+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Ajudem-me a iniciar, por favor

Gracias
    1
    Agradecido 2 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

smoky Ajudem-me a iniciar, por favor

Boa tarde a todos.
    Sou fumador há alguns anos, mas apenas recentemente decidi que é tempo de parar de comprar erva a preço de ouro, e começar a plantar. Nestes últimos dias tenho pesquisado e aprendido bastante, mas ainda assim tenho algumas dúvidas e espero que possam ajudar-me.
    Já sei onde adquirir tudo o que preciso, apenas gostaria que me dessem alguns conselhos quanto às qualidades para que me devo dirigir, tendo em conta as minhas circunstâncias... não tenho muito dinheiro, por isso está fora de questão montar um armário ou fazer grandes investimentos. Tenho sítios bons em minha casa, tanto no interior como no exterior para cultivar e penso que certamente haverão qualidades que poderão dar-se bem.

Não quero ter a mais potente nem a mais abundante, quero o melhor equilíbrio possível nas minhas condições.

Até agora, fiquei interessado na "Skunk no. 1" e na "Super Skunk", ambas da "Sensi Seeds".
    Ainda mais aliciado fiquei com a "Critical +" da "Dinafem"

São boas opções, no meu caso?
    Ajudem-me por favor. Não tenciono estar para aqui a massacrar-vos, só quero mesmo que me "indiquem o caminho" que devo seguir.

Muito obrigado, cumprimentos a todos.

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a diogo_soneca por este Post:

Harvest*Time (16/06/2012), Jim*Morrison (17/06/2012)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Re: Ajudem-me a iniciar, por favor

Cita Iniciado por diogo_soneca Ver Mensaje
    Boa tarde a todos.
    Sou fumador há alguns anos, mas apenas recentemente decidi que é tempo de parar de comprar erva a preço de ouro, e começar a plantar. Nestes últimos dias tenho pesquisado e aprendido bastante, mas ainda assim tenho algumas dúvidas e espero que possam ajudar-me.
    Já sei onde adquirir tudo o que preciso, apenas gostaria que me dessem alguns conselhos quanto às qualidades para que me devo dirigir, tendo em conta as minhas circunstâncias... não tenho muito dinheiro, por isso está fora de questão montar um armário ou fazer grandes investimentos. Tenho sítios bons em minha casa, tanto no interior como no exterior para cultivar e penso que certamente haverão qualidades que poderão dar-se bem.

Não quero ter a mais potente nem a mais abundante, quero o melhor equilíbrio possível nas minhas condições.

Até agora, fiquei interessado na "Skunk no. 1" e na "Super Skunk", ambas da "Sensi Seeds".
    Ainda mais aliciado fiquei com a "Critical +" da "Dinafem"

São boas opções, no meu caso?
    Ajudem-me por favor. Não tenciono estar para aqui a massacrar-vos, só quero mesmo que me "indiquem o caminho" que devo seguir.

Muito obrigado, cumprimentos a todos.

Opa, a critical + é uma planta muito boa sim, boa de potenia, produção e principalemnte aroma e sabor !

Para mais informações busca alguns destes sitios !

Cultivo No Brasil

Cultivo em Portugal

abraços !

4. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

diogo_soneca (19/06/2012)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados