-
1º Cultivo Fast bud's e Early Widow
Boa's camaradas, ha algum tempo que tenho seguido os vossos cultivos e venho aqui mostrar o meu a fins de me poderem dar umas dicas pois é o meu primeiro cultivo em interior.
Para começar as sementes que usei veem do Kaya e são duas Fast bud's a Fast bud original e a Fast bud 2 e uma que na altura foi oferecida uma early widow.
O meu grow é dos mais básicos um findo de armário, com 2 CFL's de 40w cada, isolado com Mylar.
Elas foram semeadas na quarta feira dia 4. As Fast bud's foram as primeiras a acordar e a ir para a terra na quinta feira dia 5. A early widow só foi para a terra na Sexta.
Vou deixar aqui as fotos do primeiro dia de vida de cada uma delas:
Fast bud Original ->DSC00074.JPG Fast bud 2 ->DSC00072.JPG
Early Widow -> DSC00073.JPG A família -> DSC00075.JPG
-
-
Re: 1º Cultivo Fast bud's e Early Widow
a terra parece nao ser das melhores...os vasos sao os defenitivos?de resto tudo bom
-
El siguiente Usuario da las gracias a ricardopunxs por este Post:
-
Pois a terra não sera de todo a melhor, é da marca agriloja, mas até parecia jeitosa quando enchi os vasos mas agora seca rapidamente, vou tentar muda la o mais rápido possível, os vasos não serão os finais, acho que estes aguentam uma boa parte da vegetação e depois mudo...
Se mudar de terra neste momento não risco de stressar as plantas ou prejudicar as raízes? Qual a terra que aconselhas?
Obrigado!
-
-
Bem vindo 
transplanta é preferível perder raízes a continuarem em terra fraca
compra composana universal ou allmix
80W é capaz de ser pouco para 2 plantas
Última edición por elcabong; 10/07/2012 a las 16:53
-
El siguiente Usuario da las gracias a elcabong por este Post:
-
A maioria das terras que vendem nas growshops são boas para o cultivo de cannabis, mas se preferires uma mais barata e com bons resultados entre o pessoal aqui do fórum tens a Compo Sana e a Eco Grow..
Já agora, quais são as dimensões do grow?
Gostei desses vasinhos! hehe 
Boa continuação!
-
-
Boas e bem vindo !
Estou em harmonia com a malta, estou curioso relativamente ao grow em si!
Relata lá essas condições, e mete umas fotos gerais do estaminé :P
Boa sorte para a tua experiência!
-