+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 21 de 21

Tema: Auto 4 semanas sem floração

Gracias
    175
    297 gracias recibidas en 122 Posts
    Mencionado
    18 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    75 Mensaje(s)

Re: Auto 4 semanas sem floração

Para o que ? Uma Super Auto ? Não sei .. Pelo que sei há strains que já são consideradas super auto logo quando as compras .. Quem anda a investir nisso é a Flash Seeds e já têm algumas no mercado ..

Se fosse eu, provavelmente usava 10L. A altura deve de ficar a 1m. aproximadamente ..

Mas já vi grow journals de autos que não eram super autos e cresceram bastante dando colheitas de mais de 100G. Procura por grows de MI5, só é pena a Kaya não ter essa strain nem nenhuma da Short Stuff. Grandes colheitas de autos é com esse banco

Gracias
    472
    914 gracias recibidas en 576 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    310 Mensaje(s)

Cita Iniciado por hell vomit Ver Mensaje
    Man,ktos litros axas k será preciso para isso ou aproximado?
    E a nivel de alturas?
    para tirar 100g? axo que era bom uns vasos de 15a 20L com terra boa mas é a minha teoria quanto maior melhor lol. com um LST elas ficam mais baixas e aumentas um bocado a produçao. parece-m que se forem cultivadas em outdor demoram mais um bocado a entrar em flora assim dá pra fazer um LST melhor.

Cita Iniciado por bluethor Ver Mensaje
    Para o que ? Uma Super Auto ? Não sei .. Pelo que sei há strains que já são consideradas super auto logo quando as compras .. Quem anda a investir nisso é a Flash Seeds e já têm algumas no mercado ..

Se fosse eu, provavelmente usava 10L. A altura deve de ficar a 1m. aproximadamente ..

Mas já vi grow journals de autos que não eram super autos e cresceram bastante dando colheitas de mais de 100G. Procura por grows de MI5, só é pena a Kaya não ter essa strain nem nenhuma da Short Stuff. Grandes colheitas de autos é com esse banco

essa mi5 parece ser qualquer coisa de extraordinario, se nao me engano o gajo da flash seeds ajudou a criar essa mi5. Algum tempo atras as super autos da flash seeds estavam esgotadas em muitos sitios.
    se xegar a colher as minhas super autos axo que vao render menos que as a. mazar, por causa de ter usado uns vasos pequenos no inicio e nao as ter transplantado na altura certa.

Gracias
    958
    5,585 gracias recibidas en 3,003 Posts
    Mencionado
    78 Mensaje(s)
    Etiquetado
    29 Tema(s)
    Citado
    361 Mensaje(s)

Cita Iniciado por bluethor Ver Mensaje
    Eu percebi que ele gozou, mas também tu não deves ter percebido bem .. É do meu português, só pode ..
    vê lá que eu pensava que quem estava a gozar eras tu, a dizer que tinhas uma "auto" sem florir há 4 semanas, mas que estavas à espera de sacar mais de 100 gramas dela e num vaso desse tamanho.
    olha...boa sorte.

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a el chulye por este Post:

bluethor (17/06/2012), Ganjaman101 (17/06/2012)

Gracias
    175
    Mencionado
    18 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    75 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Red_bulls Ver Mensaje
    para tirar 100g? axo que era bom uns vasos de 15a 20L com terra boa mas é a minha teoria quanto maior melhor lol. com um LST elas ficam mais baixas e aumentas um bocado a produçao. parece-m que se forem cultivadas em outdor demoram mais um bocado a entrar em flora assim dá pra fazer um LST melhor.

essa mi5 parece ser qualquer coisa de extraordinario, se nao me engano o gajo da flash seeds ajudou a criar essa mi5. Algum tempo atras as super autos da flash seeds estavam esgotadas em muitos sitios.
    se xegar a colher as minhas super autos axo que vao render menos que as a. mazar, por causa de ter usado uns vasos pequenos no inicio e nao as ter transplantado na altura certa.
    Onde é que compras as super auto ? E mesmo a MI5 ?

Gracias
    472
    914 gracias recibidas en 576 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    310 Mensaje(s)

foi na sibaritasgrow.com, na attitude seed bank tem a mi5.

Gracias
    175
    Mencionado
    18 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    75 Mensaje(s)

Obrigado vou dar uma olhadela, curtia de exprimentar umas MI5

+ Responder Tema