Sim lá com os odores não vou ter de me preocupar, penso eu
Estou a pensar mandar vir esta a de 600w que fica por 38 € ---> http://kaya.es/pt/sodio-hps/2655-sun...400w-600w.html
Prefiro comprar logo uma em condições do que mais tarde vir a comprar outra percebes?
E em relação as fan's, so la tenho uma de momento e nem esta a puxar ar de fora da estufa, so esta la dentro como podes ver pelas fotos a circular o ar, vou ter de fazer um buraco para a colocar bem a puxar ar, mas não vai ficar so com 1 fan, estou a pensar meter mais 2 fan's que tenho aqui em casa, na parte de baixo da estufa e assim deve ficar uma temperatura estavel com a HPS quando a montar.
Para ja, hoje meti 1 Super Skunk e 1 white widow a germinar, achas que para começar chega? ou deveria meter mais uma ou 2? para poupar no espaco da estufa e na conta da EDP claro
As 2 plantas que tenho de momento na estufa não sei o que fazer com elas, porque foram sementes que tinha la para casa e resolvi cultivar so na brincadeira, não as quero misturar com o que mandei vir da kaya hoje lol

pelos vistos ja meti a pata na poça, pois o que vem a caminho da kaya é uma HPS de 400w