As minhas meninas não se queixam de ser tratadas por mulheresaté gostam eheh!!
Mas os melhores cultivadores e breeders do mundo quem são??? Homenseheh
![]()
joaoepedro (08/06/2012), ozzy1019 (09/07/2012), Panodazetona (08/06/2012)
o snoopy é uma snoopy?
e és jeitosa???![]()
oh oh já se está a fazer à febra![]()
Fogo ok ok não vou meter mais lenha na fogueiraO importante e a dedicação e carinho que estamos "dispostos" a dar ás nossas meninas independentemente se somos m ou f
![]()
DRKpjc (30/10/2012), Foxyhaze (08/06/2012), Ganjaman101 (08/06/2012), ozzy1019 (09/07/2012), Panodazetona (08/06/2012), Veloso (08/06/2012), vinixius (10/06/2012)
Boas..
eu concordo, desde que haja dedicação, h ou f.. deve haver grandes agricultoras, em menos quantidade mas deve haver..
pelo menos aqui na minha zona, nao ligam a isso, querem é fuma-las..
a minha namorada nem me podia ver ir direito as marias, mandava logo vir comigo, "outra vez".. agora ja ela ai ao pe delas..
po ano ja cultiva
passei pelo cultivo da snoopy, e pensei.. " quando terei eu um indoor assim", eu ainda sou muito novo nisto, meus olhos fascinam-se facilmentegostei muito..
mas tambem digo que nao sera do 6 sentido
boas brocas![]()
Posso te dizer que prefiro que seja ela a tratar das meninas do que eu
Podem não acreditar,mas elas ficam mais arrebitadas quando é ela a tratar do grow.
Eu não sou de falar,mas ela já fala com elas,e isso é muito importante para o desenvolvimento
Continua que não és a única a se "fazer á vida"
Bom cultivo![]()
As fêmeaspara nós os machos para elas
![]()
ozzy1019 (09/07/2012)
lol lol lol lol, ai estes rapazitos são uma comedia! mas quem é que se lembra de abrir um topico assim? haha, sim eu por exemplo sou rapariga, tanto eu como o meu namorado fumamos, mas nada de especial, é mais quando tamos com amigos ou vamos a alguma festarola giroca, por isso é que também nao temos ainda nenhuma planta, e porque também o sitio para plantar não é muito confiavél, qualquer das maneiras sou eu quem vem aqui ver as meninas dos outros, e ler um pouco de info para um dia vir a plantar 1 ou 2.
o meu "digimonzinho" pouco se rala com isso, ate me diz que nao justifica o risco por meia duzia de charros, mas qualquer das meaneiras eu adorava ter uma ou duas para tratar delas lindamente, como voces falam aqui, acho que com tanta info so nao tem uma plantação quem nao pode mesmo, porque de resto está aqui tudomal posso esperar por ser eu a mostrar aqui a esta mangueirada toda como se tem uma plantação a serio!! hahaha, nem que seja so uma mariasinha
![]()
![]()
não sei aonde é que se encerram mais riscos, se a cultivar "uma ou duas" plantas em casa, ou a recorrer ao tráfico, frequentemente.
as minhas plantas nunca me tentaram assaltar, toda a erva que me deram era de boa qualidade, nunca levei com a bófia por causa delas...coisas que eram recorrentes qd ia comprar ganzas, aqui há uns anos atrás.
no caso do teu "digimonzinho", acho que é mais o preconceito, que outra coisa.
a minha maluka (namorada) ja quase percebe mais que eu...
so falta mesmo o quase lool
agora aserio ja percebe mais que certo amigos meus (homens)...
eheheh
marihuana
simmmmmmm
W1CK (10/07/2012)
bho (16/07/2012), Filipinho (16/07/2012), hell vomit (16/07/2012), Panodazetona (18/07/2012), PutoSujo (22/08/2012), W1CK (18/07/2012)