+ Responder Tema
Página 3 de 7 PrimerPrimer 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 92

Tema: O meu 1 cultivo com 2 cfl 150W & Van PC ( umas ajudinhas sff ) lol

Gracias
    0
    30 gracias recibidas en 18 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Re: O meu 1 cultivo com 2 cfl 150W & Van PC ( umas ajudinhas sff ) lol

Cita Iniciado por W1CK Ver Mensaje

Maravilha, é menos um investimento que tens que fazer para o filtro de carbono..

Analisa bem pela diferença de preço, e pelo extractor, porque com HPS não sei se uma fan de PC é suficiente para manter uma temperatura adequada..

Sim lá com os odores não vou ter de me preocupar, penso eu

Estou a pensar mandar vir esta a de 600w que fica por 38 € ---> http://kaya.es/pt/sodio-hps/2655-sun...400w-600w.html

Prefiro comprar logo uma em condições do que mais tarde vir a comprar outra percebes?

E em relação as fan's, so la tenho uma de momento e nem esta a puxar ar de fora da estufa, so esta la dentro como podes ver pelas fotos a circular o ar, vou ter de fazer um buraco para a colocar bem a puxar ar, mas não vai ficar so com 1 fan, estou a pensar meter mais 2 fan's que tenho aqui em casa, na parte de baixo da estufa e assim deve ficar uma temperatura estavel com a HPS quando a montar.

Para ja, hoje meti 1 Super Skunk e 1 white widow a germinar, achas que para começar chega? ou deveria meter mais uma ou 2? para poupar no espaco da estufa e na conta da EDP claro

As 2 plantas que tenho de momento na estufa não sei o que fazer com elas, porque foram sementes que tinha la para casa e resolvi cultivar so na brincadeira, não as quero misturar com o que mandei vir da kaya hoje lol

Gracias
    5,260
    2,766 gracias recibidas en 1,328 Posts
    Mencionado
    268 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    753 Mensaje(s)

Dá aqui uma olhada:
    http://www.arcuma.com/content/7-calculador
    @DRKpjc

600W é muita fruta para o teu armário..
    400W acho que seria o máximo recomendável e tinhas que arranjar um extractor a sério que aguentasse com as temperaturas daquilo..

Com o teu espaço acho que dá para pôr 4 plantas, mais se calhar já fica apertado quando crescerem..
    Última edición por W1CK; 21/04/2012 a las 02:28

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Dá aqui uma olhada:
    http://www.arcuma.com/content/7-calculador
    @DRKpjc

600W é muita fruta para o teu armário..
    400W acho que seria o máximo recomendável e tinhas que arranjar um extractor a sério que aguentasse com as temperaturas daquilo..

Com o teu espaço acho que dá para pôr 4 plantas, mais se calhar já fica apertado quando crescerem..
    Pois, pelo que vi e estive a ler agora aqui no forum, vi um topico a falar de HPS e o mais provavel vai mesmo ser o de 400w.
    Nesse site que me destes calculei com as medidas do meu armario, da extração de ar, e deu-me 36 m3/h. isto quer dizer que tenho de comprar um extrator com essa capacidade de extração estou certo amigo?
    Eu meti uma SS e uma white widow a germinar hoje, achas que deveria meter mais 2 super skunk? não tem mal a white widow ficar no meio delas pois não?

Estou a curtir mesmo de conhecer o pessoal aqui do forum e e bom saber que vamos todos com o mesmo objectivo de ajudarmos uns aos outros

Gracias
    11
    11 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

boas, reparei que tens ai uma haze mist da advanced seeds, deve ter sido a oferta da kaya.
    um amigo meu ja plantou uma, e é excelente, boa produção com apenas uma cfl de 150watss 6400k alternado com sol e muito boa de se fumar

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Cita Iniciado por joaobcrich Ver Mensaje
    boas, reparei que tens ai uma haze mist da advanced seeds, deve ter sido a oferta da kaya.
    um amigo meu ja plantou uma, e é excelente, boa produção com apenas uma cfl de 150watss 6400k alternado com sol e muito boa de se fumar
    Sim foi oferta da kaya lol

Estou ansioso para que cresçam e começem a dar-me alegrias
    Espero que me de um bom cultivo

Gracias
    1,988
    1,369 gracias recibidas en 590 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    213 Mensaje(s)

Boas!

O stress que tive foi no final da flora, pois como o fundo absorveu agua quando dei por ela tinha uns quantos cabeços f0did0s por causa do exesso de humidade, troquei por uma tabua de madeira revestida a platico branco para que não absorve-se agua.

600W uiiii isso nesse espaço torra... o ultimo que fiz mudei de 150w para 400w e não foi nada facil manter temperaturas aceitaveis tive inventar com 2 extractores de casa de banho para a intracção, com 150w hps safas-te muito bem seja a nivel de producção como a nivel de temperaturas sem teres de gastar muito € na renovação e extracção de ar

Cumps

7. El siguiente Usuario da las gracias a vinixius por este Post:

W1CK (24/04/2012)

Gracias
    4,833
    8,774 gracias recibidas en 3,353 Posts
    Mencionado
    273 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    902 Mensaje(s)

acho que até 250w dá para o gasto, mais que isso já é pesado, ar fresco para que te quero

9. El siguiente Usuario da las gracias a Foxyhaze por este Post:

W1CK (24/04/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Cita Iniciado por vinixius Ver Mensaje
    Boas!

O stress que tive foi no final da flora, pois como o fundo absorveu agua quando dei por ela tinha uns quantos cabeços f0did0s por causa do exesso de humidade, troquei por uma tabua de madeira revestida a platico branco para que não absorve-se agua.

600W uiiii isso nesse espaço torra... o ultimo que fiz mudei de 150w para 400w e não foi nada facil manter temperaturas aceitaveis tive inventar com 2 extractores de casa de banho para a intracção, com 150w hps safas-te muito bem seja a nivel de producção como a nivel de temperaturas sem teres de gastar muito € na renovação e extracção de ar

Cumps

boas pelos vistos ja meti a pata na poça, pois o que vem a caminho da kaya é uma HPS de 400w

Parece qe la vou ter que inventar uns extratores a maneira para aquilo ficar com bom ambiente nas marias

Mas não ha de ser uma coisa muito dificil de se conseguir manter uma temperatura estavel, na tua opiniao com a HPS de 400w que temperaturas achas que vou atingir? e qual o recomendado? entre os 25º e os 28º ne?

Foxyhaze agora ja é tarde de mais pois a encomenda da kaya deve chegar na segunda feira de certeza.

Gracias
    1,988
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    213 Mensaje(s)

Boas!

Não ha nada que não se possa fazer amigo, no fim de montares a lampada vais ter que andar com atenção ás temperaturas... aconselho-te a fazer isso num dia em que tenhas tempo, pois pode ser preciso fazer algumas modificações para não aqueceres muito o grow.
    Na pior das hipoteses um cool tube ajuda bastante

O certo é que ja ficas ai com equipamento á maneira, para a proxima juntas dois armarios desses e tens muito espaço e luz suficiente para o mesmo

Cumps

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Boas!

Não ha nada que não se possa fazer amigo, no fim de montares a lampada vais ter que andar com atenção ás temperaturas... aconselho-te a fazer isso num dia em que tenhas tempo, pois pode ser preciso fazer algumas modificações para não aqueceres muito o grow.
    Na pior das hipoteses um cool tube ajuda bastante

O certo é que ja ficas ai com equipamento á maneira, para a proxima juntas dois armarios desses e tens muito espaço e luz suficiente para o mesmo

Cumps
    Pois vou ter em consideração isso amigo. o problema da minha estufa vai ser o seguinte.
    A minha estufa esta numa casa onde nao vai la ninguem e eu so la posso ir de 2 em 2 dias ou de 3 em 3.
    Que conselhos me das perante isso? não vou poder estar la todos os dias, que cuidados devo ter para alem da agua? sei que vou comprar uns vasos maiores e comprar uns pratos para meter agua.
    Em relação a HPS nem que eu tenha de mandar vir um extrator que vi na Kaya ---> este aqui http://kaya.es/es/extraccion-aire/13...-en-linea.html
    Pelo que vi e por os calculos que fiz das medidas da estufa esse extrator chega bem, pois ja la tenho um de casa de banho.

A minha ideia é mesmo essa vinixius, mais la para a frente comprar outro armario do aki, dai eu querer comprar ja uma lampada forte. estava inclinado para a de 600w mas agora ja mandei vir a de 400w

Obrigado a todos pelo vosso tempo e gosto pelo mesmo

Gracias
    1,988
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    213 Mensaje(s)

De 2 em dois dias é o melhor

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

De 2 em dois dias é o melhor
    é o que vou fazer

Chegou-me a encomenda da kaya mais uma vez, e nela veio Bio Grow - 500 ml - 1 litro - 5 litros, e tenho uma duvida em relação como colocar o fertilizante na terra e em que quantidade meto??

Gracias
    5,260
    2,766 gracias recibidas en 1,328 Posts
    Mencionado
    268 Mensaje(s)
    Etiquetado
    4 Tema(s)
    Citado
    753 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Sp3c Ver Mensaje
    é o que vou fazer

Chegou-me a encomenda da kaya mais uma vez, e nela veio Bio Grow - 500 ml - 1 litro - 5 litros, e tenho uma duvida em relação como colocar o fertilizante na terra e em que quantidade meto??
    Quantos dias têm as tuas meninas?

A dosagem normalmente vem escrita no rótulo da embalagem, creio que para o Biogrow são entre 2ml a 4ml por cada litro de água, se tiveres um garrafão de 5L é só fazer as contas..

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Quantos dias têm as tuas meninas?

A dosagem normalmente vem escrita no rótulo da embalagem, creio que para o Biogrow são entre 2ml a 4ml por cada litro de água, se tiveres um garrafão de 5L é só fazer as contas..
    tem um mes se nao estou em erro, mas as que ves na foto nao sei que sementes sao.

Mas ja plantei a super skunk e a white widow e estao com uma semana

Eu meti cerca de 20 ml num garrafao de 5 L

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Aqui vou deixar mais uma fotozinhas das marias ( 2 que estão nos vasos grandes não sei que sementes são) as outras 2 nos vasos castanhos são Super Skunk e white widow com 1 semana

Comprei 4 vasos maiores, uma ventoinha.
    E na encomenda da kaya já chegou a minha lâmpada de 400W - http://kaya.es/es/sodio-hps/660-sylv...sodio-hps.html
    1 ph test kit com 200 testes
    o biogrow de 1 litro
    uns easy rollers para o reflector

E tenho uma duvida no qual fiquei baralhado!
    Mandei vir hoje um balastro para a lâmpada que é este ---> http://kaya.es/es/balastros/679-balastro-eti.html
    Acham que dá? é preciso mais alguma coisa para alem da lâmpada e do balastro?
    Tenho um bocado de receio de lixar ou a lâmpada ou o balastro
    Alguém da umas dicas?
    Quando chegar o balastro esta semana vem tambem um frasco de Solución calibradora 220ml de Producto : pH 4.01 o que tem a dizer em relação a regulação do PH?
    Aqui deixo fotos

CIMG6509.JPGCIMG6510.JPGCIMG6511.JPGCIMG6512.JPGCIMG6513.JPGCIMG6514.JPGCIMG6515.JPGCIMG6516.JPGCIMG6517.JPGCIMG6518.JPG

Abraços povo do mundo das ver-docas

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Sp3c por este Post:

elcabong (30/04/2012), vinixius (30/04/2012)

+ Responder Tema
Página 3 de 7 PrimerPrimer 1234567 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados