+ Responder Tema
Página 2 de 25 PrimerPrimer 12345612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 364

Tema: BE apresenta projecto de lei para legalizar o consumo e cultivo de cannabis

Gracias
    523
    191 gracias recibidas en 100 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

Re: BE apresenta projecto de lei para legalizar o consumo e cultivo de cannabis

é que isto só traz benefícios e um deles é o aumento do turismo, qualquer bife quer estar na praia a fumar o seu belo parpalho, bem descontraído...

o turismo na Holanda aumentou bastante graças a legalização.

vamos lutar por esta causa, juntos conseguimos!

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a ejosc por este Post:

Mister (19/07/2012), nssilvestre (19/07/2012), Panodazetona (19/07/2012)

Gracias
    693
    214 gracias recibidas en 119 Posts
    Mencionado
    12 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

Ainda eu não tinha pensado em relaçao ao turismo..
    Vamos la, tem de ser agora

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Foxyhaze Ver Mensaje
    oh que lindo...4 plantas por pessoa já era um doce, se fosse como na suiça era de chocolate pois são 4 plantas por cada pessoa da casa. No meu caso como somos 2 já cultivariamos 8 plantas legais eheheeheh
    Eu vou esperar para ver...sentado
    O BE vai propor 10 plantas por pessoa não fazem a coisa por menos, segundo o JN.

Gracias
    424
    261 gracias recibidas en 129 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    28 Mensaje(s)

Vamos lá ver se é desta, eu estou de acordo que pode ser bom para portugal em muitos aspectos muito mais nesta fase crítica que atravessamos, por sua vez irá gerar turismo, novos estabelecimentos que por sua vez vão gerar mais trabalho, a taxação do produto, etc, etc,...

Eu ficava todo satisfeito com a legalização de 4 plantas por pessoa

Cita Iniciado por ejosc Ver Mensaje
    qualquer bife quer estar na praia a fumar o seu belo parpalho, bem descontraído...
    Eu não ia gostar de estar na praia com a minha filha, e logo ali ao lado estar uma magano a fuma-la a intoxicar a zona toda

Eu estou contigo, também gosto de fumar a minha na praia na descontra, mas com um certo civismo que nos compete a todos quanto estamos em locais públicos.

Bora lá pode ser que seja desta

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a neoxeu por este Post:

PutoSujo (23/07/2012), W1CK (19/07/2012)

Gracias
    0
    13 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

é memo assim, com estes politicos hipócritas e curruptos que só querem mamar pra eles, e quem sabe não estão lá metidos no tráfico, a canabis é que paga as favas

Gracias
    96
    64 gracias recibidas en 48 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

boas malta

Eu ja partilhei a noticia no facebook, quantas mais pessoas souberem melhor né?

Espero que seja desta

9. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cunegao por este Post:

BlueLi (19/07/2012), W1CK (19/07/2012)

Gracias
    0
    66 gracias recibidas en 28 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Pelo menos que passe o cultivo de plantas em casa! Pelo menos isso!

11. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Patanas por este Post:

cunegao (19/07/2012), folhascas (19/07/2012), neoxeu (20/07/2012), W1CK (19/07/2012)

Gracias
    250
    203 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

As redes sociais são uma boa ferramenta para a divulgação desta proposta... Já se fala muito de erva por lá, agora é só informar as pessoas e repetir a mensagem até saturar O site tugaleaks não seria um bom aliado?

abraços pessoal do cc...
    420

13. El siguiente Usuario da las gracias a weed_lover por este Post:

cunegao (20/07/2012)

Gracias
    346
    186 gracias recibidas en 120 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ejosc Ver Mensaje
    é que isto só traz benefícios e um deles é o aumento do turismo, qualquer bife quer estar na praia a fumar o seu belo parpalho, bem descontraído...

o turismo na Holanda aumentou bastante graças a legalização.

vamos lutar por esta causa, juntos conseguimos!
    os coffee shops é que dão turismo, aqui eles ''só'' querem legalizar o cultivo..

acho que a abertura de coffeeshops em portugal é desnecessário por enquanto, eu quero é que seja legal cultivar 10 plantas em casa e o coffeeshop que vá po caralho...

eu vou aguarda para ver no que isto dá......
    Última edición por klav kalash; 19/07/2012 a las 22:11

15. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a klav kalash por este Post:

DUSKnenixs (22/07/2012), neoxeu (20/07/2012), Panodazetona (19/07/2012), W1CK (19/07/2012)

Gracias
    291
    687 gracias recibidas en 267 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Apertar com eles com a história da crise e do desemprego

Gracias
    583
    298 gracias recibidas en 122 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    66 Mensaje(s)

"Spam mail" aos deputados a fazer choradinho para aprovarem o projecto lei. Não é má ideia, pois não?
    Última edición por Filipinho; 19/07/2012 a las 22:18

18. El siguiente Usuario da las gracias a Filipinho por este Post:

folhascas (19/07/2012)

Gracias
    21
    21 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Parece-me uma optima ideia Filipinho mas nao querendo ser pessimista, a unica possibilidade desses porcos do parlamento aprovarem isto é se acharem que é bom para entreter algumas pessoas e distrai-las da merda que fazem todos os dias na assembleia. Agora nao sei é se esses parasitas acham o assunto relevante mas infelizmente nao me parece. Espero estar errado.

Gracias
    2,343
    1,540 gracias recibidas en 499 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Boas!

Coloquei a noticia aqui porque achei interessante!

No entanto gostaria de frisar que não sou militante nem simpatizante do BE.

Aliás, não tendo a certeza, acho que é a primeira vez que vejo o BE a propor algo do género sem que seja em véspera (ano) de legislativas, só por esse facto fiquei mais agradado que nunca!

No entanto a desinformação já começou!

Estava eu a chegar a casa, toca a sentar à mesa e toca a ver o jornal, estava na sic! Não apanhei a peça toda, apenas a parte final. Mas o que vi foi um gajo qualquer sentado num passeio a fumar um porro ou cachimbo todo a tremer, parecia que o dito cujo lhe ia fugir da boca! Ou seja! A imagem que passam das pessoas que fumam uns porros é a mesma que passam de um "Heroínamo" só faltava a "coçadela"!!! Entrevistar um gajo "lúcido" a fumar uma parece quase uma utopia!

Se alguém tiver a peça que a partilhe aqui! Gostava de a ver na integra, e quem sabe até poderia mudar de opinião!

O projecto de lei não o conheço, mas se alguém o tiver em sua posse, também gostava de o ver partilhado aqui.

Em relação ao artigo do público, este apenas abordou os "Social Clubs" e o auto-cultivo não li nada acerca de Coffeeshops, e ainda bem!

Cita Iniciado por Javali Ver Mensaje
    é isso ke eu quero poder fumar nos cafes, andar de ganza na mao como fosse um cigarro, e nao me ter de escunder pra fumar ehehehheheheheheh

Força semedo, boa sorte
    Achas mesmo! E o resto do pessoal tem de gramar com os vapores e afins???

Fodasse! Eu não quero nenhuma lei que me dê liberdade para cagar nos outros e fazer aquilo que me apetece!

Eu quero é uma lei que me permita cultivar umas plantitas e fumar umas descansado em casa, na rua, na praia, onde me apetecer sem prejuízo para terceiros! E mais importante, sem ser visto como um criminoso e sem ser visto como um inútil ou qualquer coisa do género para a sociedade.

Já agora, não tenham muitas esperanças em relação a isto! Dificilmente vejo a nossa sociedade a mudar de postura na próxima década.

Os anos passam e a merda continua. A sociedade continua formatada para aquilo que convém à classe dominante!

Mas pronto! Há que haver esperança porque ao fim ao cabo, o arroto é livre e a luta é eterna!!!

Abraços

P.S. Já agora em relação ao nº de pés em auto-cultivo, não faz qualquer sentido propor uma lei baseada no número de plantas por pessoa. Quanto muito, faria algum sentido em cultivos outdoor, porque em indoor não faz sentido algum, talvez a área de cultivo fosse uma alternativa mais justa.

A luta é eterna, mas o arroto... É Livre!

21. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a BiokMok por este Post:

cunegao (20/07/2012), el chulye (22/07/2012), neoxeu (20/07/2012), PixieFilipe (07/09/2012), PutoSujo (23/07/2012), W1CK (20/07/2012)

Gracias
    52
    28 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

Estava eu a chegar a casa, toca a sentar à mesa e toca a ver o jornal, estava na sic! Não apanhei a peça toda, apenas a parte final. Mas o que vi foi um gajo qualquer sentado num passeio a fumar um porro ou cachimbo todo a tremer, parecia que o dito cujo lhe ia fugir da boca! Ou seja! A imagem que passam das pessoas que fumam uns porros é a mesma que passam de um "Heroínamo" só faltava a "coçadela"!!! Entrevistar um gajo "lúcido" a fumar uma parece quase uma utopia!
    O que tu viste não foram nada mais que uns clips de uns gajos a fumar na rua.. A reportagem demonstra os prós e os contras, os contras do ponto vista daquele psiquiatra são em termos de saúde e comercialização o que acho um pouco parvo..

Tá aqui o clip, a reportagem começa ao minuto 12

http://sicnoticias.sapo.pt/1662834

23. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a pedrow por este Post:

bho (20/07/2012), Panodazetona (20/07/2012), W1CK (20/07/2012)

Gracias
    2,012
    4,859 gracias recibidas en 2,262 Posts
    Mencionado
    235 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    822 Mensaje(s)

É um apenas o primeiro passo de um longo caminho... mas já fico contente por ter sido dado.

Em portugal como que é preciso "esfregar" as coisas na cara das pessoas para que elas se habituem a ideia e a conceitos que outrora não aceitavam.

Lembram-se do aborto? A primeira vez que se falou nisso o pais inteiro ficou chocado, na segunda , e à terceira já a lei já estava aprovada. E todos sabemos que é um assunto muito mais sensivel.

Por isso para mim este é esse tal primeiro passo, que poe as pessoas a pensar e a falar sobre o assunto.

E é este "debate" que desmistifica ideias pre-concebidas que nós sabemos que a sociedade e as pessoas têm sobre a cannabis.

O exagerado numero de plantas minimo (10) é só mais um indicio prova de que é apenas um primeiro passo e que o proprio BE não acredita que a proposta passe.

Quanto ao turismo, não é isso que proposta pretende... nem será o melhor para a nossa causa, na minha modestia opinião, porque acho que beneficiariamos mais do modelo espanhol do que propriamente do holandes.

25. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a afrito78 por este Post:

Filipinho (20/07/2012), RobertPlanta (20/07/2012), W1CK (20/07/2012)

+ Responder Tema
Página 2 de 25 PrimerPrimer 12345612 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados