Que grande lol. Olha, já agora, aproveita a viagem e no regresso, passa por Hollywood e propõe-te para escrever um guião de um filme, pode ser que te saia a lotaria. lol
Que grande lol. Olha, já agora, aproveita a viagem e no regresso, passa por Hollywood e propõe-te para escrever um guião de um filme, pode ser que te saia a lotaria. lol
RobertPlanta (20/04/2012)
hgehe,talvez era o que eles mereciam.....isso do tony montana no avatar é so mesmo por ter gostado do filme, acho que foi onde o al pacino esteve melhor(grande ator).....eu tambem já tou a ficar um pouco como tu, todo do karma e não sei que.....
agora voltando ao tema...
eu ando a pesquisar essa the doctor da greenhouse, por 2,50 cada uma acho que vale a pena experimentar...'''As you may have guessed, this Green House strain is named is tribute to Rossi. Like her motorcycle racing namesake, The Doctor's stone blasts on the scene, hitting quick and hardm reverberating through the head and body with an intensity that might encourage couchlock. This is zero-to-one-hundred fast accelerating indica.'''''
hehe deve ser a semente mais barata que há, e com um toque de SS talvez um dia encomende.,.,...
RobertPlanta (20/04/2012)
isto vai animado por aqui. opinar e que nem por isso lol
em principio as strains que vou mandar vir serão:
Trainwreck
big bang
the doctor
Auto Bubblelicious
the church.
em principio sera isto , que acham das strains ?
big bang e the church ja cultivei .
bons fumos
não te posso dizer muito sobre as strains, porque nunca as cultivei![]()
se quiseres um conselho de amador, dá prioridade ás que já cultivas-te, más é claro que isso não te impede de cultivares as outras...
depois no final, fala nos efeitos delas e se vale a pena cultiva-las ou não...se é eficaz a aliviar a dor ou nem por isso..
peace![]()
stoned4life (19/04/2012)
também foi mais por isso que estava a pensar mandar vir de la . recebo sempre um mail quando teem promoções ou algo assim.
quando mandas vir pagas quanto de portes 10€ ne ? e mais cena tipo seguro ou la o que e ou nao utilizas isso ?
qual e mais ou menos o tempo de entrega desde que fazes a encomenta ? .
tanks pelas dicas .
bons fumos .