W1CK (27/06/2012)
f101cannabis (28/06/2012)
boas pessual aixo que vou fazer um cultivo interior mas tenho varias duvidas se poderem-me ajudar....as minhas duvidas sam as seguintes lol ,elas devem ser basicas lol
presizo comprar 2 packs de lampadas, 1 po creximento outra para a fluracao?i cuais os melhore kit? aixo ke vou uzar um quarto po cultivo tenho intencam de cubrir as paredes com aleminiu aixo uma boa ideia i aixo ke tenho ke por ventalizadores n e? o que presizo mais para alem disto?a que tempratura elas devem tar?i que mais coidados eu vou ter que ter?
qual as melhores para interior, auto ou normais?tou com entensam de comprar espesis brancascoloridas da green house lol qual e a vc opiniam?
obrigado por toda a ajuda
![]()
Última edición por f101cannabis; 29/06/2012 a las 22:09
Boas!
Primeiro tens de pensar o que queres fazer, tens de dizer o espaço do grow, quantas plantas são, pra o pessoal aconselharte a melhor lampada e ventilação adequadas ao espaço, o papel de aluminio dá pro desenrasque, mas bom bom é Mylar, custate 2€ 1x2m
E opta por strains mais Indicas, que acabam a flora mais cedoTens a biblia de variedades aqui no CC no separador em cima!..
Bons cultivos![]()
f101cannabis (02/07/2012), W1CK (02/07/2012)
tou com ideia de por 2 ou 3 plantas mas a lampeda keria das maiores i a melhore para feturo prexeben , i e so 1 ou 2 lampadas 1 creximento outra pa fluracam e assim???? ;D rsrs a ventilizaxam pois tenho ke me infurmar mais a serka disso i sim se e melhor claro vou comprar mylar i as sementes n sei bem mas vou para marcas brancas isso tenho serteza i muito obrigado por rxp sempre asserio obrigada pipalll
muita![]()
@f101cannabis
Agora podes traduzir isso para português?
Ehpa desculpa mas não resisto...![]()
Panodazetona (07/07/2012)
vm atualizar hj mas tou muito triste ela ate ta linda ,cores vivas mas nao me dezemvolve n sei ke fazer ppara a ajudr, tou tm deziludido com auto fds eu vou ja tranpelatala pa vazo defenitivo de30l pk n kero mais atrazos , pk ta a baxtar o mau creximento dela... agradeso todas as dicas, kero ajudala mas n sei ke fazer ate tem estado um bom tempo i ela nada aki as fotoxSNC00304.jpgSNC00305.jpgSNC00306.jpg tem 20 dias fora da terran sei ke se passa ajudemmmmmmm pfffffff
![]()
Não sei quanto aos outros mas para mim não é assim..
Não faz sentido estar a ler um post onde perco mais tempo a decifrar o que tá lá escrito do que o tempo que demoro a escrever...
Mas sem stress companheiro, de certeza que há pessoal aqui que tem a paciência que eu não tenho..![]()
f101cannabis (02/07/2012)
W1CK (02/07/2012)
Como já tinha dito, sem stress amigo..![]()
Última edición por W1CK; 02/07/2012 a las 17:47
o google translator não traduz pitez![]()
a planta está com sede naquela foto, que terras estás a usar?
se puderes muda isso de vaso de preferencia que nao seja preto e que nao tenha aluminio a volta
ah e com boa terra campo sano se puderes se nao aguenta-te com essa que ela tbm ha-de crescer
muda-a é de vaso ou entao melhor que esse aluminio todo é pola dentro duma caixa de cartao
boa sorte![]()
f101cannabis (07/07/2012)
O unico nutriente que tens nessa mistura é o humus, o resto é inerte, e o coco não tem nuts
![]()
f101cannabis (07/07/2012)