Decidi fazer este tema que é o "seguimento" de 1 cultivo que estou a fazer...
Ja vai com 1 mes de floraçao...
Setup: HomeBoxSilver L,
600W balastro digital,adjust wings/spreader,
Extrator RVK 150mm,1 sunon contra lampada outra contra as marias e 1 intractor Vk 100mm,
20 vasos de 7l,
BioFlores,BioVega,Guano liquido,Tarantula,BactoHemp,
Componsana,perlite,guano,humus...
As marias tinham 2 pares de folhas quando passei para a floraçao...
Passaram para floraçao dia 11 de Março...
Fiz training quase todas,devia ter feito a todas...
Estas fotos sao de um cultivo de Lemon Skunk e King´s Kush estao no crescimento,vou passar para a floralçao daqui uns dias
As do meio pequenas,sao assim desde que nasceram,mirradas,sao Lemon,so a 2 Kings kush
As fotos em miniatura sao do cultivo k estaem floraçao...
Aqui vao umas fotos de umas Auto´s k estaona rua,os meus cachorros a uma semana,comeram 4 ontem comeram 3,ate me passo!!
Abraço e cumprimentos
Eu nao sou nenhum experte na questao...
Última edición por nightgreen; 13/04/2012 a las 02:41
Eu é k agradeço,comentares o meu post.
Qualquer opiniao,conselho,critica,duvidas sobre o meu cultivo ect é bem vindo e eu agradeceço...
DRKpjc tenho 2 Room´s HomeBox Silver L e DarkStreet II 0,90x0.90x1.60...
Sim,exactamente é o estado actual das coisas,do room da floraçao e o outro k esta em crescimento,mas vai passar para a flora...
Eu antes deste 2 cultivos,usava clones,mas quero experimentar outras raças,entao meti as maes na rua em Fevereiro e germinei sementes quase todas do GHS,raças novas para experimentar...
É a 1ºvez que meto as marias na flora com 2 pares de folhas,destas(raças) que eu usei,a Critical parece dar se bem com este ciclo(e o training ja o fiz na flora) a super bud do GHS parece a k se esta dar pior com este ciclo...
Seeds: Critical,SuperBud,LadyBurn,Kaya47,EarlyWidow,Kings Kush no HomeBoxSilver..
Exactamente neste caso,nao vou trocar as marias de room´s,ficam nos k estao desde a germinaçao...
Isto é para dar tempo das novas plantas Mae crescerem o suficiente para tirar clones,enraizar,por a crescer e dp flora...
As pekenas estao numa divisao tipo dispensa(1,2x1,5x2,5),mas vou comprar um Growroom pekeno,mas isto esta mau de finanças,por agora tenho de aguentar km isto assim...
Sim tenho uma ou duas menos verdes no meio,tambem é da foto acho eu,pk n estao ameralas,como na foto,hoje tiro tiros umas fotos na altura em k se liga lampada,as marias do GHS alimentam se bem!
As Auto´s estao na rua,vao ficar na rua....
Hoje vou postar fotos,mas dp so volto a postar daqui uns dias para se ver a diferença...
Fica bem
Última edición por nightgreen; 13/04/2012 a las 18:22
Quais são as lemon skunk mesmo ? N consigo perceber =/
Tava a pensar em mandar vir umas da kaya, pelo preço e pelas qualidades que consigo avaliar parecem me boas demais por isso ando a pesca de experiencias e ver se tem mesmo alguma falha que justifique o preço lol
Entao ta se bem?Cwoye?
Obrigado,esforço me para que valha a pena...
Eu comprei Lemon por causa de um amingo meu,teve e fumei,fiquei a gostar bastante é doce tem o cheiro do Skunk e dura a cabeça bom estalo as vezes euforico...
A cultivar é 2 ou 3 vvez k cultivo lemon,o que tenho a dizer é o seguinte: Sao plantas altas,com espaço entre o "nodulos" folha muito grande,mas nao tem muita folha,tem flora de 9 semanas,gosta de muita alimentaçao,normalmente sao sempre todas iguais,neste ultimo pakote k comprei,naofoi bem assim e eles estao um bocado frageis kd germinaram,mas foi 2 dias e ficaram bem,a desenvolverem se bem...
Nas fotos a Lemon sao:Na 1 fila(sao filas de 4) a entrada do room as 2 marias do meio sao King´s Kush,se reparares sao parecidas,o resto é Lemon Skunk...
As 2 Lemon mais pekenas,sao assim desde que nasceram,deviam ter ficado mais tempo nos vasos pekenos...
e grande esforço e com tanto não há como ficar insatisfeito XD
Bgd pela resposta, já tá decidido então x)
Na kaya dão a seguinte info: Produção dentro de casa: 8 semanas. Ele é capaz de produzir até 800 gr /M2... Bom para SCRoG ou LST.
Produção estrangeira: pronto para o final de setembro. Boa resistência à botrytis, planta ramificação com entrenós longos. Ele é capaz de produzir até 800 gr / fábrica.
tiveste assim boas quantias nos outros cultivos ?
Sei que não chegarei a tanto, mas ao menos posso esperar com umas quantias razoáveis ehehe