+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 32

Tema: referendo

Gracias
    9
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

referendo

jadevem ter pensado nisso mas quanto sei um grupo de cidadaos pode elaborar uma proposta de refendo..porque ainda nao o foi feito?

Gracias
    2,238
    518 gracias recibidas en 252 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Re: referendo

Na minha humilde opinião se na Califórnia em 2010 foi rejeitada a Proposta para a Legalização total, visto que já legal em termos medicinais, então em Portugal nem vale a pena sequer pensar em referendo, ou é logo uma decisão lá dos tubarões ou nada feito.
    "Paciência, a melhor virtude de um cannabicultor."

Gracias
    102
    104 gracias recibidas en 67 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

nem mais brownie_boy

os ''drogados'' que é o nome q nos chamam nunca seriam apoiados, apenas prai 3-5% ia votar no sim e o resto nao. eu bem vejo pelos meus cotas, faziam cada filme quando chegava a casa cos olhos vermelhos ou quando cheirava a erva ou assim.. enfim, mentalidade retrograda. Finalmente me pus a andar senao ia ter q andar pela rua a fumar sujeito a ser apanhado. Assim fumo os meus em casa tranquilo

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a mow por este Post:

klav kalash (29/04/2012), W1CK (02/05/2012)

Gracias
    0
    Agradecido 2 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

isso também depende de pessoa para pessoa eu ainda tenho 17 anos e criei conta no forum porque descobri recentemente, embora o meu pai nao ache muita piada a minha mãe aceita perfeitamente, para ser sincero eu acho que ela prefere que eu fume marijuana a que beba ou fume tabaco ( que nao fumo) e alias eu ainda so nao planto as minhas por que embora o meu pai não proíba é contra e por isso disse que estava fora de questão fazer isso. Mas sim também concordo que um referendo fosse inútil embora tenha ideia que Portugal seja um dos países com menos tabus em relação a plantinha

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a harquij por este Post:

Brownie_Boy (28/04/2012), hell vomit (29/04/2012)

Gracias
    967
    5,596 gracias recibidas en 3,005 Posts
    Mencionado
    79 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    363 Mensaje(s)

Cita Iniciado por harquij Ver Mensaje
    isso também depende de pessoa para pessoa eu ainda tenho 17 anos e criei conta no forum porque descobri recentemente, embora o meu pai nao ache muita piada a minha mãe aceita perfeitamente, para ser sincero eu acho que ela prefere que eu fume marijuana a que beba ou fume tabaco ( que nao fumo) e alias eu ainda so nao planto as minhas por que embora o meu pai não proíba é contra e por isso disse que estava fora de questão fazer isso. Mas sim também concordo que um referendo fosse inútil embora tenha ideia que Portugal seja um dos países com menos tabus em relação a plantinha

amigo, este forum é para maiores de idade.

ban him!

sorry...

8. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:

DRKpjc (27/04/2012), elcabong (27/04/2012), Foxyhaze (27/04/2012), W1CK (02/05/2012)

Gracias
    636
    349 gracias recibidas en 235 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    53 Mensaje(s)

LOL, foi de ban.
    Da próxima já diz q tem barba kakakakakakak

Abraço

Gracias
    102
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

LOL grizeime xD ainda bem q ja sou bem maior de idade ehe anyway ele nao pode criar uma nova conta? pode certo? ou ta banido pelo hardware ID? é q pelo IP tambem é facil de mudar e voltarsse a registar x) coitado do chavalo, mas regras sao pra cumprir,azar...
    um abraço

Gracias
    268
    94 gracias recibidas en 53 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    30 Mensaje(s)

Quando fizer os 18 anitos, é bem vindo, por agora, que se dedique as gajas....

Gracias
    248
    2,392 gracias recibidas en 1,561 Posts
    Mencionado
    97 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    663 Mensaje(s)

Deve haver por aqui poucos menores deve, este como foi honesto foi banido.

13. Los siguientes 12 Usuarios dan las gracias a dedo verde por este Post:

bho (28/04/2012), Foxyhaze (29/04/2012), hell vomit (29/04/2012), izleo (28/04/2012), kann1 (29/04/2012), mow (28/04/2012), Neeptunus (28/04/2012), neoxeu (26/09/2012), nssilvestre (13/06/2012), ricardopunxs (29/04/2012), vinixius (30/04/2012), W1CK (02/05/2012)

Gracias
    42
    90 gracias recibidas en 40 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

eu apoio kuase todas as iniciativas pa legalizar a cannabis mas como o brownie boy( axo eu) disse isso em PT muito dificil passava o peps k fuma kuase nao vota nao sei porke e kem vai votar sao os velhos todos as manadasenkuanto nao existir um lobby forte em PT tamos fodid*s da life.

Se eu ganhar o euromilhoe ou um torneio de poker grande (de milhoes) eu ponho o $ todo pa me dedicar a legalizaçao.

Boa sorte na iniciativa
    ORBIS TERRARUM EST NON ALTUS SATIS

15. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Mr.luso por este Post:

DUSKnenixs (29/04/2012), mow (29/04/2012)

Gracias
    338
    501 gracias recibidas en 223 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    59 Mensaje(s)

Está bem que a nossa mentalidade é um pouco retrógrada, mas nada nos impede de tentar sucessivamente a legalização do cultivo para auto-consumo, com as várias justificações e modelos que foram tentados noutros países.

O modelo holandês das coffee shops e da justificação de liberdade individual para tomar uma substância que é geralmente inócua para a saúde da maioria dos indivíduos está um pouco em crise com os últimos desenvolvimentos. Aqui ao lado em Espanha já conseguiram algumas vitórias. Na Califórnia, o fundador e dono do Oaksterdam -escola técnica do cultivo de cannabis- disse este mês que desistia, porque está farto de ser assediado pelas autoridades federais.

Mas se não tentarmos trilhar os mesmos caminhos que eles já fizeram, com activismo, justificação de uso medicinal e referendos incluídos, então é que acho que morreremos todos de velhos, ou doutra coisa, antes de ver o cultivo para auto-consumo legalizado.

Se isto é uma batalha global como eu penso, temos de fazer a nossa parte aqui no nosso canto. Como disse o Che, é preciso criar dois, três, muitos Vietnames . Começar por exigir à sociedade pelo menos um pouco de tolerância pela nossa causa, como os negros norte-americanos e gays fizeram pelas deles. Como é que se faz isto, isso já é outra conversa. Mas em Espanha só foi lá com o associativismo e várias batalhas legais.

Gracias
    102
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

é foda... :x eu nao quero ir pra prisao pcausa disto fdx... é q começamo-nos a armar em herois e o resto do pessoal nao alinha, tipo eu tou a falar daqi no cc, é impossivel de nos juntarmos ou assim. assim como o resto do pessoal q fuma e fazermos algo e vamos todos de cana, a policia começa a investigarnos e ja fomos, aparecem-nos em nossa casa cum mandato e tamos la dentro ou nao pq as prisoes tao lotadas ahahhahhah

wtv, eu nao levo a 1a bala, é assim.. eu pelo estado, pa mudar a merda do poder e etc alinhava, agr nisto, q é super ilegal por causa deles tas tolo, iamos logo po xadrez, caga..

abraço

Gracias
    346
    186 gracias recibidas en 120 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

como o mow disse, lá por fumarmos ganza já somos vistos como drogados, para uma pessoa ''normal'' erva é como cocaina e heroina, já nem me dou ao trabalho de me juntar ao people e ir manifestar para a rua.... qual é a piada se ninguem nos vai levar a sério?? tamos na manif e tão as pessoas a dizer ''olha os drogaditos a passearem e a fazer barulho, deixa-os andar que daqui a pouco já se vão embora...'' enquanto não houver um politico que não tenha medo de assumir que fuma e que quer legalizar o cultivo, vamos continuar a andar escondidos...

só um off-topic

já vi uns 4 ou 5 users com o nick a vermelho a dizer game over por baixo...como é que eles fazem isso???? ou ele, cá para mim é tripla personalidade ou crlh...

Gracias
    268
    94 gracias recibidas en 53 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    30 Mensaje(s)

Cita Iniciado por klav kalash Ver Mensaje

só um off-topic

já vi uns 4 ou 5 users com o nick a vermelho a dizer game over por baixo...como é que eles fazem isso???? ou ele, cá para mim é tripla personalidade ou crlh...
    Olha bem para o numero de posts deles.

Gracias
    346
    186 gracias recibidas en 120 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por DUSKnenixs Ver Mensaje
    Olha bem para o numero de posts deles.
    pablito123 -178 posts

gdaervinha- 286 posts

sr verde- 239 posts

harquij- 1 post

e acho que ainda há mais, mas agora só consegui encontrar estes..

e a duvida continua na mesma.....

+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados