Boa tarde
Gostava que me dessem umas ideias de como cortar um bloco de haxixe
Boa tarde
Gostava que me dessem umas ideias de como cortar um bloco de haxixe
Com uma faca, catana ou lima![]()
Boas e benvindo!
Esse bloco que falas é um bono inteiro? Um sabonete?
Sempre vi a cortarem com um aquecedor de cabelo e uma boa faca, de resto é só ter alguma destreza com a mão..
Também já vi aquecerem em banho-maria e depois cortar com a máquina do fiambre...![]()
Eu costumava cortar placas de polen com secador e uma faca com a lamina fininha e sabões dos antiguinhosaquecia um bocado a faca no fogão e passava o sabao perto da chama pa aquecer um pouco
![]()
Acrescento um cabo de aço fininho... se o cabo for fino e a droga for boa, quase nem precisa de calor
"It's not a war on drugs, it's a war on personal freedom, it´s what it is ok?. Keep that in mind at all times. Thank you!"
-- Bill Hicks
Panodazetona (20/06/2012)
Obrigado a todos pelas dicas , ja consegui cortar
metes o "bloco" no microondas , um ou dois minutos , e depois com uma faca fina , está feito![]()
o problema é mais os cuidados com o cultivo que a encomenda. Vai pela kaya que a coisa é muito segura, discreta e tens a confirmação de muita gente daqui... Quanto as outras n sei![]()
E só o cuidado que dás as plantas torna-o um hobby muito diferente do que só para fumos x) Se tens oportunidade força, compensa![]()
BlueLi (21/06/2012)
lol, tens medo de encomendar sementes e andas aí a cortar placas
encomenda em sites com boa reputação que normalmente eles não falham![]()
W1CK (22/06/2012)
W1CK (22/06/2012)
Realmente...![]()
Desde que vi este post achei que devia ser bloqueado. Se o trafico não é encorajado ( e ainda bem que não é ) não percebo este post e respectiva ajuda da comunidade.
Sola do sapato, máquinas de fiambre para mim é tráfico![]()
Por esse prisma deviam-se bloquear todos os tópicos que mostrassem o pessoal a usar uma balança digital, por exemplo.. Só quem trafica é que precisa de uma, certo? Se é para consumo próprio não interessa muito quanto é que tiraste.. digo eu..
dbb (31/10/2012), klav kalash (22/06/2012)