Iniciado por
akaseeds
Então, vou contribuir aqui.
A TD do Macaco veio daqui. Germinei 1 seed apenas e saiu esse feno que chamamos carinhosamente de feno infinito pois nao para de crescer e florir.(mesmo, qdo parece q os ovários vão inchar, sai um outro bud de algum lugar e começa se desenvolver)
Aqui eu colhi 4 plantas desse feno, todas infinitas da mesma maneira. Dessas plantas, colhi entre 140 e 160 dias de flora devido minha flora out que acaba variando tempo de colheita.
É uma planta muuito dificil de cultivar em comparação com outras variedades, mas não por ser a Tangerine, mas pq super sativas são plantas dificeis mesmo. Considero super sativas os Haze(nesse caso influencia do Nevilles A5 pai), Cambodian, Laos, Thai e de repente a Manga Rosa(q nunca cultivei e nao posso afirmar). As super sativas além da minha opiniao, sao descritas nessa ultima High Times desse mês como dificeis mesmo. É aquela coisa, custo beneficio, temos de investir bastante para termos um bom retorno.
Voltando a planta, o sabor é bem citrico, puxando a tangerina mesmo e eu curti bastante a potencia de 2 plantas colhidas...as outras 2 ou 3 nao ficaram tao boas, novamente, é uma planta dificil, estranha de certa maneira.
Em foruns gringos, vemos q ela tem 4 fenos de origem, sendo 2 intermediarios e 2 extremos, um para o Haze outro para o G13, e acredito ser o "feno G13"/indico o Santo Graal dessa variedade por ter flora mais curta e buds mais densos.
Quanto ao Barneys Farm, nunca tive problemas com esse Seedbank e pelo contrario, cultivei umas 4 variedades e gostei de todas, mesmo com a dificuldade da Tangerine.
Voltarei a essa planta no futuro qdo tiver mais espaço e estrutura para uma flora dessa.
AkA