http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...elaria-MágicaChoupana Orgânica * Chapelaria Mágica * Jardim Etnobotânico
Chuin (18/07/2012)
Eta, que beleza essas planta do meu afilhado....dica do padrinho: essas mardita aí come magnésio com farinha, aplicar de dois em dois dias e ela nem reclama, viu? pede até mais...cuidado com a umidade do grow, que se tiver mto baixa elas pegam ácaro fácil. Tamo junto, meu afilhado querido!![]()
Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.
![]()
Chuin (18/07/2012)
@Chuin ele ta todo besta com os ferts né?SÓ FALA NISSO... Tipo criança no dia 26 de dezembro! hahahahahahahaahahahah
"Sempre certo na contramão" Chico Science
onde tu arrumou o mg? Um camarada tem um tipo que é especial para agronomia... vou vê se descolo para tu!
"Sempre certo na contramão" Chico Science
Muhhamad (30/07/2012)
Fala @Meriti , não lhe compreendo, AK47? Nunca tive. Sacudos é com o Irmão @Jim*Morrison , kakakakaka. Tudo de bom, se cuida e abraço
É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/
Muhhamad (30/07/2012)
Salve salve irmão ... ando meio sumido mais vou retornando a atividade ... passando pra mandar um salve !!!!!
BAMBOOM (25/07/2012), labrenfa (25/07/2012), Meriti (24/07/2012), Muhhamad (30/07/2012), Seiqnadasei (20/07/2012)
Tá ficando linda as meninas, acerto a mão ai em parceiro. Só flores cabulosas, vai ficar nervoso este trém ai, esse fumo vai espancar
.
Parabéns pelo cultivo, belo jardim em Meriti, tá de encher os olhos, abraço.
Que Parola Meriti , negocio ta lindao por ai hein vei. Porra , encantadorex.
Tempo que nao vejo um negocio bunito em IN. Assim.
Bencao mann.
Quero ve isso ai curado. Vai dar uns Bud bunito , podecrer que vai.
Vai que vai
Cannabiscultor
Activist
Fuck the law about marijuana use
Marijuana Enjoyer
PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!
Fala mano.... 2 dos clones eu ja vi florindo, aqueles que eu passei pro amigo que foi comigo ai na sua casa.. os dele estão out.. só que nem cresceu muito se tiver um palmo e muito..rs.. e já floriu.. ta cospinado resina e muito cheirosa... dessas ai vc sabe qual e a 4 e a5???
Abraço... vou medir o ph que sai embaixo da skywalker e te digo creio que é a unica que esta peidando até agora... abraço
![]()
Muhhamad (30/07/2012)
Carecon diz , e ae Meriti , meu chapa me diz uma coisa : " agua axigenada , alcool , agua e neem ..." tu ia fazer tua planta ganhar multa por excesso de velocidade huahauahauaa!! brother ainda por cima já tinha abonado o vaso , o resultado só pode dar em merda . Cade o criterio , não tem . Você conhece os elementos separados ou pelo menos acha que conhece , mas e juntos vc conhece ? então como mistura sem saber e taca no vaso . Brow existem simples misturas que pegam até fogo .
Meriti meu querido imagina esse coquetel num solo com vermiculita , quantas regas serão necessárias para baixar o Ec do vaso a ponto de não magoar mais as raizes ; a simples subida de temperatura no vaso já é preocupante e quando elas queimam , ficam sem absorver e dependendo da severidade a morte iminente .
Meu brother vi sua MP e se vc quer começar no coco sugiro que providencie o medidor digital de PH e EC e leia mais a respeito da tabela de PH e a disponibilidade dos elementos . Com certeza irei te ajudar , mas vc precisa adotar um criterio de kultivo sem receitas mirabolantes . Se vc já sabe do que a planta precisa , então vc só precisa aprender os meios necessários para facilitar a vida da suas plantas , fica mutio mais fácil do que aprender a curar suas plantas ; porque em coco cagadas são facilmente resolvidas , agora no solo , só JESUS!!
To por ai meu brother![]()
Muhhamad (30/07/2012)
Belíssima flora, cheio de pamonha!!! q bela planta não? ta de parabéns!
Abraços,
Muhhamad
CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.
Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!
Confúcio
Jim*Morrison (07/09/2012), marywanna (22/08/2012), Sativva (22/08/2012)
A terceira foto parece mais cristalizada, é do feno ou foi da foto? Fala mais deste feno, é TD? Como tá a cor dos tricomas?
Sorte ai no cultivo!
É @Meriti meu brother ...
Essas TD são realmente genéticas mais complexas que as outras ... pelo visto até os off topics vem em inglês ...
HAHAHA
aquele abraço.
![]()
Última edición por Harvest*Time; 25/10/2012 a las 23:44 Razón: spam
dead xuxu (18/10/2012), Harvest*Time (25/10/2012), mao verde (30/08/2012), marywanna (22/08/2012)
po meu irmao meuito seu cel ... te liguei muito la dentro da parada e so estava falando que seu numero n existia.... n entendi nada, infelizmente nos desencontramos, queria muito ter compartilhado com vc...... vamos ver oq pode acontecer no seu niver!!! vai ter suco de tangerina????
DSC09767.JPG
Beckenbauer (30/08/2012), beronha (05/09/2012), Harvest*Time (25/10/2012), Jim*Morrison (07/09/2012), Trich Lover (05/09/2012)