Um dúvida prática: não há então qualquer problema em treinar uma auto?
Posso estar a confundir (já li muita coisa!) mas creio ter lido que não se davam muito bem com treinos.
Um dúvida prática: não há então qualquer problema em treinar uma auto?
Posso estar a confundir (já li muita coisa!) mas creio ter lido que não se davam muito bem com treinos.
Fazer um treino LST não há problema e reagem bem, mas treinos HST, como poda apical ou FIM, é que já não convém..
Terranaunha (02/07/2012)
Muito bom cultivo parabéns !
Levou um bom treino coisa que eu não fiz na minha primeira pois não sabia como fazer e nem conhecia o forum
Continua com o bom cultivo![]()
branchbender (02/07/2012)
O vaso é de 7 litros ;D
Já anotei aqui nas minhas notas, Guano em pó da Guanokalong e dei uma olhadela na Kaya, mas lá só tem de 3kg, já na Loja da Maria tem de 100g a 25kg
Uma é mais do que suficiente para aprender e tenho aprendido muito com a minha menina ;D
Como recompensa a todo o aprendizado que ela está proporcionando-me, não tenho outra alternativa a não ser trata-la bem :P
Minha próxima brincadeira, esperava fazer com uma semente de White Rhino que tenho aqui, pensava em tentar fazer uma mãe bonsai e aprender a cultivar clones
Obrigado, amigo
Muito obrigado, aquele tutorial que recomendaste-me foi de grande utilidade (:
Vou deixa-la só com água mesmo, a única coisa que farei, é amanhã colocar um pouco mais de terra no vaso, porque ainda tem um espaçozinho :P
Eu estou a adorar treinar a maria, é chega a ser terapeutico e quando ves o resultado do treino, é de colocar um sorriso no rosto *--*
Última edición por branchbender; 02/07/2012 a las 23:33 PM
ahpoixeh (03/07/2012), hell vomit (03/07/2012)
Hoje a Valentina completa 30 dias e para comemorar esta data especial, dei a ela algumas prendas.
(a menina e suas prendas)
2 fans Aerocool, 140 m3/h cada, noise de 26 dBA
2 adaptadores com controle de voltagem output
1 casquilho para uma futura adição de watts
1 Ph Down de 250ml (queria um menor mas só tinha este)
Coloquei as duas novas fans como extracção, a antiga coloquei para dissipar o ar quente dentro da caixa.
Finalmente revesti as bendidas com uma meia de vidro, o que se eu tivesse feito a muito tempo livraria-me de pequenos acidentes com folhas tocando as helices.
O Ph Down vai entrar em ação provavelmente amanhã, já que hoje acabou minha última garrafa com água de PH 6.5, comprei 2 garrafões de água de 6 litros para usar como reservatório, hehe
E o casquilho eu até teria instalado hoje, mas não tinha fios decentes.
Não houve grandes melhorias em relação a temperatura, mas com certeza ela agora está bem mais confortável, o que me deixa feliz, se ela estiver feliz ;D
Fotos de hoje:
Só é considerada a planta estar em floração, quando ela realmente estiver com as flores formadas?
Pois eu não faço idéia de quando o que é considerado pré-floração passa a floração de facto, na minha cabeça é como se entrasse em uma rua e perto do final da rua estivesse enevoado e quando tu saisse do nevoeiro já estaria em outra rua, mas tu não saberia exatamente em que ponto passou de uma para a outra :x
Paz a todos o/
Última edición por branchbender; 03/07/2012 a las 22:55 PM
Já tá em flora
Tá muito bonita a tua planta,è a prova de k mm num espaço reduzido e com poucos watts se pode tirar uns bons fumos.
![]()
branchbender (04/07/2012)
Mais um óptimo update!!!
Com 4 dessas num próximo cultivo, vais ter ai muito bom fumo!!
Cumps![]()
Aew *-*
Muito obrigado amigo, até o momento estou impressionado com o tanto de espaço que tem sobrando.
O treino foi essencial, pois se não o tivesse feito ou se não tivesse treinado tanto, talvez por agora já estaria tendo problemas com a altura, mas ela ainda tem um bom espaço para crescer
Se bem que já andei reparando e parece que ela está dando uma desenvolvida verticalmente agora, vamos ver com quanto espaço ela vai chegar até o final (:
PutoSujo (04/07/2012)
Ainda bem k tens espaço pk ela agora vai dobrar o tamanho ou um pouco maisesses treinos tao bem firmes,eu as autos normalmente treino sp, desde o segundo cultivo, comecei a fazer isso para tirar o maximo partido dumas autos á janela e para ocupar mais o quadrado.
Mas os treinos k fazes sao bem mais rigorosos do k os meus,cuidado que apesar de se xamar LST convem ir dando sempre uns dois tres dias entre treinos e na flora é desaconselhado,eu normalmente repuxo um pouco alguns ramos nessa fase e nka notei grande stress ,mas...
Fica ai o meu topico das autos á janela,se kiseres dar uma vista de olhos pelos outros tas á vontande ,tem sempre umas autos pelo meio
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-%C3%A1-janela
Agora tenho á janela uma auto bubble gum da 00 seeds,mas esta nao vou poder treinar,pk pelo que estou a ver a distancia entre nós é tao curta k axo k akilo vai ser um cabeçopara uma semente tao barata até k se está a portar muito bem.
Abraço
A foto tá de mais. Só lhe falta os enfeites e o papel de embrulho
Vou plantar uma sativa, pra servir de arvore de natal em Dezembro. Hahaha (ideias parvas).
Qual é o espaço que tens de altura?
![]()
branchbender (04/07/2012), PutoSujo (04/07/2012)
Eu implementei um dispositivo (uma haste de algodão, hehe) nas amarras para que com torção pudesse puxar um pouquinho mais, quando não queria puxar tudo de uma vez na primeira amarra, justamente para fazer do LST menos estressante ainda.
Apesar de morrer de vontade de estar sempre treinando ela, eu aguardava ela dar uma recuperada, para ver como ela ia reagir ao treino antes de fazer o próximo
O mais dificil para controlar-me foi o fato de ter uma meta, queria preencher o lado vazio do vaso, quase consegui :\ mas não tive tempo
Agora na flora já não tenho mais este impeto de treinar, queria treinar para conseguir o máximo de topos possiveis e mante-la compacta, fiz o meu melhor, agora é só esperar e em último caso, caso seja para o bem dela, amarrar um ou outro galho
Estava a pensar em plantar a minha Auto Bubblegum na varanda, mas dei uma olhada ontem numas plantas que tem lá e vi que tavam meio estranhas, vi um monte de bichinhos voadores brancos nas folhas, tão matando elas todas D:
Aí adiei meus planos de planta-la lá, é melhor uma semente guardada do que uma planta morta :x
Abraços o/
Haha, não é uma idéia tão parva assim
Se enfeitares a árvore com uns buds secos amarrados com laços, no final da noite todo mundo pode ir lá e se servir com um budzinho :P
Tenho 60cm de altura, se ela dobrar de tamanho ainda fica confortável dentro da caixa, uma vez que ela está em cima de alguns livros para mante-la perto das lampadas ;D
ahpoixeh (04/07/2012)
Esses bixinhos brancos é mosca branca,ve se tens ovos debaixo das folhas e mata as k possas,compra biokill no pingo doce
SE vais á varanda e ao grow rapidamente vai alastrar de um sitio ao outro...