Tão muito bacanas,
Força nisso
Tão muito bacanas,
Força nisso
"Paciência, a melhor virtude de um cannabicultor."
jbene (19/05/2012)
Mais uma atualização... metade delas já estão a florir
fastbud_1.jpgfastbud3.jpgfastbud_3a.jpg
deimos.jpgmaxigom.jpgpandora.jpg
sad.jpgbigdevil.jpgsweetdwarf.jpg
Cumprimentos
Foxyhaze (25/05/2012), Panodazetona (02/06/2012), Pawanoid (24/05/2012), vinixius (01/06/2012), W1CK (25/05/2012)
Tao muito verdinhasParabens!
![]()
jbene (24/05/2012)
As minhas meninas já estão todas a florir (posto fotos para a próxima) e continuam bem verdinhas, parece estarem bem saudáveis. Acho que ainda não precisam de comidinha, dei-lhes só top max (ainda tenho um resto do ano passado), 1ml por litro de água. Foi a quantidade que usei o ano passado e pareceu-me correr bem assim, mas não sei se dando mais top max será comensador, no final, ou se é um desperdício de produto!!?? alguém por ai mais experiente que costume usar top max consegue esclarecer-me através da sua experiência? Desde já obrigado companheiros
Cumprimentos
Muito bonitas.
Tambem estava a pensar mandar vir 5 de Pandora.
Alguém tem opinião sobre a strain?
jbene (25/05/2012)
Eu é a primeira vez, mas digo-te já, companheiro, de todas elas, é a que vejo com um melhor crescimento, ramificação e aspeto no geral! Está bastante atrasada relativamente aos dados anunciados para o inicio da floração (penso que era ao fim de 3 semanas), só começou já a meio da sexta semana. Mas em relação ao inicio da floração, são todas automáticas e começaram todas ao mesmo tempo e atrasadas. Deveu-se provavelmente ao clima que se fez sentir no mês de abril. De resto penso que é uma strain que vou mandar vir no próximo cultivo.
Cumprimentos
Boas companheiro!
Tens ai as alfaces verdinhas, o Top Max podeslhe dar 1,0ml nas primeiras regas e depois aumentas para 2 ou 3ml, mais num é presiço, e não te preocupes que não é um produto que causa overfert
Bons cultivos![]()
@Ganjaman101 , obrigado
Pois, só estava em duvida se vale a pena dar mais, como não é barato não ha necessidade de desperdiçar!!!
Na próxima semana já ponho um pouco mais...
Cumprimentos
Cá estão elas... 25 de maio..
todas.jpg
Cumprimentos
Dropshadow (25/05/2012), Ganjaman101 (25/05/2012), ricardopunxs (26/05/2012), vinixius (01/06/2012), W1CK (28/05/2012)
Mais uma atualização... fotos de ontem, 25 de maio.
bigdevil.jpgdeimos.jpgfastbud3_a.jpg
fastbud3_topo.jpgfastbud3.jpgpandora.jpg
sad.jpg
Cumprimentos
ta tudo muito bom so e pena nao serem das normais ias ter um rendimento superior e melhor qualidade mas ta bom essas autos tas de parabens
@ricardopunxs , obrigado
Como já disse há uns posts atrás também vou meter umas regulares na terra, mas só daqui a umas duas semanas. Em principio vão ser super skunk da sensi e também umas desconhecidas que tenho.
Cumprimentos
ricardopunxs (27/05/2012)
Boas,
Mais uma atualização da horta. Têm entre 1 semana e meia e duas e pouco de flora
todas.jpg
Hoje dei-lhes um pouco de melaço e continuo a dar top max. Tirando isso apenas 0,5 ml/l de bio bloom, logo no inicio da floração e duvido que venham a precisar de mais.
Cumprimentos
vinixius (01/06/2012)
Bem, so há mesmo uma coisa a dizer! Estão impecabeisforça ai
Cumps![]()
jbene (01/06/2012)
Mais umas fotos..
As fast bud são as mais avançadas, com cerca de duas semanas de flora..
fastbud1.jpgfastbud2.jpgfastbud3.jpgfastbud3_cabeço.jpg
Ganjaman101 (01/06/2012), vinixius (01/06/2012)