+ Responder Tema
Página 1 de 9 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 131

Tema: [IN/ORG] TANGERINE DREAM da Barney's Farm

Gracias
    329
    1,271 gracias recibidas en 304 Posts
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

[IN/ORG] TANGERINE DREAM da Barney's Farm

Olá, pessoal!
    Quero compartilhar essa empreitada com vocês. Tenho sentido falta de uns veteranos aqui, aquela galera simples: Verdin, Bud, Macaco e etc...
    Este ano, Grilo me mandou umas seeds da Tangerine Dream(Barney's), a empolgação era alta.
    Germinou rapidão, vou bem até eu transferir pro mix que fiz usando coco da amafibra(tipo 80) Golden Mix, que não precisava lavar nem nada(eu não sei ainda se é verdade).
    Das 5 seeds, 1 tava com síndrome de Gabriela, nasceu doente e não vingou, e cada uma das 4 são bem diferentes uma da outra(normal), tendo uma com a cara que gosto.
    Plantinhas filhas da puta, sistemáticas e cheias de frescura. Macaco me falou que levou 5 meses pra colher em out e que seu sabor e brisa não o surpreendeu. Confesso que fiquei frustrado com e notícia dele, sem contar que ele não recomenda pra ninguém a tangerine, e eu não recomendo Barney's Farm pra ninguém.
    Mesmo sendo brasileiros, compramos muito de fora, e essa empresa não tem política de pós venda, cagam e andam pros clientes.
    Como vega é vega, e a vega delas está "normal" dentro das dificuldades inicial com essa genética e problemas outros(me deixou puto), postarei fotos delas depois. Quis iniciar o tópico dessa Sativa pouco falada ainda(tô vendo o porquê rs)
    Abs pra geral.

Sativas Vibe pra todos.

2. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

BAMBOOM (24/04/2012), Beckenbauer (23/04/2012), beronha (04/05/2012), Chuin (12/07/2012), dead xuxu (24/05/2012), HALA (24/04/2012), Harvest*Time (23/04/2012), iceconha (15/10/2012), JBAY (18/05/2012), Jim*Morrison (04/05/2012), labrenfa (15/06/2012), Mirabeck (23/04/2012), Muhhamad (03/12/2012), Thulle (01/05/2012)

Gracias
    13
    53 gracias recibidas en 16 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    21 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Daemon Re: TANGERINE DREAM da Barney's Farm

Fala brou, blz?

Boa sorte no seu cultivo, vou acompanhar por aqui!
    Tentei cultivar a Tangerine da Barney's ano passado até porque é uma genética vencedora da Cannabis Cup. Tive germinação de 100% (5 de 5 sementes), mas com o passar do tempo percebi muitos problemas no cultivo dessa genética. Todas as plantas tiveram um crescimento bem complicado e estranho. Desisti depois de um mês de vegetativo e fui buscar mais informações e descobri outros Growers que tiveram o mesmo problema que eu. Alguns dizem que essa genética ainda não está estabilizada e portanto pode apresentar vários problemas no cultivo.

Enfim, apenas uma observação porque ninguém está aqui pra perder $$$, certo?
    De qualquer forma, boa sorte no seu cultivo...espero que seja bem diferente da experiência que eu tive com as Tangerinas!!!

Abrass,
    AIC
    Diário de cultivo AIC - Sativa Mix

I was here but now I'm not,
    left this room to smoke some pot,
    left this note to prove a point,
    lifes a bitch without a joint.

4. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a AIC por este Post:

BAMBOOM (24/04/2012), Beckenbauer (23/04/2012), dead xuxu (24/05/2012), Harvest*Time (23/04/2012), JBAY (18/05/2012), mao verde (31/08/2012), Meriti (24/07/2012), Muhhamad (03/12/2012)

Gracias
    329
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Re: TANGERINE DREAM da Barney's Farm

Cita Iniciado por AIC Ver Mensaje
    Fala brou, blz?

Boa sorte no seu cultivo, vou acompanhar por aqui!
    Tentei cultivar a Tangerine da Barney's ano passado até porque é uma genética vencedora da Cannabis Cup. Tive germinação de 100% (5 de 5 sementes), mas com o passar do tempo percebi muitos problemas no cultivo dessa genética. Todas as Oplantas tiveram um crescimento bem complicado e estranho. Desisti depois de um mês de vegetativo e fui buscar mais informações e descobri outros Growers que tiveram o mesmo problema que eu. Alguns dizem que essa genética ainda não está estabilizada e portanto pode apresentar vários problemas no cultivo.

Enfim, apenas uma observação porque ninguém está aqui pra perder $$$, certo?
    De qualquer forma, boa sorte no seu cultivo...espero que seja bem diferente da experiência que eu tive com as Tangerinas!!!

Abrass,
    AIC
    Obrigado pelos votos, já estou precisando MUITO, acredite: estou tendo TODOS os problemas que teve. Na primeira semana pensei que tivesse com a "mão pesada" demais, depois dei uma pesquisada de leve, vi somente uns coments breve. Daí decidi compartilhar a via crucis.
    Espero que a brisa seja compensadora, porque tô arrependido já na vega. O que me faz questionar o Cannabis cup...
    Ponto comum: NÃO ESTÁ ESTABILIZADA! E o seedbank caga e anda pros clientes.
    Att.

6. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

AIC (24/04/2012), BAMBOOM (24/04/2012), Beckenbauer (23/04/2012), Harvest*Time (23/04/2012), JBAY (18/05/2012), Muhhamad (03/12/2012), Thulle (01/05/2012)

Gracias
    1,044
    2,679 gracias recibidas en 652 Posts
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    78 Mensaje(s)

Então, vou contribuir aqui.
    A TD do Macaco veio daqui. Germinei 1 seed apenas e saiu esse feno que chamamos carinhosamente de feno infinito pois nao para de crescer e florir.(mesmo, qdo parece q os ovários vão inchar, sai um outro bud de algum lugar e começa se desenvolver)
    Aqui eu colhi 4 plantas desse feno, todas infinitas da mesma maneira. Dessas plantas, colhi entre 140 e 160 dias de flora devido minha flora out que acaba variando tempo de colheita.
    É uma planta muuito dificil de cultivar em comparação com outras variedades, mas não por ser a Tangerine, mas pq super sativas são plantas dificeis mesmo. Considero super sativas os Haze(nesse caso influencia do Nevilles A5 pai), Cambodian, Laos, Thai e de repente a Manga Rosa(q nunca cultivei e nao posso afirmar). As super sativas além da minha opiniao, sao descritas nessa ultima High Times desse mês como dificeis mesmo. É aquela coisa, custo beneficio, temos de investir bastante para termos um bom retorno.
    Voltando a planta, o sabor é bem citrico, puxando a tangerina mesmo e eu curti bastante a potencia de 2 plantas colhidas...as outras 2 ou 3 nao ficaram tao boas, novamente, é uma planta dificil, estranha de certa maneira.
    Em foruns gringos, vemos q ela tem 4 fenos de origem, sendo 2 intermediarios e 2 extremos, um para o Haze outro para o G13, e acredito ser o "feno G13"/indico o Santo Graal dessa variedade por ter flora mais curta e buds mais densos.
    Quanto ao Barneys Farm, nunca tive problemas com esse Seedbank e pelo contrario, cultivei umas 4 variedades e gostei de todas, mesmo com a dificuldade da Tangerine.
    Voltarei a essa planta no futuro qdo tiver mais espaço e estrutura para uma flora dessa.

AkA
    Jardim do AkA 2013

É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

8. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a akaseeds por este Post:

BAMBOOM (30/04/2012), Beckenbauer (24/04/2012), Chuin (12/07/2012), dead xuxu (24/05/2012), Harvest*Time (24/04/2012), JBAY (18/05/2012), Mirabeck (28/04/2012), Muhhamad (03/12/2012)

Gracias
    329
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Cita Iniciado por akaseeds Ver Mensaje
    Então, vou contribuir aqui.
    A TD do Macaco veio daqui. Germinei 1 seed apenas e saiu esse feno que chamamos carinhosamente de feno infinito pois nao para de crescer e florir.(mesmo, qdo parece q os ovários vão inchar, sai um outro bud de algum lugar e começa se desenvolver)
    Aqui eu colhi 4 plantas desse feno, todas infinitas da mesma maneira. Dessas plantas, colhi entre 140 e 160 dias de flora devido minha flora out que acaba variando tempo de colheita.
    É uma planta muuito dificil de cultivar em comparação com outras variedades, mas não por ser a Tangerine, mas pq super sativas são plantas dificeis mesmo. Considero super sativas os Haze(nesse caso influencia do Nevilles A5 pai), Cambodian, Laos, Thai e de repente a Manga Rosa(q nunca cultivei e nao posso afirmar). As super sativas além da minha opiniao, sao descritas nessa ultima High Times desse mês como dificeis mesmo. É aquela coisa, custo beneficio, temos de investir bastante para termos um bom retorno.
    Voltando a planta, o sabor é bem citrico, puxando a tangerina mesmo e eu curti bastante a potencia de 2 plantas colhidas...as outras 2 ou 3 nao ficaram tao boas, novamente, é uma planta dificil, estranha de certa maneira.
    Em foruns gringos, vemos q ela tem 4 fenos de origem, sendo 2 intermediarios e 2 extremos, um para o Haze outro para o G13, e acredito ser o "feno G13"/indico o Santo Graal dessa variedade por ter flora mais curta e buds mais densos.
    Quanto ao Barneys Farm, nunca tive problemas com esse Seedbank e pelo contrario, cultivei umas 4 variedades e gostei de todas, mesmo com a dificuldade da Tangerine.
    Voltarei a essa planta no futuro qdo tiver mais espaço e estrutura para uma flora dessa.

AkA
    Olá, Aka!
    Obrigado pela contribuição, se puder elucidar mais sobre as dificuldades(e soluções) dessa marvada granha um "uuuupa" dum abraço amigo de urso!
    Irmão, como assim investir bastante para ter bom retorno?
    Poderia estender sua opnião sobre os effects delas em relação a outras, e as que não curtiu tanto eram clones ou de seeds? Super lemon/silver Haze não faria frente a TD?
    As minhas peidam demais pra variações de Ph, muito "sensíveis", e fert é na midinha senão peidam também, sem contar que tenho impressão que não se deram bem com o substrato Golden Mix no inicio... Certamente "pesei" a mão de leve no blend do mix.

Axé

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

BAMBOOM (30/04/2012), Harvest*Time (24/04/2012), Muhhamad (03/12/2012)

Gracias
    1,044
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    78 Mensaje(s)

Então, sobre as dificuldades, é difícil dizer, por exemplo, como a flora é longa, a "mão" para colocar nitrogênio muda, fica abaixo do ideal, pois normalmente cultivamos outras variedades que precisam menos, entende? Nenhuma dificuldade padrão, é de lida mesmo, como se vc mudasse de um carro p/ um caminhão (sem comparacão qualidade x potência, apenas a lida da coisa mesmo).
    diferença das minhas colheitas é q foram em tempos diferentes e sempre muda clima e/ou adubação um pouco, então 2 ficaram melhores(todos clones da mesma madre)
    Não posso falar das outras variedades q vc citou pois so conheco uma delas e ainda de um bro, mas não sou do que fala que uma nao faz frente a outra DESSA maneira...rs. QQ planta bem cultivada é boa, umas mais marcantes e exóticas, outras nem tanto, mas a literatura fala muito bem da SSH e SLH, talvez até mais que a TD, a SSH ganhou varias Cannabis Cup, a TD apenas uma e na verdade a genética sativa é quase a mesma, a SSH é cruza de 25% Skunk, 25% Northern lights, and 50% Haze e a TD Haze e G13, sendo que ambos os Haze são Neville.

AkA
    Jardim do AkA 2013

12. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a akaseeds por este Post:

Chuin (12/07/2012), Harvest*Time (26/04/2012), Muhhamad (03/12/2012)

Gracias
    329
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Então, sobre as dificuldades, é difícil dizer, por exemplo, como a flora é longa, a "mão" para colocar nitrogênio muda, fica abaixo do ideal, pois normalmente cultivamos outras variedades que precisam menos, entende? Nenhuma dificuldade padrão, é de lida mesmo, como se vc mudasse de um carro p/ um caminhão (sem comparacão qualidade x potência, apenas a lida da coisa mesmo).
    diferença das minhas colheitas é q foram em tempos diferentes e sempre muda clima e/ou adubação um pouco, então 2 ficaram melhores(todos clones da mesma madre)
    Não posso falar das outras variedades q vc citou pois so conheco uma delas e ainda de um bro, mas não sou do que fala que uma nao faz frente a outra DESSA maneira...rs. QQ planta bem cultivada é boa, umas mais marcantes e exóticas, outras nem tanto, mas a literatura fala muito bem da SSH e SLH, talvez até mais que a TD, a SSH ganhou varias Cannabis Cup, a TD apenas uma e na verdade a genética sativa é quase a mesma, a SSH é cruza de 25% Skunk, 25% Northern lights, and 50% Haze e a TD Haze e G13, sendo que ambos os Haze são Neville.

AkA
    Pode crer, manito!
    Valeu por comentar mais sua experiência conosco, fico particularmente grato, e vamos incrementar esse tema Sativa da TD(confesso que escolheria outra hoje rsrs).

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

Harvest*Time (26/04/2012), Muhhamad (03/12/2012)

Gracias
    329
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Imagem1147.jpgImagem1148.jpgAs danadas, dá mais surra que mi madre.Imagem1146.jpgImagem1143.jpgImagem1144.jpg
    Imágenes Adjuntadas

16. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

BAMBOOM (30/04/2012), beronha (04/05/2012), Chuin (12/07/2012), HALA (26/04/2012), Harvest*Time (26/04/2012), Jim*Morrison (04/05/2012), Mirabeck (28/04/2012), Muhhamad (03/12/2012), OCRIADOR (29/04/2012)

Gracias
    520
    1,524 gracias recibidas en 386 Posts
    Mencionado
    37 Mensaje(s)
    Etiquetado
    21 Tema(s)
    Citado
    72 Mensaje(s)

mão negra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a mao verde por este Post:

Harvest*Time (27/04/2012), Muhhamad (03/12/2012), OCRIADOR (29/04/2012)

Gracias
    1,381
    1,819 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Será que esses pontinhos brancos nas folhas não são as famosas Spider Mites ? Essas danadinhas deram um rolé por aqui uma vez, tratei com neem e não teve erro, passava um algodão com a solução nas folhas e dava umas borrifadas durante a vega, tiro e queda!

Grande abraço guerreiro da baixada! Tamo junto e misturado!
    "Sempre certo na contramão" Chico Science

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

Muhhamad (03/12/2012), OCRIADOR (28/04/2012)

Gracias
    329
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Mirabeck Ver Mensaje
    Será que esses pontinhos brancos nas folhas não são as famosas Spider Mites ? Essas danadinhas deram um rolé por aqui uma vez, tratei com neem e não teve erro, passava um algodão com a solução nas folhas e dava umas borrifadas durante a vega, tiro e queda!

Grande abraço guerreiro da baixada! Tamo junto e misturado!
    Daaaaaale, Mira!
    Trip, meu amigo.
    Olha, vou esperimentar essa de algodão(qual seria adiferença de borrifar?), mas só borrifar neem não tem adiantado. E a parada parece ser no quintal, porque deixei uns clones na água em outro canto do quintal, longe do grow e limpos, quando fui ver estavam pintados das merdinhas do caralho. Tem uma dica do Chui que vou tentar.
    Tentei VÁÁÁRIAS vezes contado com Azamax, mas o site é pra inglês ver, não respondem email.
    Tá foda, a merda(mão pesada) não anda sozinha.
    Até amanhã, campeão!

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

Mirabeck (28/04/2012), Muhhamad (03/12/2012), OCRIADOR (29/04/2012), Thulle (01/05/2012)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Esse azamax tem uma propagando fudida, geral fala dele...
    Eu quando tive esse problema eu tratei apenas com neem, diluia na água e molhava um algodão ai passava ele nas folhas, tirar os ovinhos... Tem um tal de mata pulgão, da killer eu acho, não lembro direito o nome, eu passei ele uma vez e ajudou tb. Detalhe, tudo orgânico....

24. El siguiente Usuario da las gracias a Mirabeck por este Post:

Muhhamad (03/12/2012)

Gracias
    1,044
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    78 Mensaje(s)

Nao consegui ver pontos brancos.
    Qual foto?
    Jardim do AkA 2013

26. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a akaseeds por este Post:

Muhhamad (03/12/2012), OCRIADOR (29/04/2012)

Gracias
    1,381
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Nao consegui ver pontos brancos.
    Qual foto?
    Terceira e na ultima foto, bem de leve...

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

Muhhamad (03/12/2012), OCRIADOR (29/04/2012)

Gracias
    329
    Mencionado
    40 Mensaje(s)
    Etiquetado
    22 Tema(s)
    Citado
    58 Mensaje(s)

Cita Iniciado por OCRIADOR Ver Mensaje
    procura no google por greenfert na seção de diversos vc encontra azamax....pode ser aplicado na flora inclusive.
    Pois é, acho que tá em falta.
    Mas vou chamar a Dn.Zica, minha vizinha macumbeira, ponta firma, que tem uns defumadores que espantam até prestação atrasada, pra dar uma lavada de ervas no quintal pra estrilizar.
    Mas legal seria esse azamax do site estar disponível, e tô sabendo que meio salgado o preço...

30. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Meriti por este Post:

Bicho Grilo (13/11/2012), OCRIADOR (01/05/2012)

+ Responder Tema
Página 1 de 9 12345 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados