesmo o caule? A minha gata ainda não se lembrou disso..
Normalmente se colares a parte que partiu, com fita adesiva ou fita-cola, ela volta a regenerar nesse ponto que partiu.. Não custa tentar e é melhor do que tares a corta-la..
ele não chegou a partir completamente , ficou dobrado . mas eu meti um lápis , e ela parece estar a reagir bem , pela menos está muito vivaça , vamos a ver![]()
O gato deu-te uma ajuda e fez um supercropping por ti..![]()
Ozam (30/05/2012)