Brigadão @BlueLi
Já tenho o casquilho que veio no reflector da HPS,
Vou pensar nessa hipótese!![]()
Cumps!![]()
Brigadão @BlueLi
Já tenho o casquilho que veio no reflector da HPS,
Vou pensar nessa hipótese!![]()
Cumps!![]()
PutoSujo (14/06/2012)
PutoSujo (11/06/2012)
boas,so uma pergunta, as cfl de 105w tambem sao de casqulho E40 ou sao normais?
cumps
tenho uma de 105w e é E40..
Para quê revelar a minha situaçao, se o vermelho dos meus olhos revelam o verde da! "Bob Marley"
joaoepedro (11/06/2012)
Sem duvida HomeMade RULES!!!
O meu problema também passa pelas temperaturas dentro da marquise onde é o grow...
com temperaturas a rondar os 25º é normal que não consiga baixa-las dentro do grow!!
Mas tudo se resolve, estamos cá para isso!
O que é que estás a pensar fazer?
Tenho lá uma torre de ventilação, vou pô-la a bombar
Abraço
Dia 21 (Vega)
Temperatura máx: 30º
Temperatura min: 21º
Humidade máx: 72%
Humidade min: 48%
Hoje foi dia de limpeza geral e rega só com água pH entre 6.0/6.5
Estive para mudar as Marias para os vasos de 5.5L, mas preferia primeiro a vossa opinião.
As raízes desde a semana passada que já saem pelo fundo, mas parece-me que estão a desenvolver bem.
Tenho contado os dias de Vega desde que elas saíram da terra, mas todas saíram em dias diferentes, só a SS(1) e a Critical(1) tem realmente 21 dias, a BlueMystic está com 18 dias e a SS(2) e Critical(2) com 16!
Depois do "Querida mudei o Grow", aqui fica umas fotos das meninas:
Blue Mystic (the special one!)
BlueMystic11JUNHO.JPG
@W1CK acho que isto vai render!!!
Critical (1)
Critical(1)11JUNHO.jpgCritical(1)11JUNHO nós.JPG
Critical (2)
Critical(2)11JUNHOP.JPG
SuperSkunk (1)
SS(1)11JUNHO.JPGSS(1)11JUNHO nós.JPG
SuperSkunk (2)
SS(2)11JUNHO.JPG
La Familia
Familia11JUNHO(2)).JPGFamilia11JUNHO.JPG
A minha intenção é tirar clones da SS(1) e da Critical(1), para isso fazia uma poda apical e aproveitava os topos para clones!
Só tenho espaço para mais uma planta, por isso é que estou a limitar-me a 2...
Próximo cultivo é que tenciono investir mais em clones.
O que acham?
Cumps!
joaoepedro (16/06/2012), s4s (11/06/2012), Veloso (11/06/2012), W1CK (12/06/2012)
Para a aranha essas mesinhas não funcionam, nem conheço, a não ser o frio.
joaoepedro (16/06/2012), PutoSujo (11/06/2012)
boas, sera melhor usar biokill ???
desculpa o offtopic @PutoSujo
essas meninas tao lindas
Boa sorte para o cultivo![]()
Para quê revelar a minha situaçao, se o vermelho dos meus olhos revelam o verde da! "Bob Marley"
PutoSujo (11/06/2012)
agua fria nma esponja e passa por baixo das folhas, baixa a temperatura do local de cultivo abaixo dos 24º.
joaoepedro (11/06/2012), PutoSujo (11/06/2012)
o meu grow ligado dificilmente passa para baixo dos 24º !! anda sempre 26º 27º !! mas desligado consigo essas temps na boa !!
mais uma ves desculpa o offtopic e muito obrigado @dedo verde , foi uma ajuda enorme![]()
PutoSujo (11/06/2012)
A minha intenção é tirar clones da SS(1) e da Critical(1), para isso fazia uma poda apical e aproveitava os topos para clones!
Só tenho espaço para mais uma planta, por isso é que estou a limitar-me a 2...
Próximo cultivo é que tenciono investir mais em clones.
O que acham?
boas, na minha opinião (se fosse eu ), dava ja uma poda no topo, assim a planta irá ramificar mais depressa e com mais força ..
e depois em vez de tirar um clone por planta, tirava dois da parte mais baixa da planta (assim caso gostes da genetica, tens um para mãe e outro pronto a bombar para o proximo cultivo hehehe
sem duvida que cultivar clones é muito mais vantajoso que plantas de semente, muito mais facil, pratico etc
e sem surpresas desagradaveis
Última edición por BlueLi; 11/06/2012 a las 23:16 PM
PutoSujo (11/06/2012)