Boas compadres cannabicultores!!
Com o 1º cultivo de 2012 terminado, está na hora de começar o seguimento do meu próximo, que logicamente, se chamará 2º cultivo de 2012..
Vamos então ao que interessa...
..: ARMÁRIO & MATERIAL :..
- Fiz algumas alterações ao meu grow e abdiquei de ter um espaço para vega e outro para flora, maioritariamente para poupar na conta da luz mas também para ter mais espaço para o cultivo..
- DIMENSÕES -
1,20m x 1m x 0,50m
(ANTES)
dsc02428h.jpgarmrio03.jpg
(DEPOIS)
dsc02762ns.jpgdsc02833ql.jpg
.: VEGA :.
- Para a vegetação aproveitei a luz que tinha antes (uma Philips CFL tubular 80W) e acrescentei mais 2 lâmpadas CFL dos chinocas.. Foi aproveitada também a base que servia de prateleira e montei como se vê nas fotos..
- TOTAL WATTS VEGA -
150W
dsc02772ie.jpgdsc02830u.jpg
.: VEGA & FLORA :.
- Comprei um cooltube para aguentar melhor as temperaturas agora de Verão e a lâmpada mantém-se a mesma:
AGROLITE GRO&FLO 250W
- Como substrato comprei Compo Sana, o que não foi muito do meu agrado quando experimentei com as autos, talvez por ter usado All-mix no 1º cultivo, e acabei por comprar Batmix da Plagron.. Espero ter bons resultados pois não é dos solos mais baratos...
dsc02825j.jpg
..: STRAINS :..
Neste cultivo decidi continuar com as minhas "experiências" e os meus objectivos são:
- Experimentar o cultivo de autoflorescentes que serão:
SUPER SKUNK
(White Label)
SPEED DEVIL
(Sweet Seeds)
- E experimentar uma espécie de SOG com os clones da Kalashnikova do meu cultivo anterior..
E claro, pôr a florir a mamã Kalashnikova do cultivo anterior que entretanto já foi treinada e transplantada para um vaso maior..
dsc02863q.jpgdsc02866z.jpgdsc02864eh.jpg
... Novas fotos para breve...
![]()
![]()

Já que a companheira Speed Devil, que está exactamente nas mesmas condições mostra uma cor e um desenvolvimento bem melhor.. E a SS (com uns míseros 20cm) já está a florir há bem mais tempo do que a SD..

Mas talvez fiquem mais do que 1 semana..