-
Re: Cultivo Outdoor 2012
Obrigado pessoal, já estive a pensar e vou dar só a poda FIM lá para a frente.
Abraço
-
-
-
El siguiente Usuario da las gracias a dedo verde por este Post:
-

Iniciado por
dedo verde
Mas porque queres podar?
Realmente dedo acho que o melhor é deixa-las crescer como elas quiserem, que achas de dar o FIM ?
-
-
em out nao gosto de dar podas so nos ramos de baixo os que nao dao em nada e deixa las crecser a nao ser que tenhas limitacoes de altura e espaco
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a ricardopunxs por este Post:
Powaqqatsi (01/06/2012), W1CK (30/05/2012)
-
É como diz o Ricardo, se não tiveres problemas de alturas deixas crescer como bem quiserem.
-
-
Obrigado pessoal, @ricardopunxs @dedo verde elas têm espaço ilimitado para crescer para cima, vou deixá-las crescer como quiserem,
Uma cena, o FIM serve para a planta em vez de dar um ramo principal, dá 2 ou 4, ou que é, será bom ? ou traz coisas más para as meninas ?
Aqui vão mais umas fotos,fui lá dizer-lhes olá. parecem estar em boa forma, têm andado a fazer exercício, estão perto de fazerem 4 semanas [Quarta-Feira] desculpem a má qualidade foram fotos tiradas com outro tlm.
Sem título.jpg
Sem título1.jpg
Abraço pessoal, obrigado..
Última edición por Powaqqatsi; 04/06/2012 a las 16:36 PM
-
-
estao bem bonitas e de boa saude 
Boa sorte com o cultivo 
Fica bem
-
El siguiente Usuario da las gracias a Snow_Rider por este Post:
-
Boas!
Quantas horas apanham de sol directo? a da 2º foto parece tar muito esticada, de resto verdinhas

-
El siguiente Usuario da las gracias a Ganjaman101 por este Post:
-
@ Snow_Rider Obrigado mano : ) 
@ Ganjaman101 Boas mano, Elas não têm muita vegetação à volta, têm alguma que por vezes lhes faz sombrinha.
Directo, começam a apanhar por volta das 10h30m da manhã, até as 4h00, 5, se não for um pouco mais.. Achas que é suficiente ? Qual era o ideal ? Quais são os problemas se ela esticar muito? Sim ela está bastante esticadinha, parece que quer chegar ao céu ^^
abraço pessoal
obrigadoo : )
-
-
Problemas não vejo em esticar, vai é ficar com um espaço internodal muito longo (grande pinheiro), logo nas ramificações secundarias tambem, o que gera cabexos não muito grandes e pouco compactos, o minimo de sol directo por dia é 6h e o ideal é mais de 8, as tuas devem apanhar 6h e30, tenta afastar um pouco (se der)a vegetação que dá sombra

-
El siguiente Usuario da las gracias a Ganjaman101 por este Post:
-
as indicas não precisam de tantas horas.
-
-
a media de horas de sol directo convem e de 5 a 8
-
El siguiente Usuario da las gracias a ricardopunxs por este Post:
-
Obrigado pelas dicas, o meu objetivo é que elas crescam bem , e dêem bons cabeços, para fumar até a próxima colheita.. vamos lá ver.
Vou pondo mais fotos e algumas dúvidas, estamos sempre a aprende 
Abraço pessoal, ate já
-
-
Boas pessoal,
5 Semanas
Parecem estar a gostar do novo sítio que lhes dei, têm bastante mato a volta e vários tipos de planta, estou a pensar seriamente em para o ano fazer um buraco no chão e colocar algumas lá e outras nos vazos para ver a diferença.
Imagem251.jpg
Obrigado a todos pelo esclarecimento de dúvidas, têm contribuído muito para o meu desenvolvimento.
Abraço a todos ,
-
-
ainda vais a tempo de cavar uns buracos e meter algumas sementes.
-
El siguiente Usuario da las gracias a Red_bulls por este Post: