+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 20

Tema: PC Grow com autos?

Gracias
    18
    20 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

PC Grow com autos?

Boas, será possivel fazer um mini cultivo num pc mas com autoflorescentes? A minha duvida é em relaçao a fazer treinos em autos, n sei se é possivel devido à curta vida delas, e se é q dá alguma coisa uma auto num vaso pequeno pois é para dentro do pc..

OBgd

Gracias
    125
    65 gracias recibidas en 55 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Re: PC Grow com autos?

Cita Iniciado por tiagopa Ver Mensaje
    Boas, será possivel fazer um mini cultivo num pc mas com autoflorescentes? A minha duvida é em relaçao a fazer treinos em autos, n sei se é possivel devido à curta vida delas, e se é q dá alguma coisa uma auto num vaso pequeno pois é para dentro do pc..

OBgd
    boas , bem vindo

se procurares no forum encontras experiencias com pc grow box , eu tambem vou começar agora um cultivo desse genero . a minha experiencia não é muita , mas eu vou cultivar autos na caixa do pc , e sim dá para fazer treinos , tens é de ter um pouco mais de cuidado pelo que li
    deixo-te aqui alguns topicos do forum para consultares e veres as experiencias dos outros .

como treinares http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...C3%A1pido!-LST

alguns jardineiros do forum http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...C-Grow-CFL-72W
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-by-BongMarley
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...C-Grow-box-CFL

e é sempre bom leres este guia ajuda imenso http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...28com-fotos%29
    espero ter ajudado

bons fumos

3. El siguiente Usuario da las gracias a wantweed por este Post:

vinixius (25/04/2012)

Gracias
    18
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

''Bem vindo''.. como quem diz xD, tenho é andado desaparecido à uns meses . Obrigado pelas informaçoes . Mas esses topicos todos ja tinha visto, e nenhum é com autos :/ . Por isso não dá para esclarecer as minhas duvidas ..

Gracias
    125
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

''Bem vindo''.. como quem diz xD, tenho é andado desaparecido à uns meses . Obrigado pelas informaçoes . Mas esses topicos todos ja tinha visto, e nenhum é com autos :/ . Por isso não dá para esclarecer as minhas duvidas ..

ahah , eu nem tinha reparado que já eras senior , e que já tinhas aquele tópico incrivel por causa da foto da weed que querias , mas infeliz pela sorte que tiveste desculpa lá

eu acho que li no forum , que dá para fazer com autos , temos é de ter mais cuidado .

eu vou plantar autos , por isso espero que dê

desculpa mais um vez

bons fumos
    Última edición por wantweed; 24/04/2012 a las 22:06

Gracias
    18
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

N tens nada q pedir desculpa ahahah. A minha cena d por autos é devido ao facto d eu ñ poder controlar bem os horários, para a planta n atrufiar e etc. Mas uma auto já cresce tão pouco q num vaso pequeno dentro.do PC julgo q n dê quase nada.. Mas.vou esperar pela opinião dos peritos aqui do.fórum .
    Obgd

Gracias
    346
    186 gracias recibidas en 120 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

puder plantar autos num pc até podes, não sei é até que ponto isso é vantanjoso....

o people não aconselha treinar nem podar as autos, e precisavas de um pc com uma altura consideravel para puderes ter uma auto lá dentro

ficavas mais bem servido com as ''normais''

se não consegues controlar os horarios compra um temporizador....são 5 euros na kaya e há a 4,5 no leroy..

Gracias
    125
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Cita Iniciado por klav kalash Ver Mensaje
    puder plantar autos num pc até podes, não sei é até que ponto isso é vantanjoso....

o people não aconselha treinar nem podar as autos, e precisavas de um pc com uma altura consideravel para puderes ter uma auto lá dentro

ficavas mais bem servido com as ''normais''

se não consegues controlar os horarios compra um temporizador....são 5 euros na kaya e há a 4,5 no leroy..
    as normais quanto é o tempo total para collher algo ?

eu comprei autos , com o objectivo de colher algo rapido , além disso vou ter uma no pc grow e outra guerrila , portanto espero que dê algo bom

Gracias
    18
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

As normais se forem em guerrilha, ou seja sem seres tu a manipulares a exposiçao diaria à luz, demora 5 meses mais coisa menos coisa..

Gracias
    125
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

As normais se forem em guerrilha, ou seja sem seres tu a manipulares a exposiçao diaria à luz, demora 5 meses mais coisa menos coisa..
    então vou continuar com as autos pelo menos por agora

se quiseres esperar que eu faça o cultivo da auto no pc grow é contigo , mas eu acho que devias arriscar

bons fumos

Gracias
    18
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Não, não vou esperar . Em principio vou por umas super skunk auto. Tu que strains vais por?

Gracias
    125
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Não, não vou esperar . Em principio vou por umas super skunk auto. Tu que strains vais por?
    sim faz isso , assim fazemos o treino ao mesmo tempo e vamos comparando

eu tou com uma pineapple express , uma autokaya(oferecida pela kaya , que vai para guerrila) , ja tenho essas duas quase germinadas , e estou a pensar meter hoje uma Auto Skunk Mass , mas nao sei se vale a pena .

porque estou a pensar fazer a vega de 2 no pc grow , e depois deixar 1 , enquanto a outra vai guerrila .

enquanto que se metesse a skunk , a autokaya ficava só até á 3ª semana na pc grow e depois ia para fora . e fazia a vega da pineapple e da skunk no pc grow .

o problema é que nao sei se o espaço dá

o que achas que faça ?

bons fumos

Gracias
    18
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Cita Iniciado por wantweed Ver Mensaje
    sim faz isso , assim fazemos o treino ao mesmo tempo e vamos comparando

eu tou com uma pineapple express , uma autokaya(oferecida pela kaya , que vai para guerrila) , ja tenho essas duas quase germinadas , e estou a pensar meter hoje uma Auto Skunk Mass , mas nao sei se vale a pena .

porque estou a pensar fazer a vega de 2 no pc grow , e depois deixar 1 , enquanto a outra vai guerrila .

enquanto que se metesse a skunk , a autokaya ficava só até á 3ª semana na pc grow e depois ia para fora . e fazia a vega da pineapple e da skunk no pc grow .

o problema é que nao sei se o espaço dá

o que achas que faça ?

bons fumos
    Se o teu pc for do tamanho do meu (tem 15 anos ) penso que dá para pores as 3 lá. Uma delas até escusas de treinar, depois quando o espaço começar a ficar escasso mudas essa para guerrilha .

Gracias
    125
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Se o teu pc for do tamanho do meu (tem 15 anos ) penso que dá para pores as 3 lá. Uma delas até escusas de treinar, depois quando o espaço começar a ficar escasso mudas essa para guerrilha .
    as dimensões do meu são 42x42x20 , acho que é pequeno , mas eu estou a pensar arranjar um armario de cozinha ou assim e por aqui no quarto , estou a estudar essa possibilidade .

portanto logo já te digo se meto a skunk ou não

bons fumos

Gracias
    32
    21 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Boas,

Deixo aqui o link para o meu 1º grow em PC com autos. Os resultados foram muito fraquinhos mas julgo que foi porque cometi muitos erros. Se tiveres só duas plantas sem que lhes falte nada acredito que os resultados serão razoaveis (considerando as dimensoes..)

Fica aqui o link, e se não cometeres os mesmos erros que eu acho que vais gostar dos resultados

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-Fast-Bud-Auto

PS: Pelo que aqui tenho visto PC grow é bom para iniciar o cultivo, mas a maioria do ppl (assim como eu) depois avançam para condições melhores, neste momento tenho um pequeno movel (60x30x60) totalmente stealt também com 2 plantas e os resultados melhoraram constantemente..

Gracias
    125
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Cita Iniciado por lumifebaal Ver Mensaje
    Boas,

Deixo aqui o link para o meu 1º grow em PC com autos. Os resultados foram muito fraquinhos mas julgo que foi porque cometi muitos erros. Se tiveres só duas plantas sem que lhes falte nada acredito que os resultados serão razoaveis (considerando as dimensoes..)

Fica aqui o link, e se não cometeres os mesmos erros que eu acho que vais gostar dos resultados

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/259806-1º-Cultivo-PC-Grow-Fast-Bud-Auto

PS: Pelo que aqui tenho visto PC grow é bom para iniciar o cultivo, mas a maioria do ppl (assim como eu) depois avançam para condições melhores, neste momento tenho um pequeno movel (60x30x60) totalmente stealt também com 2 plantas e os resultados melhoraram constantemente..

obrigado pela partilha e pela ajuda

hum , conseguiste colher quanto ?

eu arranjei um armario com as dimensões que estão na imagem
    images.jpeg
    achas que consigo criar 3 plantas lá dentro ?

bons fumos

+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados