Boas a todos,mais uma vez
Depois de muita pesquisa,e visitas por variados tópicos de cultivo,aqui neste nosso cantinho.
Venho aqui tentar mostrar a minha 1º tentativa de fazer um cultivo indoor.
Escolhi estas strains que espero não ter escolhido mal, 1-super skunk,1-bubblelicious,1-AK48,todas feminizadas.E ainda uma Auto sweet dwarf,que foi oferecida pela Kaya numas comprinhas que fiz de um medidor e das outras sementes.
Agora o meu set-up,todo ele home-made,e a custo baixo,este é só para Vega,irei entretanto começar a construção do da Flora.
:Armário p/Vega:
Medidas:65cmx60cmx1mt=frontal x lateral x altura
Todo ele construido com materiais dados,e que todos têm hipótese de os poder adquirir em qualquer superfície comercial,tais como Lidl,pingo-doce,e afins...
A estrutura é de madeira,que arranjei num fornecedor de artigos sanitários,de borla.
O revestimento exterior,é de Platex,daquele que costuma estar nas paletes das Águas nos hipers,de borla também
Interior:revestido a refeletor,como os que se usam para o carro,espero que seja o correto para a função.
Valor:3€ os 3 refeletores
Iluminação:4x45watts cfl´s,custo de 5€ cada=20€
Refeletor:home-made,mas com mylar,á dimensão do armário,pois já o tinha feito para uma antiga experiência falhada.
Mas também para ser mais fácil de aproximar a luz das meninas.
Intração.para já tenho uma fan do pc,que penso ser suficiente por enquanto,veio de um antigo pc avariado.
Extração:um extrator de 90m3,que já tinha por casa arrumado,colocado no refeletor da luz,para extrair o máximo de temperatura.
Não vou estar com mais testamento,vou terminar por dar um update da situação atual e de alguns pormenores.
Temp:dia-23º/24º noite-15,5º/17,5º
Hum- dia-62%/68% noite-56%/58%
Horário- estiveram com 18/6 durante 2 dias,agora por necessidade de mudar os horários têm estado a 20/6,para ir adiantando a hora até ao ideal.
Estão na terra desde o dia 23/04,estiveram 3 dias no papel,e agora já estão com uns bons 3cms fora da terra e com o 1º par de folhas já com uns 2cms,a única atrasada é a auto que ainda está com as folhas primárias.
Todas estão com um bom aspeto e com uma boa cor.
Mal possa coloco fotos de tudo ao pormenor,mas desde já peço desculpa se demorar,pois não domino muito passar fotos para sites.
Agradeço toda e qualquer ajuda e crítica(construtiva),pelo testamento que aqui deixei.
Bons cultivos e muito fumo caseiro