+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Criação de reddit dedicado á comunidade canábica em portugal

Gracias
    25
    32 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Criação de reddit dedicado á comunidade canábica em portugal

Boa noite a todos, este é dos meus primeiro post's por aqui, mas já planto e frequento o site á algum tempo, e ao ler o tema sobre a marcha da legalização surgiu me a ideia de criar um reddit sobre a nossa querida planta, o link para o reddit é o seguinte http://www.reddit.com/r/ccportugal/ , ainda tem poucos posts mas conto com a ajuda de todos para o tornar numa das nossas "armas" e maneira de espalhar informação sobre as vantagens da planta, da aplicação de taxas ás vendas derivadas da legalização, dos usos medicinais........ao fim ao cabo um sitio com informação variada sobre a planta onde toda a comunidade pode partilhar um pouco do seu conhecimento, se alguem perceber de css ou quiser ajudar a estilizar o reddit todas as ajudas sao bemvindas.

2. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Flash_V por este Post:

Dika (13/05/2013), DUSKnenixs (09/05/2012), joaoepedro (20/05/2012), mow (08/05/2012), Mr.luso (08/05/2012), Panodazetona (26/05/2012), zeCouve (14/05/2013)

Gracias
    878
    298 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Re: Criação de reddit dedicado á comunidade canábica em portugal

Cita Iniciado por Flash_V Ver Mensaje
    Boa noite a todos, este é dos meus primeiro post's por aqui, mas já planto e frequento o site á algum tempo, e ao ler o tema sobre a marcha da legalização surgiu me a ideia de criar um reddit sobre a nossa querida planta, o link para o reddit é o seguinte http://www.reddit.com/r/ccportugal/ , ainda tem poucos posts mas conto com a ajuda de todos para o tornar numa das nossas "armas" e maneira de espalhar informação sobre as vantagens da planta, da aplicação de taxas ás vendas derivadas da legalização, dos usos medicinais........ao fim ao cabo um sitio com informação variada sobre a planta onde toda a comunidade pode partilhar um pouco do seu conhecimento, se alguem perceber de css ou quiser ajudar a estilizar o reddit todas as ajudas sao bemvindas.
    Tentei fazer uploads mas não sei porque não apareceram.

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados