-
Informação sobre Master Kush e a Aurora Borealis
Boas amiguinhos, à muito tempo que nao apareco por aqui...
As minhas marianitas estao muito crescidas e na fase da floração...quem anda neste momento a tratar delas é o homem ca da casa! Pois tou de bebe e aquele cheiro e aquele abafamento da-me volta ao miolo loool!!!
Bem mas nao foi por isso que criei um topico!
Gostava que alguem me desse algumas caracteristicas da Master Kush e a Aurora Borealis. Pois deram-me sementes dessa especie. Mas gostava de saber as temperaturas ideias e tamanhos das recentes chegadas...só para ter uma noção do que vou ter de lidar!
As que tenho no grow são sativas e estão muito grandes, e tenho uma paixao enorme pelas robustas e pequeninas!!!!
alguem que me ajude???
kiss e bons cultivos
-
-
Re: Informação sobre Master Kush e a Aurora Borealis
robusta e pequenina tens a aurora indica, a borealis não conheço. A master kush é uma grande produtora já tive algumas no indoor mas sempre pequenas embora seja uma planta que pode crescer e ramificar bastante. Podes ver uns clonitos que tive no ultimo indoor um pouco à balda, reage bem a podas e treinos e se não a deixares espaçar os nós consegues uns cabeços bem gordos e muito resinosos. Tem um efeito bastante social. Como nunca a tive na rua não conheço o valor real delas, mas no indoor em várias sementes regulares e alguns clones-enraiza fácilmente- consegui sempre boas colheitas. As minhas eram nirvana, qual é o carimbo dessas?
Última edición por Foxyhaze; 14/05/2012 a las 03:44
-