To compartilhando mesmo topic do growroom, pra galera me ajudar
Na primeira fiz com 200w de fluor no mesmo armario em 20/4 cresceu muito mas hermafroditou alguma e outra era macho, mas tava massa estava com 90 cm, passei a faca.
O Setup e as fotos!
O grow:
O grow é uma sapateira dessas comuns de madeira. E as medidas são 60x40x100cm.
Ele tem uma entrada de ar passiva em cooler de pc e 3 cooler viper em cima.
Iluminacao: painel de led 180w blackstar (sendo que esta funcioando apenas 90w) parou de funcionar (estao mandando outra potencia)
Solo: 50% terra pronta + 20% humus + 30% perlita
Ventilacao/extracao: ventilador daqueles pequenos e 3 cooler viper de pc pra extracao na parte superior lateral.
Seeds: Royal critical auto e SHS
Ferts: Biofert raiz+ peters 9-45-14
Comecaram crescendo numa lampada fluorescente de 40w, deixei durante 20 dias, depois coloquei o painel de leds. Entao tem 26 dias ao todo.
Royal
Skunk
poda feita a 2 dias
interior
Parece que elas estao enrolando as folhas de cima e queimando um pouco as plantas, parece que eh overwater mas eu rego 300ml a cada 3 dias, com ph de 6.5 medido por medidor hanna ph+ branco. Temperatura dentro esta em 26 graus.
entao galera, depois do flush que fiz parece que esta recuperando a cor das folhas da skunk, a royal esta 5 dias sem agua, esta comecando a pestilar. Minha ideia eh colocar fertilizante peters 8-4514 pra floracao o unico que tenho para floracao.
o que acham? ou outro fertilizante nacional
Entao galera ainda bem que elas melhoraram das queimaduras, mas ainda estao curvando as folhas pra cima em forma de canoa, posso colocar sal amargo na rega?
Skunk
Critical
Entao estao pequenas demais para 38 dias, segundo o manual sao 60 dias entao tenho 22 dias no minimo ainda pra engordar os camaroes, so nao sei se estou no caminho certo.
Regadas com ph 6.9 e engracado que nenhuma saiu agua por baixo como antes quando foi medido o ph, agora estou pensando que tem que regar mais ML ou agua ou fertilizante, so nao sei quando. Estou pensando em regar 800ML para cada 5 dias, o que acham?
Fotos com 45 dias de vida.
Ajuda Galera, estou no caminho???
Quais os proximos passos?
lets grow

Vale a pena esperar.....é um estudo de paciência com uma recompensa a encontrar....
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !