W1CK:
Está nas fotos anteriores, uma foto das manchas da folha. Mas não piorou desde essa altura. Já fiquei foi com menos duas folhas inferiores por amarelarem e secarem. Mais lá em baixo dá para ver +/- também.
Em relação ao treino, eu dei ao inicio, para afastar mais os troncos um do outro. Mas eu acho que é mesmo da strain. Pelo menos eles dizem no site "
Very short, branchy, round, bushy plant".
maboke:
Obrigado =)
News!
Bem! Hoje cheguei ao armário e na primeira hora tavam só 37,5º!!, isto não vai ser fácil... Como costumo dizer: um cão dá menos trabalho mas não se fuma tão bem.

Vão me emprestar um AC para baixar a temperatura e já mudei o horário das 12/12, porque ligar as cenas as 15h da tarde, não dá mesmo. Só que depois também acho que a temperatura não baixa o suficiente sem luz. Toca de por a garrafinha congelada enquanto não há AC.
Archivo Adjunto 759062
Os clones acho que não se estão a safar. Só um deles ainda está de pé e mesmo assim muito murchinho. Aquelas hormonas que tenho também não parecem grande coisa, porque segui as indicações todas :/
Archivo Adjunto 759064
Dei hoje 1ml de Biogrow e mais 1ml de Biobloom.
Acham que devo dar na próxima rega só Biogrow (as folhas amarelas inferiores) ou dou só agua e intercalo com o Biobloom. Como tenho a Light-Mix ando um bocado confuso

. Também já tenho o Melaço para dar lá mais para a frente.
Foto dos pistilos e da webcam (não se consegue ver muito bem mas foi o que se arranjou).
Archivo Adjunto 759065 Archivo Adjunto 759079
Cumprimentos cannabbicos!
PS: Tenho de começar a tirar as fotos com a máquina fotográfica decente e não pelo telemóvel. :P