O biobloom tem N em doses suficientes para esta fase.
Pessoalmente não daria o biogrow... e dava uma boa rega de biobloom.![]()
O biobloom tem N em doses suficientes para esta fase.
Pessoalmente não daria o biogrow... e dava uma boa rega de biobloom.![]()
Ya foi o que fiz ontem usei a quantidade que a biobizz aconselha, normalmente uso metade da dose...
Então e o pk da água da torneira em vez da engarrafada.
Cumps
Porque poupas dinheiro e trabalho..
Para mim, um garrafão de 5L dá-me para regar 3 plantas em vasos de 5,5L.. Se regar 20 vezes cada planta durante o ciclo todo teria que comprar 20 garrafões... Não parece muito prático, digo eu..![]()
uzumak1 (21/06/2012)
ahh ok eu pensava que tivesse alguma implicação directa com as plantas, só dou de garrafõ porque pensava que era melhor visto que não os aditivos que a agua da torneira tem tipo cloros e assim e tb pk a agua aqui de casa é bué basica.
W1CK (21/06/2012)
encravam? n percebi
Dia 53 18º dia a 12/12
Boas venho então actualizar o grow já teem uma florzinhas bem bonitas, mas ainda n consegui perceber se estão a melhorar se tão a piorar...
ha cinco dias dei duas colheres de melaço por 5lts e tenho usado top max sempre e biobloom usei pa i em 3 regas.
Desde ha duas regas que tenho seguido o conselho agua da torneira repousada o ph tem andado entre os 6 e os 7.
tenho tido temperaturas um bocado altas na ordem dos 30ºC de max mas n há maneira de baixar já me conformei... lool
Aqui estão elas:
A primeira é a tal doentinha bem mais pequena que as outras e meia amerelada mas ta a florir em força!22_06 Dia 53 (5).JPG
22_06 Dia 53 (6).JPG
A segunda!22_06 Dia 53 (2).JPG
22_06 Dia 53 (3).JPG
A terceira!22_06 Dia 53 (7).JPG
22_06 Dia 53 (8).JPG
e a quarta!22_06 Dia 53 (9).JPG
22_06 Dia 53 (1).JPG
22_06 Dia 53 (4).JPG
Que acham?
Cumps
Boas, Estão bem bonitas !!!!!!!!!![]()
Boas!
Estou com o amigo terranaunha
Bem bonitas
Cumps![]()
uzumak1 (25/06/2012)
Não acham que esticaram demais?
Boas!
Estão impecáveis, tal como se gosta de ver!
A 1ª e a 2ª talvez estejam um pouco esticadas, mas mesmo assim o espaço entre-nós não parece assim tão exagerado..
Boa continuação!![]()
uzumak1 (25/06/2012)
As temperaturas muito altas com a luz ligada muitas vezes têm influencia nesse esticanço... na medida em que aumenta a amplitude termica do "dia" para a "noite", que por sua vez origina uma distancia entre nós maior...![]()
Bongmarley (26/06/2012), uzumak1 (25/06/2012), W1CK (26/06/2012)
Nao abuses do fertilizante e cuidado com as doses recomendadas pela marca k sao demais da conta.
Ja tive varias plantas em k aconteceu o mesmo k as tuas ,k é um pouco de fome,como nao gosto de adicionar muitos ferts desses likidos acabo por deixar xegar longe demais.
Mas olha que apesar de nao produzirem tanto as plantas k xegam ao fim mais esgotadas sao as k ficam com melhor sabor.
A maneira k arranjei de contrariar esse esgotar de nuts tao rapido foi adicionar guano em po na terra aquando o ultimo transplante,e ai sim as coisas correm bem melhor pk como é um fert k dado desta maneira é de absorçao lenta so passado algum tempo de flora é k a planta o começa a comer .
Agora o ph e a agua sao muito importantes,usa so da torneira,repousada k é a k komprovadamente atinge melhores resultados e o ph sempre nos 6,5 pk é nessa faixa k ela absorve todos os nuts k lhe estao disponiveis.
Eu era dos k kagava no ph (elas cresciam bem na mm) mas depois tive problemasa partir do momento k komecei a controlar isso os problemas diminuiram e aumentou a produçao
Para diminuir a temperatura mete garrafas de agua congeladas no grow é melhor k um recipiente com gelo k aumenta mais a humidade.
Boa sorte com isso e nao abuses com os ferts k vais tirar dai bons fumos
uzumak1 (25/06/2012)