Boas.
Alguem sabe onde se pode arranjar dry ice pra fazer umas extraçoes?
Boas.
Alguem sabe onde se pode arranjar dry ice pra fazer umas extraçoes?
Boas! O DUSKnenixs deu a sugestão dos extintores a CO2 que podem ser usados para esse fim. Fora isso, safas-te pedindo a fornecedores de laboratórios![]()
o que encontrei de extraçoes com co2 é muito avançado pra mim, nao tinha nada haver com extintores.
conheces algum fornecedor?
Li num outro fórum que esta empresa vende:
airliquide
É contactar a ver onde têm um revendedor mais próximo.. Acho que o preço ronda os 3€ + iva/Kg..
Nesse mesmo fórum também faziam referência a esta:
linde
É tentar..![]()
Última edición por Foxyhaze; 10/06/2012 a las 12:21 Razón: link comerciais não permitidos
os gajos da airliquide dizem que o minimo que vendem pra zona norte é de 20kg e para enviarem pra casa é perto de 100e.
comprem co2 e congelem-no...
Para mim isto são engenharias parvas, o ”gelo seco” resulta melhor que o ”gelo molhado”??? Só se resulta para extrair dinheiro da carteira. Uma rede é barata e extraindo a seco obtém-se resultados excelentes em todos os sentido, a receita é antiga que mais querem vocês inventa? Azoto liquido? Resultou com o extreminador...
THE GREEN WIDE OPEN
Cultivos 2013
Exterior : Compostagem simples,solo e substrato, noções e técnicas de cultivo biológico - Página 4
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...3%B3gico/page4
Interior: Olha mãe...sem rede
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...3%A3e-sem-rede
Ganjaman101 (10/06/2012)
POde-se fazer gelo seco dando uma baforada de extintor para dentro dum saco de plastico
Foxy,nka experimentei mas a extracçao com gelo seco parece render mais e basicamente é uma extracçao a seco,o resultado tb de certeza k é mais contaminado por materia vegetal.
Eu a seco fiz com a rede do secret icer![]()
boas,POde-se fazer gelo seco dando uma baforada de extintor para dentro dum saco de plastico
Foxy,nka experimentei mas a extracçao com gelo seco parece render mais e basicamente é uma extracçao a seco,o resultado tb de certeza k é mais contaminado por materia vegetal.
ja fiz extração com gelo seco e gostei, utilizei uma malha de cerigrafia de 120m e em termos de contaminação de materia verde ficou igual a sacar com gelo com a mesma malha ...
pelas experiencias que fiz acho que se a erva estiver demasiado seca e moida, passa mais materia vegetal
boas extrações![]()
hell vomit (12/06/2012)
sai bem mais barato assim o dry ice.
BlueLi (27/06/2012), Brownie_Boy (17/06/2012)