não estou a ver qual é o drama com os 200gr. Se com HPS250 tirei mais de 100gr, com uma HPS600 e um vega um pouco maior não se chega lá?!
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...43#post3133443
auto (03/07/2012), klav kalash (21/04/2012), nightgreen (21/04/2012)
Para dar 200g secas, tinha que tirar praí 500g de cabeços, certo? Entre o secar e o curar, perde mais de metade do peso..
Nalguns videos da Green House em hidro, chegam a tirar 1kg, mas depois de seco, não fica aquém dos 200g...
Claro que as plantas em hidro retêm mais água do que em solo, e nestes exemplos vê-se bem o peso que perdem..
É isto...
Claro que é possivel, não é essa a questão... até porque em teoria se quisermos vegetar uma maria durante 6 meses e colocar a florir o monstrinho debaixo de 600w, claro que os numeros vão disparar...
O que acho que aqui e discutivel é a facilicidade com isto pode ser alcançado e custo/beneficio de termos em ter plantas que precisam de mais tempo de vega, mas que também produzem mais...
No meu caso particular, que gosto de poupar tempo na vega e de marias mais pequenotas, acho que nunca tive uma planta que me desse mais de 60gr (3 potes de 500ml)... isto apesar de não ter pesado uma boa parte dos meus cultivos.
Isto deve-se ao facto de achar que produzo mais fazendo mais cultivos com menos produção, do que o inverso. E também porque eu, que faço (quase sempre) cultivos de clones da mesma mãe, vejo o cultivo como um todo e não me interessa muito se a planta A produz X ou se a planta B produz Y. O que me interessa é que no final os potes estejam cheios, agora se é da maria ou da joaquina, quero lá saber...![]()
nightgreen (21/04/2012), W1CK (20/04/2012)
[QUOTE=elcabong;3283503]não estou a ver qual é o drama com os 200gr. Se com HPS250 tirei mais de 100gr, com uma HPS600 e um vega um pouco maior não se chega lá?!
Ola pessoal.
Como diz o Elcabong nao vejo qual é o drama,eu axo que pessoas que ja cultivam algum tempo,sabem bem que nao é nada de outro mundo tirar 200 secas com 600W,a quem tire 500Gr com 600W,aqui no forum...
Agora se queres tirar com uma planta ou 20 é escolha de cada um...
E como Afrito diz tambem,o modo que eu uso para ter esse tipo rentabilidade e com clones sog,com plantas de semente demora mais tempo so por causa do vegetativo,que é muito mais longo de que com os clones.
Este cultivo que tenho,nao esta a correr muito bem,ate porque é uma experincia,o cultivo é com plantas germinadas e com 10 dias de crescimento e no minimo est cultivo tem de dar 200gr secas tenho de enxer 6 potes de vaco que eu tenho!!![]()
Eu proprio ja cometi este erro,so falo quanto,quando ja experienciei o "assunto"...
E tambem a ai grandes cultivos CFL´s a tirar boas quantidades...
Desculpem ainda nao ter actualizado o post,podem nao acreditar,mas estive ate agora desde 1 manha,com as marias,arrumar spot,meter outro grow na flora,desmontar tudo e montar tudo noutro sitio...
Amanha sem fata actualizo o Diario...
Muito obrigado pela vossa participaçao..
Abraço a todos e fikem bem![]()
Afrito
@nightgreen : 200gr secas?[/QUOTE]
Axas que nao?
Nao estou a dizer que com este cultivo vou tirar isso,porque é uma experiencia e nao tiveram vegetativo,mas tenho quase certeza que vou tirar 200gr secas...
Quando ele acabar,meto aqui o peso seco...
Fica bem![]()
Última edición por nightgreen; 21/04/2012 a las 06:54 AM
Nao me vou dar ao trabalho,de fazer um cultivo com uma maria,so para te mostrar que tiro essa quantidade,mas acho que se pensares é obvio que tiras,agora tenho de estar a explicar tudo?
Ainda te vou dizer mais hoje pus um cultivo na flora de 400W e tem de me dar muito perto das 200gr,senao nao o fazia!!As marias tiveram mais de um mes de crescimento.
O ultimo cultivo que tive de ak47 em Sog tirei 272gr secas(600W),pesadas pelo meu irmao e visto por algumas pessoas!Como deves compreender,eu nao estou aqui,para te provar nada!Como nao sou dono da razao,so quero partilhar o que faço com os users do forum...cada um anda tem as suas ideias e experiencias...
![]()
Fika bem![]()
DRKpjc (22/04/2012)
Este comente,nao tinha nada de relevante
Apaguei...
Última edición por nightgreen; 21/04/2012 a las 16:22 PM
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...Dn-___/page108
Este Agricultor tirou 540gr secas,com 600w,nao é para quem quer é para quem pode!![]()
[QUOTE=bho;3284427]Ah ... Ok. Nunca tiraste então 200gr de uma só planta. Era só isso.
A minha questão foi a facilidade com que disseste que tiras 200 gr por planta. Querias dizer por grow está visto. O link do espanhol que envias não é nada do outro mundo. Quem sabe um pouco sabe que sog em clone é o mais produtivo.
Deixa-me só dizer-te que se fizeste um SOG de clones, ainda por cima de AK-47, com uma 600w e só deu 272 gr é fraquinho.
Axas muito dificil tirar 200gr de uma planta indoor?com 600w se tiveres uma maria sozinah?
O que nao axas nada de especial o cultivo do Mr.X tirou 540gr com 600W?nao precisas de dizer mais nada...
Nesse cultivo tive bolor e tinha 9 plantas,uma era 1black Jack o clone pekeno esse clone dp de seco tinha 8gr,tive em alguns cultivos bolor...
Sim podia ter tirado mais,mas tb tinha poucos clones,tive que usar o que havia..Eu dei me por contente,fiquei satisfeito,ate porque tive alguns problemas no cultivo!
Obrigado
Fika bem
Vi muito pouco,mas o investimento de um e de outro em materiais e diferente...
É a 1vez que vou ter 2 cultivos em simultaneo,com 600w e 400w,antes tinha 250w e 400w...
Este cultivo que estou a fazer é uma experiencia(600w)com varias raças e nao tiveram vegetativo praticamente,estou a fazer para escolher uma raça...
Uma raça que eu estou bastante impressionado é a Critical da da AS,com este modo de cultivo,mas por exemplo Super Bud do GHS,nao gosta mesmo nada deste modo de cultivo!Portanto nao estou a espera de grandes quantidades por ser uma experiencia...
Nao tenho Plantas Mae agora,as que tinha foram todas para Rua em Fevereiro...
Daqui umas semanas ja devo ter Plantas Mae,tenho um clone ai com 30cm de altura de VanillaKush vai ficar com planta mae...
Estao a germinar:
White Dragon
White Russian
Jacky White
Quasar
Destas vou fazer plantas mae...
Sim tens razao...
Fika bem![]()
Epa tinha umas seeds a germeniar em varias caixas,so em uma caixa estava 2 raças,5 seeds de uma 1 uma seed de outra o resto esta tudo sozinho em cada caixa.
O que me aonteceu foi:deixei cair a caixa no chao as seeds misturaram se!!
Muito mau,mas pronto as seeds sao: 5 LadyBurn,1 Jacky White
A Jacky W era pa ser planta mae!
No futuro espero que me ajudem,a ver qual delas é a Jacky W,é uma planta alta e ramificada e bastante verde escuro!
Tenho de fazer clones das 6 seeds e quando as puser na flora ja consigo ver qual é qual...
Fikem bem