-
Indoor | Autoflorescentes | 250 HPS | + Speed / Chocolate Skunk
Boas cannabipeople
venho aqui mostrar o meu novo grow ( actualização do 1st grow indoor autoflorescentes ) e as minhas duas marias
Set up : Armário 80 x 40 x 120 cm respectivamente ao comprimento , á largura e á altura .
Lâmpada HPS 250 watts da Agrolite GRO&FLO
Reflector Liso
1 Cooler de intração, 1 cooler de extração e 1 cooler de ar passivo
Revestimento da casota com Mylar
Aqui fica o set up e agora vamos as fotos que é sempre o mais empolgante .
1a foto - Vista exterior 19072012053 (Custom).jpg
2a foto - do lado esquerdo + Speed ; do lado direito Chocolate Skunk 19072012055 (Custom).jpg
3a foto - vista de cima ( termótetro a variar entre os 30 e os 38 (no seu pico)19072012056 (Custom).jpg
4a foto - vista do cooler de extracao por cima do reflector 19072012054 (Small).jpg
Ambas as Marias foram postas a germinar no dia 6 de Julho , a + Speed leva 11 dias de vega e a Chocolate Skunk leva 9 dias de vega .
Fico a espera de comentarios , criticas , piadas , enfim , fico a vossa espera
Abraços e bons fumos
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a 25fabio25 por este Post:
elcabong (19/07/2012), W1CK (24/07/2012)
-
Re: Indoor | Autoflorescentes | 250 HPS | + Speed / Chocolate Skunk
Esse coolerzinho não sei se se safa para esse espaço. Que temperaturas tens? E... 1 cooler passivo?
-
El siguiente Usuario da las gracias a JorgeDaHorta por este Post:
-
Boas jorge , normalmente as temperaturas excedem sempre os 32 º , as vezes chega aos 40 mas reduz logo para os 35 e assim . Tenho 1 cooler passivo a ajudar a renovar o ar acumulado la dentro . Costumo por vezes por uma ventoinha na estufa de 20 watts
-
-
Coolers e HPS não se dão muito bem...
Se duvidas houvessem está aqui a prova, porque não estão a ter capacidade de renovar o ar com a frequencia que precisas.
40º é um abuso... 
Off topic:
2 diarios para o mesmo cultivo?
Ou junto os dois topicos ou movo o anterior para o cultivo basico, o que preferes?
-
-
Boas afrito , podes colocar o outro no cultivo basico pois este é ligeiramente muito diferente
em relaçao aos coolers nao sei o que fazer mais para tentar renovar melhor o ar , até porque nao deixo a casota fechada , fica sempre com a porta aberta uns 10 cm's . A pergunta que coloco neste momento é o que devo fazer para ter uma melhor ventilaçao? Obrigado e bons fumes
-
-
Provavelmente precisas de um extrator mais potente que renove o ar do grow em intervalos de tempo menor.
A temperatura no espaço onde está o grow também é importante porque se também estiver muito quente, na pratica estás a renovar ar quente por ar quente.
-
El siguiente Usuario da las gracias a afrito78 por este Post:
-
Olá,
Parabens pelo seu cultivo.
Qual a temperatura externa que tens em sua região nos dias que atinge os 40º ?
Abx.
-
-
Continuei na mesma. O que é que é um cooler passivo?
-
El siguiente Usuario da las gracias a JorgeDaHorta por este Post:
-
durante o verão nem com um cooltube consigo manter as minhas a menos de 30ºC
-
El siguiente Usuario da las gracias a elcabong por este Post:
-
Boas a todos, sou do centro , aqui nao faz muito calor mas como os tempos de hoje ja nao perdoam a ninguem , o meu grow nos dias de calor cá fora , la dentro fica nos 40 quase. Quando esta frio ou encoberto a temperatura fica nos 32 33º. O cooler passivo é aquele que esta dentro do grow so para mandar vento as plantas . Obrigado a todos e cumps
-
-
Aguardo a vossa ajuda no que toca a minha temperatura . Cumps e bons fumos
-
-
PS : A chocolate skunk tem sim 10 dias de vega e nao de flora . Quanto as temperaturas infelizmente ainda nao consegui reduzi las . Alguem tem sugestoes ? abraços e bons fumos
-
El siguiente Usuario da las gracias a 25fabio25 por este Post:
Sea of Green (21/07/2012)
-
Tens um grow parecido com o meu e também uso uma HPS 250W e é como disse o @elcabong , nesta altura nem o cooltube safa.. Mas também depende das temperaturas que estão durante o dia e do espaço onde está o armário..
O espaço onde tenho o grow ronda os 25ºC, obviamente que não vou ter a mesma temperatura no interior, sempre mais..
Se tens o armário num sítio quente, estilo marquise ou sótão, nunca vais conseguir ter temperaturas aceitáveis.. O que podes fazer é ligar a lâmpada durante a noite, sempre está um pouco mais fresco, mas se tás a vegetar deves estar a 18/6 o que torna complicado..
Se investires num cooltube, já consegues baixar qualquer coisinha, mas para isso também tens que investir num extractor melhor..
Podes sempre usar algumas técnicas para refrescar o ar que entra, como por exemplo pôr garrafas congeladas em frente da fan que faz a entrada de ar..
Senão (e agora vou ser drástico como o @el chulye ) tens que parar o cultivo no Verão porque é impossível de cultivar indoor com o calor.. 
-
-
Antes de mais obrigado wick pelas dicas e pela actualização prévia do tópico . Logo mais colocarei fotos das minhas marias aqui mais logo pois agora encontro me um pouco ocupado . Eu tenho o meu grow no meu proprio quarto encostado a janela mas na janela nao bate sol o dia inteiro , melhor dizendo , bate sol so durante umas 3 a 4 horas so que as temperaturas dentro do grow permanecem nos 40 aproximadamente . Nota se que as folhas primarias ja estao a amarelar em ambas . Em principio tambem vou mudar de grow por uns tempos e no inverno volto com este , quiçá tenha mais sorte
obrigado e fico a espera de mais dicas
PS: a dica da garrafa é muito boa , vou tomar nota 
Cumps e bons fumos
-
El siguiente Usuario da las gracias a 25fabio25 por este Post:
-
Actualização
Boas caros cannabifriends
não tenho tido muito tempo para actualizar isto mas de vez em quando tenho cá passado e tenho dado uma vista de olhos um pouco por todo o lado .
Infelizmente nao tenho como tirar fotos por isso tenho pedido ajuda a um colega meu e ele hoje ja me vai trazer fotos para actualizar isto.
Tenho já algumas plantas a entrar na flora e nao sei o que fazer . Agora é daqueles momentos em que vos peço ajuda para fazer um plano de rega daquilo . Tenho Top Max , Bio Bloom e Melaço de Cana só que nao me adianta de nada te los se nao sei usá los . Agradeço as ajudas de vos todos e nao se preocupem que vou colocar fotos dos bixos . Abraços e bons fumos 
PS : a vossa ajuda é essencial nunca se esqueçam.
-