Resolvi criar esse topico depois de muito sofrer toda vez que decidimos iniciar no cultivo ou mesmo dar um "UP" em nosso grow.
Salve,salve galera...
Tudo por aqui é dificil de encontrar para não dizer impossivel, muitas vezes e sem contar que o preço é uma verdadeira palhaçada.
Acredito que muitos como eu encara nosso cultivo como um "HOBBY" não significa que temos quer ser "HOBBADO".
Tenho certeza que muitos aqui tem ideias e projetos muito mais intressantes do que os gringos mas quando vamos colocar a coisa em pratica a porca torce o rabo
La fora o fulano entra em uma loja ferragens mequetrefe na esquina de casa e sai com tudo que precisa e gastando merreca.
Mas para resumir a maior"Sacanagem" esta nos ferts fiz uma pesquisa particular dos valores aqui no brasil e la fora é de cair de costas.
Eu não coloquei o nome dos locais de venda aqui no brasil para respeitar a politica do forum mas bem que da vontade de colocar para essa exploração ter um ponto final.
Gostaria de propor ao membros do forum criarmos uma especie de CONSORSIO de COMPRAS eu ja vi esse tipo negocio em outros forum e me pareceu uma solução viavel para adquir produtos com o preço justo.
Basicamente é um rateio entre um grupo de pessoas com o fracionamento do itens entregues por partes iguais, assim como o custo do produto e envio. Depois colocarei maiores detalhes
Mas como e disse é necesario um grupo de pessoas ,portanto caso a galera tenha interesse de discutir esse assunto por favor deixe um comentario, valeu.
Abaixo segue aquela minha pesquisa a qual me referi no começo do "Post" talvez ajude a formar um grupo futuramente.
Esses são alguns Ferts mais uteis para um bom cultivo e apesar o frete ser salgado acaba compensando trazer de fora.
Abraço a todos fui...
__________________________________________________ ______________________________
Salve ,salve galera ,então acabei de receber um kit completo de ferts e tenho interesse de fracionar com quem tenha interesse favor entrar em contato por MP
Todos os frascos são lacrados
Abraço a todos