Resultados 1 al 15 de 25

Tema: Dutch Passion hermafrodita???????

Ver Modo Hilado

Gracias
    3,215
    4,650 gracias recibidas en 1,147 Posts
    Mencionado
    132 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    166 Mensaje(s)

Canadianhempco não presta e Dutch Passion hermafrodita???????

Galera Tô criando esse tópico para dizer que fucinho de porco parece mas não é tomada.

Sobre seed bank eu queria dizer que nem tudo que reluz é ouro.

Para evitar decepções na galera iniciante eu tô aqui para compartilhar com vocês experiências com o banco de sementes dutch passion e uma página de venda de seeds que só tem coisa ruim, mas é anunciado como coisa boa

Todas as experiencias que tive com diferentes strains viraram hermafroditas.

Já consultei outros fóruns e há essa questão envolvendo o Dutch Passion.

Atualmente estou com um cultivo de blueberry e acabei lendo que há cepas de outros bancos tão fortes e cheirosas quanto a Dutch passion e que não tem tendencia hermafrodita. Como Dj Short e Undergrown originals ou Dr. Atomic

então galera eu queria que vocs me dissesem o que rola por aí.
    Dutch Passion tem tendências hermafroditas ou não afinal de contas.;

Minha experiencia com duas strais diferentes dizem que sim.

E sobre esse site Cannadianhempco.com eu peguei seeds de c99 e não foi nada bom, a strain não parece ser a original mesmo e foi criada de F2 reconhecidamente pelo breeder. E disso eu não preciso pq posso fazer em casa sem gastar e passar risco com alfandega.
    E aí.
    Última edición por Thulle; 15/06/2012 a las 00:09
    A lei é como uma cerca, quando é forte a gente passa por baixo, quando é fraca a gente passa por cima. Hieráclito

2. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Chuin (08/05/2012), forester (07/05/2012), GANDHI (08/05/2012), Harvest*Time (07/05/2012), Jim*Morrison (06/05/2012), Sativva (22/06/2012), Tonewer (21/11/2012)

Usuarios Etiquetados