O pessoal da interlâmpadas deve estar a estranhar tantos agricultores...Na 6a também ligaram.
Acabo de receber a minha plantagrow 2700º 125W
O pessoal da interlâmpadas deve estar a estranhar tantos agricultores...Na 6a também ligaram.
Acabo de receber a minha plantagrow 2700º 125W
W1CK (03/07/2012)
Devem estranhar mas devem gostar, é mais € nos cofres dos gajos!![]()
Uma pequena atualização
Dia 19 (desde que estão com 105Wats)
Decidi fazer um LST e vi uma técnica com fita cola e ontem a noite decidi faze-lo, elas hoje já voltaram a erguer-se em direção á luz (:
P7040209.JPGP7040211.JPGP7040215.JPG
Não sei se este LST fez alguma diferença, mas mal é que não deve ter feito xD
Bons cultivos
Por acaso andava para perguntar isso aqui no fórum. Também vi um vídeo com fita cola na ponta das folhas, no entanto pelo que vejo por aqui ninguém parece usar essa técnica. Há algum inconveniente em fazê-lo?
Boas malta, tenho algumas perguntas, mas vamos á atualização
Vega
5 semanas
26 dias em 105Watts
Continuam verdinhas, com ar saudável, apenas bebendo águinha de uns 4 em 4 dias
A Red Dwarf (da direita) continua mais pequena
A Big Buddha Chesse é que é maior e é mais "gorda"
P7110242.JPG
Como sou iniciante quando encomendei estas duas sementes, apenas as escolhi mais ao calhas, a que ao olho me pareceram interessantes, entretanto reparei que a minha Red Dwarf é uma Auto.
E parece-me que já está a florir... só que eu estava a planear ainda dar mais umas 2 semanas de vega ou mais 1.
Não tenho a certeza se está em floraçao, podem opinar?maria1.jpgmaria2.jpg
(as fotos não sao as melhores, só que a maquna é da minha namorada e ela tem auto.vontade, só foca o que quer xD)Ela está toda assim com os coisinhos brancos a lhe crescerem... e num dos coisos parece-me um corninho.. tal como cresce ás femeas..
Se estiver mesmo em floração faz mal ela continuar em 105 Wats por mais umas 2 ou 1 semana?
É que ainda nem pus a rede nem nada e tou a pensar fazer scrog
Bons fumos
Última edición por issak; 11/07/2012 a las 23:42 PM
Sim, esses pelinhos são as pré-flores e sendo auto significa que vai começar a florir..
Muitas seedbanks aconselham ter as autos a 18/6 por isso não há problema de deixares mais algum tempo assim..
De resto disseste bem, estão verdinhas e saudáveis, tal como se gosta de ver!![]()
issak (12/07/2012)
W1CK (12/07/2012)
Boas malta, estou sem camera nao poderei tirar fotos ás marias. mas está com optimo aspeto
O que queria perguntar era em relação ao cheiro, que cada dia fica mais intenso... já chega ao corredor e se chegar ao prédio é que é pior.
Já vi por ai uma dica de por vinagre num tapware dentr do grow, fiz uma vez e prefiro o cheiro das marias que o quarto ficar todo a cheirar a salada xD
que fazem em relaçao ao cheiro? que tecnicas usam?
Preciso ajuda please![]()
@W1CK pois eu sei existe as cenas da ONA.. mas não sei coo isto ta apertado de guitos vou ver é se faço um filtro de carvão.
Agora atualizando a minha planta. Tinha a Red Dwarf mas sendo ela auto decidi ficar apenas com a Big Buddha Cheese
Dia 47 de Vega
A semana passada pus a rede dando assim inicio ao scrog
IMG_2995.JPGIMG_2997.JPGIMG_2998.JPGIMG_2999.JPGIMG_3002.JPGIMG_3003.JPG
Ao por a rede acabei por partir um ramo -.- é o que dá ser iniciante e não saber os limites da planta.
Desde que pus a rede que em algumas folhas começaram aparecer umas manchinhas amarelas como se pode ver nas fotos, não sei o que poderá ser mas suspeito que sejam queimadas não?
É que as manchas apareceram mais naquelas folhas que antes estavam lá em baixo e não apanham luz direta e quando pus a rede como passaram a ficar no topo podiam nao estar habituadas não sei
Vou ficar atento a esse Scrog!Já agora, onde arranjaste a rede?
issak (02/08/2012)
Boas!
Tudo impecavel aieste ano tambem tive uma ou duas folhas na magic bud assim, nunca cheguei a perceber o que foi pois não alastrou a mais nenhuma parte da menina.. se não alastrar a mais nenhuma parte da menina não stresses
@W1CK se não estou em erro é rede de vedação á venda no aki ou brico
Cumps![]()
@vinixius
Thks amigo!Já tinha visto essas coisas por lá, mas não quero tar a comprar 5m ou 10m só para aproveitar 1m...
Prefiro arranjar um alicate de corte e ir aí para rua à procura duma bela rede para cortar..
![]()
Aqui onde moro o brico vende ao metro ou ao rolo.... e se não estou em erro o aki tambemai ao pé de ti não ha nenhuma loja de vedações???
Cumps![]()