já a transplantei.. vamos ver como corre
depois posto fotos![]()
já a transplantei.. vamos ver como corre
depois posto fotos![]()
elas aguentam-se bem e ainda te agradecem![]()
nite07 (16/05/2012)
Snow_Rider (17/05/2012), W1CK (17/05/2012)
É bem esgalhado esse vaso!É uma boa escolha pois não tem muita altura e ainda tens um bom espaço para as raízes crescerem..
Uma sugestão...aliás..duas..
- Podias ter posto um pouco mais de terra.
- Se tivesses plantado mais à direita do vaso (ou à esquerda), em vez do centro, ficavas com o comprimento do vaso para depois fazeres LST..
Abraço!
nite07 (17/05/2012), Snow_Rider (17/05/2012)
Viva,
bem fixe o teu PC hehe,
ja vi que estas empenhado para fazeres um bom cultivo...
Ve se metes a CFL mais perto da menina para ela nao se "esticar" muito!!
tirando isso esta um espetáculo![]()
Abraço![]()
Para quê revelar a minha situaçao, se o vermelho dos meus olhos revelam o verde da! "Bob Marley"
nite07 (17/05/2012)
Está nice, vaso rectangular, que para mim, é o melhor que se pode meter num pc, pois leva uma boa porçao de terra, e ficas com espaço para fazeres o LST como te disse o W1CK
Mas como metes-te no meio, deixa estar, ficas com um espaço do meio para um dos lados para o topo principal, e tenta puxar os secundarios para o outro lado, com o LST
De resto, a planta esta bem bonita, vais ver que daqui a nada esta ai um repolho
Fica bem![]()
pois, eu ouvi dizer que vasos com comprimento melhor sao ideais para mini-grows.. isso e clones
nao meti mais terra porque tava com receio que planta ultrapassasse o grow em altura, nao sei se fiz bem ou nao, pelos vistos nao
foi o que fiz plantei mais a direita do vaso, para depois fazer o treino.. mas nao muito encostado, secalhar devia ter encontado mais..
abraço !
W1CK (17/05/2012)
Afinal já tinhas tudo bem controlado..
Boa sorte!![]()
nite07 (17/05/2012)
obrigado @joaoepedro
a parte metalica mais a direita impede que o vaso fique mais para cima.. fica encravado .. isto foi o maximo que consegui
abrço
thanks @Snow_Rider
foi como disse ao @W1CK .. esta mais a direita mas parece que nao foi o suficiente![]()
fica bem![]()
Última edición por nite07; 17/05/2012 a las 15:00 PM
joaoepedro (18/05/2012)
Última edición por nite07; 20/05/2012 a las 17:41 PM
Boas, está bonita, e ate ja levava com mais W se pusesses mais
Acho ainda cedo para o treino, espera mais uns tempos, e aproxima-a bem da lampada para ela nao esticar muito, e nem precisas de fazer um treino tao cedo
Fica bem![]()
nite07 (21/05/2012)
boas @Snow_Rider ,
ela nao leva com mais W porque nao cabem mais lampadas, a ver se compro uma mais pequena.. tava em pensar em comprar uma de 2700k, sei que se utiliza na flora, mas ha problema se usar na fase vegetativa ???
eu sei que ainda é cedo para o treino.. tava era a perguntar qual é a melhor altura para o fazer
Fica bem![]()
Nao ha problema, podes usar
Ha quem faça o cultivo todo com espectro de 2700K ..
Quando tiver perto dos 20 dias +/- ves como esta e se precisa ou nao de um treino
Fica bem![]()
nite07 (21/05/2012)
Faz o treino a partir do 4º nó.. Ou até mesmo no 3º, dependendo da altura que ela tenha.. Dá-lhe 1 semana de vega com 2700ºk antes da passares para 12/12..
Em vega podes usar lâmpadas de 6400ºk e 2700ºk ao mesmo tempo..
nite07 (21/05/2012)