Alguém tem Salvia em casa que me posso arranjar um Corte, ou sabe algum sitio onde posso encomendar?
Obrigado
Alguém tem Salvia em casa que me posso arranjar um Corte, ou sabe algum sitio onde posso encomendar?
Obrigado
salvia sucks!!!!!!
nas smartshops tem lá.....ou podes encomendar na net tambem
Última edición por klav kalash; 12/05/2012 a las 01:44 AM
Acho que quem tiver provavelmente nao te irá dar um clone - pelo menos de graça...
Consegues mandar vir da azarius um clone. De resto, também ninguém acredito que te queiram dar. Também andei à caça mas não encontrei nada![]()
nao sei para que queres salvia isso nao vale nada mas vale uns cogumelos ou melhor ainda erva mas ha varios sites que vendem tens o cogumelomagico,azarius,sheyenne etc
hell vomit (15/05/2012)
Tenho um colega k fuma disso duma maneira mm bruta,realmente nao sei como é k ele consegue curtir isso.
Seja em efeito ou em sabor minha rica ervinha,se kiseres algo mais forte um oleozinho dá pa deixar um gajo verde![]()
ricardopunxs (15/05/2012)
Boas.
Ora bem, por aquilo que pesquisei e não foi pouco, arranjar clones de Salvia é tarefa quase impossível, já fui a dezenas de sites e tá tudo ou esgotado ou só vendem em certos países.
O pessoal não curte salvia mas não façam como o outro pessoal que vos critica por fumarem erva, não estão a ser diferentes.
Eu fumo salvia e não fico como pessoal que se vê naqueles vídeos malaicos, é diferente para toda a gente.
Ah e Jorge na Azarius tá esgotado bahh :S.
"Paciência, a melhor virtude de um cannabicultor."
Cwoye (19/05/2012), ricardopunxs (15/05/2012)
Brownie_Boy (17/05/2012)