...........................................
...........................................
Última edición por ohmy; 28/06/2012 a las 18:36 PM
Sei que GNR comprou esses kits e que ao inicio fez questão de passar a imagens que os testes seriam recorrentes.
Mas entretanto nunca mais se deu muita importancia ao assunto e parece-me que foi mais fogo de vista do que outra coisa.
Eu pessoalmente nem conheço ninguem que alguma vez tenha feito esse despiste por parte da policia.
Agora, se eles de facto generalizassem o teste... do que pude compreender estavamos todos lixados. Nem de manhã nos safavamos por causa do charuto para a deita...
p.s. De qualquer das formas não deixo de achar que também pode perfeitamente ser a tua ex a fazer-se ao bife, de facto...![]()
joaoepedro (20/05/2012), ricardopunxs (18/05/2012), weed_lover (03/06/2012)
Boas!
É verdade que eles teem esses testes! Aqui á coisa de 2 anos fui mandado encostar e fiz o teste, por sorte nessa altura andava a fazer dieta en termos de fumo e não acusou pois já não fumava á mais de um mes... Ao que sei esses kits acusam a presença de thc na saliva... o que é bastante relativo.. podes ter fumado há mais de 24 horas e acusar, no entanto é inconclusivo pois podes pedir para ir ao hospital fazer o testes e ai será a mesma coisa... se te souberem dizer que fumas-te a x horas o que nunca vai acontecer (acusará de certeza pois mantem-se no teu organismo por 25 ou mais dias) , e até podes dizer que fumas-te á tres dias... tudo isto para te dizer que esses teste não valem nada pois não são precisos na sua leitura, não há certezas ) podes sempre recorrer caso sejas apanhado e nunca dará em nada, pois imaginemos que no sabado fumas-te e segunda feira és mandado encostar e acusas como é??? levas a multa por teres fumado á dois dias??? não me parece...
Cumps![]()
joaoepedro (20/05/2012), MarcoPoker (31/05/2012), ricardopunxs (18/05/2012)
Sim esses testes existem, mas segundo sei saem caros ao estado e não são 100% fiaveis.
Em alguns casos acusavam positivo devido a medicação das pessoas.
Agora so costumam ser usados caso o condutor nao pareça estar no estado normal e nao acuse alcool.
Ainda a pouco tempo saiu no correio da manha , em quatro anos apenas uma pessoa foi detida. (talvez tenha sido atraves desta noticia que a tua namorada saiba, porque nao saiu a muito tempo)
afrito78 (18/05/2012), ricardopunxs (18/05/2012)
Acho que apesar de se manter no organismo durante um periodo de tempo relativamente longo não me parece que acuse na saliva se não tiver sido uma coisa bastante recente(duas ou três horas).
PS. Ela queria era prenoitar por aí.
ricardopunxs (18/05/2012)
li ah pouco tempo no cm que foram usados 2 kits destes em 2011, pois é amigos a crise tambem tem coisas boas
breve acabam com os testes do balão, e passam a fazer testes ah americana, a fazer o 4 etc.![]()
I.D.T-Instituto das drogas e toxicodependencia
www.idt.pt/PT/Paginas/HomePage.aspx
"Os Cannabinoides são rapidamente absorvidos pelo pulmão ou pelo tubo digestivo. A
sua duração média é elevada, devido à sua grande liposolubilidade.
Este, são assimilados pelas gorduras do organismo, libertando-se depois lentamente no
plasma, onde permanecem durante muito tempo. Por este motivo, pode ser detetado na
urina dos grandes consumidores, mesmo semanas depois de estes abandonarem o consumo."
Esqueçam isso dos testes à saliva, além de não serem práticos ainda são muito caros e essa é a razão porque a maioria de vocês nunca ouviu falar deles. Em caso de duvida, e para isso basta encontrarem erva ou ganza numa op stop, levam-vos a mijar no copo e aí é que se podem lixar pois os vestigios duram semanas. Mais outra curiosidade, quando o agente faz (faria) o teste tem de passar 30vezes em cada bochecha e outras 30 na lingua para ser fiável- isto vi nas noticias dito por um soldado da gnr aquando do "lançamento" dos testes- acham que eles estão para isso? É mais fácil eles irem buscar um teste de urina a um CAT que acusa em 1minuto. Aliás se os vossos papás quiserem descobrir se vocês fumam é só irem também ao CAT que eles fornecem o teste aos pais preocupados
Última edición por Foxyhaze; 20/05/2012 a las 01:01 AM
30 vezes em cada bochecha mais 30 na lingua??
isso é do mais invasivo que há...fuck, a mim ninguém me esfrega nada. mijo-lhes no copo e chega.
opá estou a vender o peixe tal e qual como eles o impingiram nas noticias. E nem que seja menos o "esfregaço" tem de ser efetuado inumeras vezes para que contenha material necessário para que a análise possa ser considerada válida e como foi referido aí atrás é verdade que certas substancias podem interferir- e não anular- com o teste. Até mesmo no teste da urina isso pode acontecer, tenho um caso na familia em que o teste acusou cocaína sem a pessoa nunca sequer ter experimentado a dita e veio a confirmar-se que era certa medicação( como é óbvio neste caso não vou revelar qual era o medicamento) que a pessoa andava a tomar que influenciou o resultado. Mas em caso de dúvida eles têm sempre a análise sanguinea para despistagem
Última edición por Foxyhaze; 20/05/2012 a las 18:14 PM
vinixius (22/05/2012)
da última vez que tinha lido alguma coisa sobre o assunto, tinham sido comprados cerca de 1000 testes às drogas (que não eram mais do que umas tiras de reagentes), eram super-falíveis, e havia imenso pessoal que se recusava a fazê-los, exactamente por isso: serem muito invasivos.
imagina-te lá de boca aberta, com um bófia a esfregar-te uma tira de reagente na boca e lingua...pelos vistos, essas 30 vezes?
mas o que é isto? gozar com as pessoas? mais depressa vou a um hospital fazer análises, do que abro a boca e deixo um bófia lá andar a mexer...
Foxyhaze (22/05/2012)
Gostei desta![]()
A verdade é que tive cerca de 5 min de boca aberta e o senhor agente ali a "esfregar"aquela especie de cotonete gigante!
Agora o que é certo é que em nenhum dos casos é fiavel para eles pois nehnum diz com precisão á quanto tempo consumiram cannabis! Acusará mas.... estão com a broa?! Sentem-se incapacitados?? Fumar canholas é em casa!!!
Cumps![]()
Foxyhaze (22/05/2012)