Boas pessoal, mais um tópico, pois a White Skunk que tinha dei a um colega meu para fazer o resto da flora, pois ele estava a acabar de fazer um pc grow box também e assim ele faz a flora toda e eu ja me dedico a este cultivo a 100%, mas irei também actualizar o outro topico
Este cultivo vou faze-lo todo, e ja com tudo controlado, quanto a pH, humidade, etc ..
Ja tenho tudo bem planeado, ja as tenho na terra, vou fazer um breve resumo e mostrar algumas fotos
Nao sei se mais tarde, antes de passar para flora, lhe ponha uma rede, ou tipo isso,a meio do grow(acho que tem o nome de Scrog), mas ainda nao sei como o fazer, opinioes aceitam-se
Para vega comecei com 2 lampadas de 40W espectro 6400k, e hoje que fiz o 1º transplante acrescentei mais uma lampada de 45W espectro 6400K estando a dar 125W às 2
Substrato da All Mix
Regas com agua da torneira descançada 24h e pH 6.5
Humidade entre 55 a 65%
Temperaturas entre os 22º a 26º max e 16º a 19º de min
Bem, depois de germinadas, pus as 2 em cada copo de iogurte isolado com fita para nao entrar luz ..
Dia 1 (começaram as 2 a espreitar cá para fora)
imagem2369c.jpgimagem2372.jpg
Dia 2 ( já cá fora e explendidas)
imagem2376.jpg
Dia 3 (começam a crescer bem)
imagem2415.jpgimagem2428.jpg
Dia 4 (lindas estas marias)
imagem2449.jpgimagem2450.jpg
Dia 5 (começaram a nascer mais 2 folhinhas em cada uma delas)
imagem2463.jpg
Dia 6 (as folhinhas novas de ambas começam a crescer, e aquilo que o matrek182 pensava ser um problema em relaçao à cor das folhas novas é mesmo da Skunk#1, pois as minhas também começaram a nascer meias roxas e já começou a desaparecer também)
imagem2490.jpg
Dia 7 (hora do 1º transplante, correu razoavelmente bem, e acrescentei entao a 3ª lampada de 45W dando 125W para as 2)
imagem2495.jpg
Irei actualizando o topico com novas fotos
Chutem aí opinioes, criticas, etc
Bons cultivos![]()

)

Obrigado pela explicação