+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234
Resultados 46 al 48 de 48

Tema: O 1º Setup desde cheiros, ventilação, luz

Gracias
    3,196
    2,049 gracias recibidas en 923 Posts
    Mencionado
    135 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    327 Mensaje(s)

Re: O 1º Setup desde cheiros, ventilação, luz

Eu sei que custa mas vou insistir. Deita isso fora e recomeça. Não vale as preocupações e dinheiro.

De futuro, arranja uma pipeta e começa a fertilizar na proporção 2ml por cada litro de água.

Em relação aos nuts em hidro, vais bem a tempo de começar:
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...23#post3387623

Abraços

Gracias
    0
    8 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Joker Re: O 1º Setup desde cheiros, ventilação, luz

Eu sei que custa mas vou insistir. Deita isso fora e recomeça. Não vale as preocupações e dinheiro.
    - Como não tirei clones dela e enquanto não arranjo novos, não tenho nada a perder, vou ver o que vai dar nas transplantadas.

De futuro, arranja uma pipeta e começa a fertilizar na proporção 2ml por cada litro de água.
    - Companheiro... acabaste de dar o meu erro.... O sacana do (0), foi o suficiente para acrescentar mais 18ml na agua, e tenho a pipeta, o problema foi na conversão....em x de 2 pus 20ml...dasss grande estúpido que sou, e foi quando comecei na floração a dar o caraças dos tais nuts, a tabela que tenho da marca refere-se a ml por cada 100L agua.

Em relação aos nuts em hidro, vais bem a tempo de começar:
    - Deixa-me atinar com este tipo, então depois logo se vê

Fiquem bem

Gracias
    0
    8 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Joker Re: O 1º Setup desde cheiros, ventilação, luz

Boas!

Aliás os nuts são para ser dados quando a planta pede e não para enfardá-la até rebentar.

Se deste 20ml por cada 1,5L o que me admira é ainda estarem vivas, porque para vega a GH aconselha a utilização de 7 ml por cada 10L de cada elemento como dose maxima:
    Pois foi ao ler a tua resposta e a do “elcabong” dei pelo meu grande erro, dei 18mL a mais por cada 1L

Isto são erros causados por falta de informação... por isso, mesmo sabendo que ninguem nasce ensinado, se um diz quiseres ter bons resultados tens de facto de ter uma base de conhecimento maior.
    Concordo contigo, mas o inicio deste grow foi muito repentino, e sempre ouvi dizer que “depressa e bem, não há quem” e olha que mais uma x bate certo.

Ou então vais lá por tentativa erro, mas os euros na conta da luz vão continuar a contar...
    Hehe..esta parte não convém falar....

Fica bem

ps:

Segundo a tua opinião, estas 3 que transplantei, achas que ainda tem hipótese?

+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234

Usuarios Etiquetados