Boas pessoal canábico
O meu último grow foi um fracasso total em termos de colheita, penso que por causa do meu LED Blackstar 240W que no crescimento é bastante bom, mas na floração tira-lhes bastante peso, tinha 2 planta que quem visse dizia 90G no mínimo das duas .. Acabaram por dar 50ao menos a qualidade está lá
.. Neste momento já tenho equipamento para um grow como deve de ser .. Luz HPS 400W Duplo Expectro (pois vou ter autos e regulares ao mesmo tempo) cooltube, extrator, etc. mas por outras razões ainda não pus nada a funcionar, durante esta semana vou fazê-lo .. Entretanto tenho 2 autos (são 4 mas 2 ainda são pequenas e vao pra outdoor dentro de umas semanas) ...
Onde quero chegar é que essas 2 autos estão há 1 mes e tal debaixo do LED e logo no final da 2 ou 3 semana, ainda eram pequenas, mostraram os pistilos, mas continuaram com o seu crescimento abundante .. Neste momento estão uns bichos e sem formação de flores, apenas pistilos em todos os ramos. Elas são 1 Great White Shark e 1 Pineapple Express ... A Pineapple está bastante Indica, baixa e "bushy" de tal maneira que alguns ramos laterais já chegaram à altura do topo e penso que vão ultrapassá-lo berevemente
Penso que este crescimento anormal se deve ao espectro do LED que não é muito propício para flora .... Parece que ao menos serve para alguma coisa ...
Tenho esperança que quando juntar a HPS elas floresçam como animais e com sorte dêm tanto ou mais do que as outras Super Skunk, assim já compensa
Agora não consigo por fotos mas ao final da tarde mostro-vos estes 2 monstrinhos .. Acho que nunca vi um crescimento de auto's destes, a não ser do Seymour Buds claro
Vou-vos mostrar também fotos de uma white dwarf que infelizmente foi maltratada pelo seu antigo dono que ma deu e que sofreu vários tipos de stress e tem de um nó, os de baixo, a sair 2 ramos, de onde só devia sair 1alguém já viu isto ?
hasta luego![]()

ao menos a qualidade está lá

alguém já viu isto ?
daqui a nada já tenho as fotos