+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Help-me!!!

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Help-me!!!

[I]Estava com uma duvida e resolvi vim postar aqui, joguei algumas sementes em um vaso aqui em casa e nasceram duas plantinhas, mudei as duas para um pote de margarina com as mesma terra que estava lá, tudo bem continuo crescendo as folhas bem verdes, empolgado com o primeiro pé comprei um adubo e coloquei, molho de dia e noite, deicho no sol de dia e a noite tiro e coloco perto da lampada dentro de casa,
    ela deve estar com uns 8 cm aqelas duas folhas lisa, e 2 par de da outra folhinha

só qe começou a secar as lisas e pontos amarelos nas folha, não sei oque fazer coloquei um pouco de magnésio,
    mas sou iniciante não sei oque fazer!
    vlwww

já postei e ninguem respondeu =s, ta ai com fotos agora!

aaa.jpg

Gracias
    8,485
    6,762 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    96 Mensaje(s)
    Etiquetado
    56 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Help-me!!!

Cita Iniciado por lelecannabis Ver Mensaje
    [I]Estava com uma duvida e resolvi vim postar aqui, joguei algumas sementes em um vaso aqui em casa e nasceram duas plantinhas, mudei as duas para um pote de margarina com as mesma terra que estava lá, tudo bem continuo crescendo as folhas bem verdes, empolgado com o primeiro pé comprei um adubo e coloquei, molho de dia e noite, deicho no sol de dia e a noite tiro e coloco perto da lampada dentro de casa,
    ela deve estar com uns 8 cm aqelas duas folhas lisa, e 2 par de da outra folhinha

só qe começou a secar as lisas e pontos amarelos nas folha, não sei oque fazer coloquei um pouco de magnésio,
    mas sou iniciante não sei oque fazer!
    vlwww

já postei e ninguem respondeu =s, ta ai com fotos agora!

Archivo Adjunto 766347
    Fala @lelecannabis , nesse caso ai vc deve suspender a nutrição e fazer um flush, que nada mais é do que fazer uma rega que lave o solo e as raízes. Exemplo se o pote de margarina for de 500ml vc vai fazer uma rega com 1,5L de água. Enquanto se recuperam do over fert. deixa as crianças na sombra. E o certo é ter um criança só por vaso. Tudo de bom e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados