Boas aqui estão a fotos delas já em vazos separadas na tal estufazita improvisada e as de canhamo estão todas na rua no vaso ao ar livre.
DSC00059.jpgDSC00060.jpgDSC00061.jpgDSC00062.jpg
Tenho aqui duas ideias... encontrei este armário aqui no quarto da minha colega de casa.
DSC00057.jpgDSC00058.jpg
Usei para por umas coisas mas ao olhar para ele lembrei-me de mandar vir mylar diamante opaca por fora e fazer á estrutura de madeira uma capa com fecho.
O que acham? faço completo, faço só os 2 pisos debaixo i o terceiro a contar debaixo fica o tecto... estava a pensar fazer assim.
Depois arranjava em 2 ventoinhas de torre de PC i colocava nas laterais... mas não sei como hei-de fazer a ligação... alguém me poderá explicar?
Aqui talvez o vinixius ou o Foxyhaze me poderiam ajudar 
Mais tarde i também assim a torrar
lembrei-me do meu quintal. Tenho ali um genero de casa de arrumos i até tem saida de ar.
DSC00054.jpg
É grande espaçoso (3m de largo com 2m altura i 1m de fundo). Julgo que bem feito i com paciência i mãozinhas dá para quando elas forem maiores fazer ali um indoor apesar de ser outdoor ou acham que não aproveito a casinha dos arrumos? só quero o melhor prás marias
Cumps
boas hortinhas ahah