Obrigado W1CK e onde posso encontrar esse site ou assim ? xD desculpa a minha inexperiencia mas estou uma beca em apuros . Vou aproximar um pouco as lampadas da maria e o cooler das lampadas .
Obrigado W1CK e onde posso encontrar esse site ou assim ? xD desculpa a minha inexperiencia mas estou uma beca em apuros . Vou aproximar um pouco as lampadas da maria e o cooler das lampadas .
Pesquisa no google por interlampadas.. Mas o site está em baixo..
Quanto mais perto conseguires ter as lâmpadas, menos espaço fica entre nós..
Será que nos chineses existem mesmo lampadas CFL's boas para o que eu quero ? Sim , acabei de fazer o que me disseste a pouco . Cumps e bons fumes![]()
As CFL's dos chineses também servem.. O único senão é teres que comprar várias lâmpadas e casquilhos para atingires os watts pretendidos.. O máximo que vi nos chineses de 6400ºk foi de 80W e de 2700ºk foi de 35W..
Eu para vegetação fiz um "candeeiro" caseiro assim:
CFLs.jpg
Fiquei com 150W e com uma boa distribuição de luz.. Podes tentar fazer qualquer coisa parecida mas em vez de encomendares só 1 lâmpada, tens mais trabalho e juntas várias..
PutoSujo (26/06/2012)
E so vais usar essas 2as ? Estou a pensar em por um total de 100watts em 6400k e de igual forma em 2700k , achas que funcionará? Obrigado pela dica, vou aos chineses daqui a nada ver o que eles lá têm . Eu tenho uma de 30watts e uma de 23watts no armario , sera que as devo substituir ou colocar mais algumas para atingir os 100watts 6400k ? Bons fumos![]()
W1CK o teu post deu-me uma grande ajuda tal como o dos outros , certamente vou reger-me pela tua planta do grow. Onde posso arranjar uma philips dessas de 80w tao grande ? e já agora podes me dizer preços + - ? Obrigado e bons fumos![]()
W1CK (26/06/2012)
A que eu tenho foi um amigo meu que me arranjou.. Mas nos chineses também há assim tubulares (não sei é de quantos watts)..
Senão podes sempre fazer um esquema assim só com CFLs normais por exemplo:
CFLs 2.jpg
Entao por exemplo eu quero por 4 CFL's no meu grow , quanto é que deve ter mais ou menos cada uma a teu ver? Obrigado pela ajuda de todos . Cumps e bons fumos![]()
Eu diria para teres no mínimo 100W, tipo 4 lâmpadas de 25W.. Mas se puderes ter mais watts melhor, tanto para vega e principalmente para flora..![]()
Acabei de vir dos chineses com 2 CFL's de 45watts cada , vou juntar a estas mesmas uma de 23watts que tenho igual a estas . Seguidamente postarei a foto das lampadas que vou usar : 26062012044 (Custom).jpg sao duas destas mais uma parecida de 23watts da mesma forma . O que acham ? Obrigado e cumprimentos![]()
Vais ficar com 45+45+30+23 = 143W, é isso?
gdas chinocas, muita erva já eles ajudaram a produzir cá em portugal.![]()
1000k (26/06/2012), farmergrow (26/06/2012), W1CK (27/06/2012)
__________-_________
Neste momento tenho 45 + 45 + 30 como consta na foto : 26062012045 (Custom).jpg