Então e esse extractor ja bomba ou não?????
Então e esse extractor ja bomba ou não?????
Para quê revelar a minha situaçao, se o vermelho dos meus olhos revelam o verde da! "Bob Marley"
vinixius (18/05/2012)
é so avisares amigo, tenho ali uns camaroes
![]()
Se esse terceiro a contar de cima é um wallpaper da Mary Louise Parker do Weeds, sim acho que vai dar sorte
. Abençoada Maria.
joaoepedro (18/05/2012)
Eu gostava de te colocar uma questão pois também sou novato. Eu se utilizo uma lámpada relativamente fraca e pago 100e de luz, tu com essas lampadas pagas quanto? ? xD
voces utilizam alguma coisa ou truque para diminuir o consumo ou pagam mesmo um bom valor para as meninas?
Viva, amigo desde que se começa um cultivo tem que se saber que é dispendioso em vários aspetos (se quiseres fazer um grow em condiçoes)
estas lampadas CFL´s são baratas em termos de consumo, era bom que as MH e HPS fosse igual!
Não existe truques nem "magias" para diminuir o consumo... E se a tua conta e 100 euros e se tens luzes fracas tens de ver porque o problema certamente
nao e do teu grow !!
abraço
Para quê revelar a minha situaçao, se o vermelho dos meus olhos revelam o verde da! "Bob Marley"
RobertPlanta (18/05/2012)
Última edición por Foxyhaze; 18/05/2012 a las 23:16 PM
Veloso (18/05/2012)
Amigo, eu uso 5 CFL´s ao todo tenho 120w no meu mini grow e tenho uma HPS de 400w por isso consome mais! Isso é muito relativo
pelas horas que das as marias se as fans sao 12v ou 220v, tudo isso conta....
Mas em certa parte tens raçao se a CFL for de 100w e a HPS de 100w o consumo e´ igual pois a potencia é a mesma
Abraço![]()
estava a falar apenas das lampadas, por isso só me estás a dar razão pois nem sequer faz sentido comparar 120w com 400w. Tudo o mais que estiver ligado consome como é óbvio
joaoepedro (18/05/2012)
Foxyhaze (18/05/2012)
Boas João, acho que a tua Maria está um pouco franzina acho que já resolves o problema da moça com terra de qualidade e já a tens, agora vais ver isso a dar o pulocuidado com o humos de minhoca a misturar na Compo ainda queimas a planta pois a Compo Sana já é uma terra forte por natureza
eu só usava este humos mais pra frente na flora pois agora não vais precisar de nada.
Fica bem e bons fumos.
joaoepedro (18/05/2012), Veloso (18/05/2012), W1CK (19/05/2012)
Boas,eu estou com o Terranaunha,as minhas só têm terra composana,e estão com muito bom aspeto,sem ferts ou aditivos.
Mas tenho 252w cfl,ainda faz alguma diferença.
Acho que só com composana,ficas muito bem servido
Bom cultivo![]()
joaoepedro (18/05/2012)
boas, eu meti muito pouco humos ja para nao correr esse risco mas espero bons resultados, tive de meter porque ja nao vou transplantar mais as meninas, vao ficar nos vasos de 11 litros !!! tanto morrem sem nutrientes como com nutrientes a mais
Obrigado Veloso e terranaunha ...