Realmente tou muito satisfeito com estas escolhas! Bastante grandes e saudáveis apesar das mazar principalmente terem sofrido com pulgões mas acho que já está controlado...
Ahah à falta de melaço vai mel, mal não tem feito que elas tão a ficar gordinhas!
Epa o crescimento foi muito bom. No inicio ficaram umas 3 semanas com uma HPS 150 dentro de casa quando estava mau tempo depois já estavam grandinhas e com falta de terra foram para o mato e calhou tudo com bom timming assim com um bocado de sorte.
Mas com autos assim já fico contente, já à dois anos que andava a ver se valia mesmo a pena e este é o primeiro ano que realmente acho que vai compensar, as outras mal me davam pelo joelho..Se continuar assim e depois o smoke report for bom para o ano acho que não vou cultivar normais!
Faz isso e ainda sacas uns fumos para o verão!Iniciado por 1nf3ct3d
Epa a ideia inicialmente do plástico era para não evaporar tanta água com o sol directo e agora dá-me jeito porque posso ser mais "bruto" a regar e não faz logo um buraco q se veja as raízes lol
Abracos e bons cultivos!
Jah faltou mais![]()

, sim senhor

Se continuar assim e depois o smoke report for bom para o ano acho que não vou cultivar normais!

Boas fotos mesmo!!