Ja agora, qual é a diferença entre Hidroponic e Soil?
Ja agora, qual é a diferença entre Hidroponic e Soil?
Eu estou a cultivar em guerrilla, ou seja, num terreno abandonado. Estava a pensar usar apenas o grow para o crescimento, e o bloom para quando comecasse a floração. Não sei porque mas não acho certo usar os esses 3 ao mesmo tempo.
Cumps
Última edición por MadeiraTuga; 03/06/2012 a las 22:17 PM
Boas pessoal, neste momento tenho na terra uma Jack Herer com cerca de 1 mês, mas eu estava pensando em plantar mais, e já mandei buscar, penso que em cerca de 3 dias já as tenho, acham que nesta altura já será um pouco tarde para as plantar? Será rentável?
Obrigado.
Boas!!
Tarde não é.. ainda há pelo menos mais 1 mes e meio a 2 meses de vegetativo... e sacar clones???
podes deixar de dia ao sol e durante a noite com uma cfl durante este mês e colocar na rua no inicio do próximo, sempre consegues um desenvolvimento vegetativo maior
joaoepedro (04/06/2012), vinixius (02/06/2012)
Rentável? Uma semente custa-te no máx 10€, basta dar 1 grama que rende lolPlanta mas é isso
![]()
Achas mesmo? Eu não penso assim, eu acho que se plantar agora vai ser um desperdicio de dinheiro, pois com uma semente eu sei que consigo obter em media 800/1500g, enquanto que se eu plantar agora devo conseguir umas 150/200g..
Não sei :/, tou a pensar em guardar estas 3 sementes para o proximo cultivo..
Eu queria mesmo planta-las, mas parece-me um desperdicio, mais valia plantar autos, não acham?
Cumps.
Nem a brincar, se semeares autos agora vais colher praticamente na mesma altura que as normais.
A produção das normais não se compara á das autos.
Foxyhaze (05/06/2012)
Que acham pessoal?
Tens erva até Outubro de 2013?
Eu ando a semear agora, tenho lá 5, já deixei morrer algumas á sede, e ontem meti mais 3 a germinar, sativas.
houve um ano que semeei dia 1 de Agosto uma semente só para ver o que dava aquilo, e colhi dia 31 de Outubro a planta com cerca de 2m de altura, por isso podes ter uma idéia, e estás a 2 meses de Agosto.
É claro que tens que andar mais em cima delas estes primeiros dias devido á humidade ser menor nesta altura, de resto é a mesma coisa praticamente.
MadeiraTuga (04/06/2012)