Boas, esta é a minha primeira tentativa ao cultivo de cannabis, e como seria de esperar as minhas marias já sofreram um pouco comigo, um ligeiro overfert á pala da minha estupides quase matou com a Afghan Kush e uma Skunk #1 que desde então melhoraram apesar de ainda estarem um pouco pequenas pelo trimming que tive de fazer.. Enfim, erros á noob
Deixo-vos o meu setup, alguma info e umas fotos.
- SETUP
Grow - Armario de vegetação branco com 1m de altura, 30cm de comprimento e 35cm de largura.
Para o florescimento das marias estava a pensar em comprar um destes armários do AKI a 20€
e revestir-lo com mylar como muitos andam a fazer
Ventilação - 6 PC Fans, 1 a fazer a entrada de ar 2 a extrair e 3 a ventilar
Luzes - 3 CFL's, 2 de 45w e 1 de 18w para a vegetação. Para o florescimento seria a mesma quantidade de watts so que com um espectro amarelo, acham que faria alguma diferença?
Substrato - Fibra de côco uma beca de terra dos jiffy's lol
Nutrientes - KB Adubo Universal com NPK 6-3-6 & KB Adubo para Orquídeas com NPK 4-4-8
- Strains & Fotos
- Hindu Kush com 3 semanas
![]()
Latas de pringles e grow bags como vasos para enconomizar espaço lol
Afghan Kush com 1 mês e uma semana
Skunk # com 1 mês e uma semana
Estas duas ultimas marias realmente estão pequenas para a idade que tem mas penso que estão a recuperar bem, dei-lhes um flush após o overfert e so lhes tenho dado agua com umas gotas de limão para baixar o pH..

, esta é a minha primeira tentativa ao cultivo de cannabis, e como seria de esperar as minhas marias já sofreram um pouco comigo, um ligeiro overfert á pala da minha estupides quase matou com a Afghan Kush e uma Skunk #1 que desde então melhoraram apesar de ainda estarem um pouco pequenas pelo trimming que tive de fazer.. Enfim, erros á noob 

gumas dores de cabeça.

Deixo-vos com as fotos das marias e do meu novo grow.